I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Still love you


Notas iniciais do capítulo

Escutem, faz muita diferença: Jessie J - I Need This http://www.youtube.com/watch?v=rSe_0Cl1L6g
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/1

Com as mãos tremulas, Jéssica escrevia um sms para ele, ela ainda tinha seu número de celular, mesmo depois de tudo, ele queria, por via das dúvidas, ter o número dele. Com lágrimas nos olhos, ela começou a digitar tudo aquilo que estava guardado em seu coração.

"Bom... Oi Justin, aqui é a Jessie, caso não se lembre de mim. (O que é bem provavel). Eu sei que nada do que vou dizer, vai mudar alguma coisa entre nós, ou na sua vida, mas eu preciso muito, lhe enviar tudo o que esta guardado no meu coração. Os momentos em que passamos juntos, foram os melhores da minha vida, não sei a você mais foram os melhores para mim, eu te amei como nunca havia amado ninguém, sabe, até hoje eu ainda não esqueço a forma de como te amei, também não tem como esqueçer. Mesmo que você tenha terminado tudo, sem algum motivo, e sem dar uma explicação concreta, eu quero dizer que eu queria que tivessemos ficado amigos, como nós velhos tempos, eu não sei por que realmente estou te mandando isso, ou com que coragem estou te mandado isso, mas eu só quero que lembre que um amor nunca é esqueçido facilmente, você sempre foi especial pra mim, não por ser meu namorado -naquela época- mas por ser meu melhor amigo, a pessoa que sabia tudo de mim, e que sempre fazia de tudo para me ver sorrir, mesmo eu estando com a cara emburrada, era fácil você me fazer rir, era muito fácil. Bom, você está vindo se mudar para L.A, não é? Bom, acho que não iremos nos ver... Por que você vai se mudar depois de amanhã, e eu vou embora amanhã. Estou indo para Londres, finalmente, vou me mudar para lá, sozinha, eu sempre fico sozinha, eu sou muito amada. Como eu lhe disse não sei por que estou lhe enviando isso mas... há algo mais forte dentro de mim que insistia para que eu lhe mandasse isso... Espero que não esqueça que a sua antiga amiga aqui sempre vai estar com você, quando precisa é só me chamar, mas acho que você não precisa. Bom, isso é só um sms de despedida, talvez a gente se encontre caso você faça algum show lá, talvez não, mas nunca esqueça que te amo e que você é muito importante para mim, nunca deixei de te amar você sabe disso, eu sempre quis ver seu bem, e se você está feliz com a Selena eu fico feliz também, vocês dois são um belo casal, para ser sincera, acho que ela é melhor que eu, acho não, tenho certeza. Se caso algum dia a gente se ver, fale comigo, senhor Bieber metidinho, bom, vou terminar de arrumar minhas malas. Que Deus cuide de você, e te proteja. Adeus, da sua amiga, ou antiga amiga, Jessie, beijos, eu ainda te amo."

Ao terminar de escrever o sms, ela ficou pensando por longos dois minutos, e depois enviou o sms. Ele não irá me responder. Pensou, e então foi terminar de arruamr suas malas.

No outro lado dos Estados Unidos, Justin estava rindo das piadas idiotas que Kenny estava contando ao pessoal que se resumia em Pattie, Scooter, Christian, Caitlin e Selena. Todos estavam se divertindo, e apreciando o momento, principalmente Christian e Cailtin que veriam seu amigo partir em dois dias, para Los Angeles. O celular de Justin começou a tocar, o celular estava no quarto dele mas a altura do volume era bastante alto e ele assim que escutou saiu correndo. Ao chegar lá, viu o celular tocando em cima da cama, e assim que pegou o celular, logo de inicio avisava Nova mensagem de JessieThompson.

- Não... acredito, a Jessie. - Disse com um sorriso bobo no rosto, então se sentou na cama e começou a ler o sms. Em uma parte ela afirmava que não sabia por qual real motivo havia mandado o sms, mas ele estava tão feliz em receber o sms dela que não se importou pelo real motivo, ele iria até fazer uma visita indo a casa dela, quando se mudasse para Los Angeles, então na parte final do sms, ela avisou que iria embora para Londres e o sorriso que ele carregava no rosto lendo todo o sms se desmanchou, e ao terminar de ler o sms, ela deixou bem claro o que ele queria ainda saber:

-  Eu ainda te amo. - Sussurrou ele a si proprio, e as lágrimas de felicidade que ele segurava no inicio, viraram lágrimas mistas de alegria e tristeza, então ele começou a chorar, feito uma criança de 5 anos que caiu da bicicleta e se ralou inteira, enquanto a mãe a acalmava e dizia que o machucado iria melhorar, os olhos dele pareciam duas cachoeiras, ele até poderia a encontrar caso fizesse algum show em Londres mas demoraria muito. Então em sua cabeça começou a ecoar as palavras que ela disse. Eu vou embora amanhã, estou indo apra Londres.... Eu ainda te amo..... Ela vai embora amanhã.... E ela ainda te ama, seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi tudo bem com vocês? Espero que sim, então, gostaram? Devo continuar? Espero pela opinião de vocês, espero que seja boa hahaha. Mereço reviews? Beijoos, até o proximo capitulo ( que caso eu continue não vai demorar), ou não....