I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 3
Memories


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews de vocês, gente, sério *-* Bom, vou deixar claro, que essa é uma mini-fic não sei ao exato quantos capitulos serão mas serão de 10 a 15 capitulos, mas talvez o trajeto da fic mude. Espero que gostem do capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/3

Jason Derulo - What If

Enquanto esperava a ligação de Justin, Jessie ficou olhando seu caderno de anotações, e Justin sempre deixava alguma besteira nele.

"Jessie, meu coração por ti bate, como caroço de abacate. Copiado do Chaves hahaha"

"Quando você acordar e sentir falta de algo, saiba que fui eu que peguei seu celular."

"Quando a gente estava correndo na chuva, sabe o que eu senti? Minha roupa ficar molhada, e minha perna ficar cansada."

"A cada três segundos uma criança nasce no mundo, já parou para pensar que enquanto você lê esta minha idiotisse já nasceram 1589125121548451 de bebês? Mas e daí? Eu te amo e ponto final."

Jessie riu ao ler apenas, algumas das idiotisses dele, do nada, Jessie começou a lembrar o passado, lembrando-se de quando conheçeu Justin, eles eram tão novos, e tão inocentes.

"Ela era nova na cidade, havia chegado a pouco tempo, estava com sua mãe Doroth na praça de Stratford, enquanto sua mãe conversava com Pattie, ela estava sentada, olhando o céu.

- Você não fica com dor no pescoço não? - Perguntou um garotinho que aparentava ter sete anos, a mesma idade que Jessie.

- Tá doendo, mas não tenho o que olhar. - Respondeu.

- Eu também não tenho o que fazer.. vamos brincar de alguma coisa?

- Brincar de quê?

- Não sei... pega-pega?

- Tá legal.... como é seu nome?

- O meu é Justin, e o seu?

- Jéssica, mas pode me chamar de Jessie. Oh mãeeeeeeeee vou brincar com o Juuuusttinn, posso? - Doroth assentiu, e Jessie foi brincar com Justin, enquanto a mãe dos dois observavam eles.

- Ai cansei de brincar de pega-pega, tô cansado. - Disse Justin deitando na perna de Jessie.

- Também, vamos brincar de ficar sentadinho, descansando, depois a gente brinca de outra coisa. - Disse ela apoiando seu queixo no ombro de Justin."

Jessie riu, lembrando exatamente da voz de Justin aos sete anos, era hilário quando ele afinava ainda mais a voz, depois ela lembrou de quando eles brigaram, quando ambos tinham 13 anos, muito tempo depois, eles nunca haviam tido sequer uma briga.

"Eles estavam no colégio, ele com seus amigos e Jessie com Zacky, um amigo de sala dela, ambos estavam conversando sobre o baile.

- Então está certo, eu vou te buscar amanhã as oito e meia, certo? - Perguntou-lhe Zacky.

- Certissimo, agora por favor, vê se não se atrasa se não eu vou pensar que você não vai me levar pro baile. - Disse ela brincando.

- Pode deixar Jessie, tenho que ir, está bem? - Ela assentiu, Zacky depositou um beijo demorado na bochecha de Jessie e depois foi embora, Jessie foi até a mesa onde encontravam-se Justin, Chaz e Ryan.

- Oi meu amores. - Disse sentando-se entre Chaz e Ryan abraçando os dois. - Vamos embora Justin? Eu ainda tenho que te ajudar em Geografia, por que você tá um horror.

- Nem tô, só por que eu tirei 4,5 na prova!

- Essa é uma bela nota, anda vamos logo. - Disse puxando ele. - Tchau meu gatinhos lindos.

- Tchau tchutchuca. - Disseram em coro, fazendo-a rir. Quando sairam do colégio Justin foi direto ao ponto:

- O quê o Zacky queria com você?

- Curioso demais não acha?

- Não, sou seu melhor amigo, tenho direito de saber.

- Quem disse que você é meu melhor amigo? - Justin olhou-a incrédulo, e abriu a boca pra falar, mas Jessie o cortou: - Tô brincando babaca. Ele me convidou pra ir ao baile com ele.

- E você aceitou? - Ela assentiu. - Não sei não viu Jessie.

- O que foi agora? Eu não tinha par pro baile, então aceitei ué.

- Você podia ter esperado outra pessoa te convidar né?

- Quem por exemplo?

- Sei lá... mas o Zacky?

- Ah para tá bem, quem você convidou pro baile?

- Kimberlly.

- Olha ai, você vai levar a Kimberlly pro baile e eu nem reclamei!

- Você tem algo contra a Kimberlly?

- Não.

- Então pronto, mas eu tenho tudo contra o Zacky.

- Tipo o quê?

- Eu não gosto dele e pronto.

- Vai dar piti agora? Você pode levar quem quiser pro baile, e eu não posso ir com o Zacky? Ah me poupa viu. - Jessie apressou o passo e foi caminhando na frente, enquanto Justin gritava por ela, quando ambos estavam quase em suas casas, Justin puxou o braço de Jessie.

- Você é surda? Não escutou eu te chamar.

- Escutei né bocó, mas já que você iria ficar reclamando que eu vou para o baile com o Zacky-legal-que-você-não-vai-com-a-cara, eu preferi me fingir de surda.

- Desculpa, é que eu não gosto dele, só isso.

- Tá legal. Vê se para com seus pitis.

- Tá bem, não ganho nem um abraço? - Disse fazendo biquinho.

- Você deveria ganhar um tapa isso sim. Seu fresco. - Disse rindo e o abraçou."

- Ai, ai, que saudades dos velhos tempos. Antes eu podia tomava qualquer decisão sem pensar, já hoje, tenho que pensar muito bem nas minhas decisões, por que elas podem mudar minha vida. - Disse suspirando, e aconchegou mais sua cabeça no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi tchutchucaaaaaaas, como vocês estão? Gente, muito obrigado pelo reviews muito fofos que eu recebi, sério, obrigado *-* Então gostaram do capitulo? Espero que sim. Em questão há quantos caps terá a fic, só com o tempo que eu vou ver. Mereço reviews? Beijooos minhs tchutchucas :*