Angel escrita por Hime


Capítulo 6
Ameaças desconhecidas..


Notas iniciais do capítulo

SEI QUE PASSEI TEMPO LONGE.... PERDOEM-ME..
A escola não me deixou postar nada.. e nem meu Namorado... kkkk..
Bem ai vai mais um Cap... Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/6

Capitulo 6 – Ameaças desconhecidas...

Me levantei as 6:40 da manhã, tomei um banho e me vesti como de costume: Blusa Branca, Calça Jeans preta, e all-Star azul.
Peguei minha mochila e prendi meu cabelo em um Rabo de cavalo.
Estava abrindo a porta do dormitório quando vi um papel no chão. Peguei o papel e li
“Muito Cuidado Angel Gabrielle... Não pegue o que é meu.... ou Vai sofrer sérias consequências... tudo que eu fiz não pode ficar em vão... Melhor se separar do Paulo.”
Olhei a assinatura K.P.. Quem poderia ter essas Iniciais? Abri a porta e fui Direto para o meu Armário pegar os livros que eu ia precisar.
Mal cheguei no armário e o Paulo vem falar comigo, dei um abraço bem apertado nele e um beijo na bochecha dele.
-Estava com Saudades – Paulo disse se soltando do meu abraço e procurando meus olhos.
- Eu também... Como passou a noite? – Perguntei, olhando-o nos olhos.
- Bem, mas preferia estar conversando com você – ele disse já vermelho. Sorri em resposta.
- Paulo... – O sinal tocou me atrapalhando, ótimo.
- Temos que ir.. – Disse ele.
- Mais... – Ele olhou pra mim, não consegui falar do bilhete... – Deixa pra lá, Vamos.

Entramos na sala a tempo. Fomos para a nossa banca, nos sentamos e abrimos os cadernos por igual. O professor começou a fazer a chamada, 10 Minutos depois ele começou a dar aula:
- Então alunos, abram os livros na página 20, vamos hoje aprender sobre as Leis de Newton...
- IIII, Física não...
– Murmurei Baixinho, Paulo sorriu.
- Algum problema Paulo Ferreira? – Perguntou o professor.
- Sim. – Respondeu ele sério
- Qual? - perguntou o professor.
- O senhor está interrompendo a Aula por besteira. – Respondeu Paulo, o que me fez abaixar a cabeça rindo baixo.
- MENOS 1! –Gritou o professor.
- Até que enfim... o NERD da turma levou uma reclamação – Gritou Pedro do outro lado.
- A culpa foi minha professor! – Falei em protesto para o professor.
- Então menos 1 Pra você TAMBÉM! – Disse o professor.
- Ei Professor...- Falou Pedro com calma – Não deixe ela com menos 1 ponto logo no início da unidade... bote pra mim...
- Por ter falado com calma, vou fazer isso. Menos 1 para você ... Paulo.. vou retirar o seu menos um.
O professor continuou a dar a aula, mas Paulo estava distraído, com raiva eu acho. Assim que terminou a aula,  a diretora entrou na sala.
- Alunos por favor não saiam. Já passei em todas as Salas anunciando, que não vai haver aula esta tarde e nem o final dessa semana, e nem a a semana que vem, por conta de que um vírus, caiu no chão do laboratório de Biologia e se multiplicou e hoje uma aluna saiu com a perna vermelha e inchada. Por favor peguem suas coisas dos seus quartos e voltem para suas casas.
- Angel.. Depois eu quero falar com você.
– Paulo disse segurando o meu braço antes que eu saísse.
- Ok... Mais...
- Depois falo com você – me interrompeu meio grosseiro e saiu apressado, e não sei se vi direito mais uma lágrima caiu do seu rosto. Fui até o meu quarto peguei minhas coisas e fui pra casa, Quando cheguei perto da minha casa avistei Paulo entrando em uma casa luxuosa, tipo um casarão, fiquei parada vendo ele entrar e ao ver a porta se fechar caminhei um pouco mais e entrei em casa.

Passei pelo meu irmão sem falar nada e vi ele olhando pra mim como quem pensa “o que houve?”; Subi as escada, joguei a mochila e malas na cama, e fui direto ao banheiro.. Não parava de pensar no Pedro e no Paulo... Minha mente estava dividida... “Porque o Pedro pegou o ponto que eu iria perder para ele.. e porque o Paulo falou comigo tão friamente?”

Lágrimas desciam enquanto ligava o chuveiro. Ouvi meu celular tocar... o toque de mensagem. Me apressei, ao terminar o banho, me enxuguei e vesti um roupão. Pequei o celular.
Angel.. te procurei para conversar com você mais não te encontrei...desculpa por eu ter sido possessivo, controlador, e arrogante.. eu não deveria ter socado o Paulo... é que.. eu fiquei com ciúmes... tentei esconder mais eu te amo.. EU TE AMO, muito... não ligo para nenhuma menina. Poderia até conversar com alguma.. mais querer NAMORAR...só VOCÊ. Beijos. Ass: Pedro.” Fiquei perplexa ao ler a mensagem.. meu coração acelerou... Olhei pela janela e vi a casa que Paulo entrou.. Vi ele  na janela. Desliguei o celular, peguei meu patinete, uma mochila com o livro “ A Cabana” (Sim eu sou evangélica se querem saber...), coloquei um diadema na cabeça em seguida o capacete. Desci as escadas com o patinete na mão, passei pelo meu irmão, dei um beijo na testa dele e sai para patinar. Olhei para a janela em que Paulo estava.. Ele havia saído, institivamente, olhei para a porta mais ela não se abriu. Atravessei a rua e calcei os patinetes e comecei a patinar devagar pela praça, até que vi Paulo na minha frente. Esbarrei nele e antes de cair, suas mãos fortes me seguraram.

[POV’s Paulo]

Estava na Janela quando olhei e vi Angel com um roupão.. Fiquei vermelho e resolvi olhar para outra direção. Cansei de fazer isso então desci as escadas e fui para a praça pensar.
Já caminhando pensei “ Como posso dizer a ela que a amo se mal a conheço... e aquele Pedro... tá na cara que ela gosta dele.. Porque fui beijá-la... Porque fui andar de Skate naquela tarde... PORQUE?” Meus pensamentos foram cortados por ver uma menina esbarrar em mim, segurei-a pela cintura e vi que era a Angel...
- Oi Angel – Falei
- Paulo... – falou ela já ficando vermelha – O-o que q-queria falar comigo? – perguntou ela gaguejando um pouco.
- Acho melhor você sentar um pouco... – Falei. Ela se sentou no banco e eu continuei. – Olha.. acho melhor não ficar mais perto de você... não essa pessoa romântica que você vê.. só me importo e fico preocupado, mais meu EGO é grande demais para demonstrar isso..
- Então – ela me interrompeu – Você me beijou só pra me usar? – Vi seus olhos encherem de lágrimas.
- Não! – Falei mais alto do que pretendia – Eu... Gosto de você * Droga.. porque não consigo dizer que a Amo.*pensei.
- Então... –  Vi suas lágrimas escorrerem – Porque está dizendo isso?
- Angel.. Eu – suspirei – tá sendo difícil... já falei que gosto de você – soou mais irritado do que preocupado – ham...  olha... eu só não quero te tratar mal sendo quem eu sou...
- Paulo...– ela segurou meu rosto, sua expressão era de tristeza e ao mesmo tempo de dúvida – Eu não estou te entendendo.
Segurei o rosto dela com carinho e a beijei. Após o beijo eu disse: - Quer namorar comigo? – Ví sua expressão mudar, como eu temia isso. Passei as minhas mãos pelo meu cabelo e abaixei a cabeça e em seguida senti os braços dela me envolverem e seu abraço tomar conta de mim, a abracei sentindo seu perfume.
- Sim eu quero.. sei que posso arriscar... mais você tem que pedir aos meus pais.
- Eu peço... – Respondi afastando o meu corpo do dela e olhando nos seus olhos. Ela sorriu. Eu a Beijei.
- Angel.. – comecei a falar – Já que vamos namorar serio, comprei isso... – tirei do bolso uma caixinha com um anel de prata com uma faixa no meio cheia de pedrinhas brilhantes – espero que eu tenha acertado o tamanho... – falei sem jeito. Peguei a sua mão e no seu dedo anelar e coloquei o anel.
- Não é namoro? – Ela perguntou.
-É sim.. porque? – perguntei.
- Não é em noivado que bota anel nesse dedo? – Perguntou inocentemente. Sorri e disse:
- Para mim, noivado é anel de OURO. Pois é uma Aliança que simboliza o princípio de um compromisso Eterno.
Senti seu abraço apertado e beijei sua testa.
- Hoje a noite eu vou na sua casa... – Sorri – mas agora tenho que ir... minha mãe vai sair daqui a pouco e eu tenho que cuidar da minha irmã bebezinha.
- Tá certo então.. – Ela me deu um beijo – Vai com Deus AMOR. Sorri – Você também, amor... – falei e fui correndo para minha casa.

~ * ~

A noite, estava eu na porta da casa da Angel. Apertei a campainha. A porta começou a se abrir.
Uma mulher de cabelos cor de mel, com um vestidinho azul e óculos me atendeu.
- Pode entrar Paulo.. Eu sou a mãe da Angel... – Assim que ela falou eu peguei sua mão, e dei um beijinho e disse:
- É um prazer conhece-la. – Entrei na Casa.
Assim que entrei um Garoto de mais ou menos 18 Anos me entregou um folheto como um formulário.. preenchi tudo e depois ele sorriu pra mim.
- Sou Lucas, Irmão de Angel. Olha.. eu amo minha irmã, ela é minha pequena, e eu tenho um grande cuidado nela.. ensinei ela a andar junto com a minha mãe.. então.. por favor.. cuida dela ok?
- Ok – sorri respondendo. Nunca tinha visto um irmão tão dedicado. Assim que dei um passo a frente, vi Angel descendo da escada vestida de vestido rosa claro, e uma sapatilha preta. Olhei para a sua mão e vi o anel. Ela sorriu e veio ao meu encontro. A abracei e sentamos no sofá. Em seguida seus pais e seus Irmãos.
- Você é evangélico? – o pai de angel perguntou.
- Sou sim, Graças a deus. – Hesitei um pouco mais falei – A paz do Senhor.
- Amém – disse o pai dela. – Bem, o que veio fazer aqui?
- Bom, vim pedir a mão de sua Filha em Namoro. Já orei ao meu Deus para que eu conseguisse levar esse namoro de acordo com os Caminhos dele, mas claro, Se o Senhor e sua Esposa permitirem.
- Gostei de você
– o Pai de Angel sorriu – Vejo um brilho especial, está concedido. Venha Jantar conosco futuro Genro.

Fomos até a cozinha onde tinha uma lasanha nos esperando, sentamos oramos e comemos. O Jantar foi tranquilo. Ao terminar, Angel me levou até a porta.
- Obrigado. – Falei
- Eu é quem devo agradecer... Não mereço você Paulo – Ela falou e me Beijou.
Voltei para a minha casa, tomei um banho, orei, e me deitei. Eu realmente era abençoado por Deus. Angel é Incrível....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? como foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.