I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 2
I will marry


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo pra vocês, ta um pouco pequeno, mas ta legazin vai suahsuashauhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/2

Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath

Assim que se tocou de que devia responde-lá, em vez de um simples sms, ele ligou para ele. Quando Jessie viu a tela do celular que JustinB estava ligando para ela, ela perdeu o ar. Quando se tocou que ele estava ligando ela atendeu.

- A-alô?

- Jessie... tu-tudo bem?

- Tudo sim... ahm.. eu...

- Jessie por que me mandou aquele sms ?

- Eu.. eu não sei... algo dentro de mim insistiu apra que eu mandasse aquilo, mas eu... eu não sei por que te mandei...

- Eu.. eu amei ter recebido seu sms... sinto sua falta...

- É, sente, mas cadê que você me liga? - Brincou.

- Sem tempo... e sem cabeça pra fazer ligação pra ninguém... Jessie..

- Hm...

- Por que você vai embora pra Londres? - A garota engoliu seco, e demorou um pouco para responder.

- Eu.. eu vou me casar. - Justin sentiu o chão que estava pisando desabar e uma dor inexplicavel invadiu seu coração.

- Quem.. quem é o sortudo? - Disse segurando as lágrimas que teimavam em cair.

- Logan, Logan McCay.

- Ah, quando é o casamento?

- Daqui a dois meses, eu vou morar com ele sabe, falta pouco tempo.

- É dois meses passam rápido....

- É...

- Pois é... - Disse sem saber o que dizer. - Posso te perguntar uma coisa?

- Fora você me perguntar se pode me fazer uma pergunta? - Ele gargalhou, ela continua com o mesmo senso de humor.

- Engraçadinha.

- Esqueçeu a linda e sexy.

- Tá engraçadinha, linda e sexy.

- Isso mesmo

- Você o ama?

- É claro... mas...

- Mas...?

- Eu não o amo por completo...

- Então por que vai casar com ele?

- Eu não o amo como amei - E amo - você, eu não o amo completamente mas vou apreder a ama-lo... Eu espero que eu aprenda... Não quero decepcionar ele...

- Tudo bem então... eu.. eu te ligo daqui a pouco vou resolver uma coisa, bem rapidamente, e depois te ligo, ok? Não dorme!

- Vou fazer esse sacrificio por você... tchau... beijo.

- Beijo. - Assim que desligou a ligação ele estava decidido de que não deixaria ela casar, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse, o capitulo ficou pequeno e tals, maaas o proximo vai estar maior e melhor. Mereço reviews?
Vou deixar aqui o link das minhas duas fics novas -sim eu faço muita fic-, e se caso quiserem deêm uma olhadinha, tá? Countdown : http://www.fanfiction.com.br/historia/167036/Countdown
What Is Love? : http://www.fanfiction.com.br/historia/167275/What_Is_Love