Angel escrita por Hime


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que passei um tempo sem postar mais bem.. vocês nem se importam não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/7

Após aquela Noite eu não poderia querer mais nada. Eu não sei o motivo mais eu estava tão feliz com o Paulo.. uma pessoa que eu conheci a 2 dias... Mas não me importei...
Hoje tinha acordado bastante cedo, 6:00 hs da manhã. Tomei um banho gelado pra acordar, penteei os cabelos, cuidei do rosto: tratamento, hidratação....
Desci as escadas e fui até a cozinha, onde minha mãe estava. Sentei e comecei a tomar café da manhã.
- Mãe.. a senhora gostou do Paulo? Perguntei distraída.

- Sim filhota, gostei muito.. vi um menino de respeito.. Mas sinceramente eu esperava essa atitude do Pedro...

- Mãe esqueça o Pedro... eu queria um dinheirinho para comprar umas roupinhas...

- Eu ia comprar semana que vem, mais você pode levar 200 e comprar o que quiser só não compre pouca coisa, coisa cara e sem qualidade ok?

- Claro minha mãezinha querida do meu Tun-Tun Fiz carinha de anjo. Minha mãe me deu dinheiro. Ao contrário de outras meninas, não gosto de comprar roupas no shopping, gasta muito e compra pouco..
Fui em uma lojinha perto da minha casa. Examinei as roupas, peguei duas calças jeans, uma blusa preta com os dizeres I love my Jesus, uma azul escura totalmente lisa, bem simples, uma vermelha com uma carinha sorridente, e uma rosa pink com os dizeres Tudo posso naquele que me fortalece, 2 saias de tecido de babadinhos até o joelho, uma meia-calça, e um vestido preto. Levei até o caixa.

- Vai levar tudo isso? Perguntou a mulher

- Não... Ainda falta uma coisa.. Espera.. Corri até a sessão masculina e peguei uma camisa asul escura de malha com uns desenhos de umas mãos e embaixo delas a palavra IDE... Não notei o que tinha atrás. Botei no caixa.

- Então... A mulher começou a separar as roupas São duas calças, duas saias, 4 blusas, uma meia-calça, um vestido e uma camisa masculina.

- Sim. Respondi educadamente.

- Vai pagar no cartão ou a vista?

- A vista.. Peguei o dinheiro no bolso. A mulher começou a digitar no computador.

- Bem, vai dar no total R$ 148,67. Já com desconto.. Ela sorriu.

- Ok. Vou levar. Entreguei o dinheiro, peguei o troco e conferi pra vê se estava certo. Peguei as sacolas e sai de volta pra minha casa. Passei em uma joalheria e lembre da Sam... quanto tempo que ela não dá notícias.... Entrei e comprei um colar com um coração escrito Best Friend, e um par de brincos de pérolas para minha mãe. Sobrou mais de 70 reais. Resolvi guardar.
Cheguei em casa, e levei as compras para o meu quarto. Procurei uma caixinha de presente que compro todo mês, é eu compro todo tipo de embrulho de presente 20 diferentes por mês. Achei uma caixinha delicada, cor de rosa, coloquei o colar na esponja, tampei e dei um laço, mandei pelo correio e torci para chegar logo. Fis a mesma coisa com os brincos da minha mãe e guardei. Peguei a camisa que queria dar para o Paulo, embrulhei, e coloquei em uma caixa azul e escrevi no papelzinho Para a pessoa que anda conquistando meu coração. Fui até a casa dele. Apertei a campainha.

- Oi, o que deseja? Perguntou uma mulher de mais ou menos 40 anos.

- Oi, Bom dia, eu sou a namorada do Paulo... ele está? Vim trazer um presentinho para ele.

- Claro, Ele está no quarto. É só subir a escada, o Último Quarto a direita.

- Obrigado.. Falei e entrei calmamente. Subi as escadas, e quando cheguei a porta estava aberta.

- EU NÃO TE AMO! ME DEIXA! Gritava Paulo.

- Não não te deixo, só porque surgiu uma pirralha, meiga, e delicada, ai você vai fazer a mesma coisa que fez comigo, namorou, ficou, me fez de besta e me jogou fora, só que eu sofri mais eu te amo e sei que você me ama... Falou uma voz meio fanha como se estivesse em uma chamada de vídeo do MSN. Coloquei a cabeça na porta. Paulo estava com a mão na cabeça.

- Eu AMO a Angel... Ele disse em voz chorosa mais não chorou, parecia mais raiva

- Eu vou desfazer isso... assim como desfiz o seu gosto pela idiota da Camila....

- É DIFERENTE! Ele gritou... Eu gostava da camila... Eu AMO, A-M-O a Angel!

- Não falou isso pra ela.. Disse a voz

- E-eu.... Sua voz falhou.

- Você não presta. Você vai abandonar ela do mesmo jeito que fez comigo... falou a voz séria.

- NÃO! ele gritou.- Me deixa.... você não é de Deus... Falou triste Eu não quero mais ouvir sua voz.... E apertou o botão do estabilizador do PC, em seguida sentou na cama e botou a cabeça entre as mãos. Tirei a cabeça da porta, respirei silenciosamente, e bati na porta.

- Posso entrar? Falei sorrindo. Ele levantou a cabeça.

- Ang.... sua voz falou, esse sorriu tristemente.

- O que foi Paulo? Perguntei chegando perto dele e
tocando o seu rosto.

- Nada Angel.. Não se mete ok? Falou grosseiro. Tirei minha mão do seu rosto um pouco magoada.

- Desculpa.. eu só queria ajudar... Falei.. Ele abriu a boca, mais resolvi interromper Trouxe isto pra você... Já vou indo.

- Espera, Angel... Ele falou segurando o meu braço.

- Agora eu entendi o que você falou ontem pra mim... realmente... você não é o Paulo que eu me encantei...

- Angel.. desculpa.. eu... Ele falou e me fez olhar para ele com cuidado.

- Paulo... Falei com a voz compreensiva Relaxa... Espero que goste do presente. Falei e comecei a sair.

- Amor... a sua voz me fez parar bruscamente Não fica com raiva...

- Só estou triste... Espero que tenha acertado o seu número... Até mais. Falei saindo rápido.
Ao sair da casa dele, vi Pedro vindo falar comigo.

- Angel, Oi... Falou ele

- Oi Pedro, olha... recebi sua mensagem mais.... Comecei mais fui interrompida

- Angel ... você me encanta... Ele pegou meu rosto em suas mãos e quando ia me beijar...

- Para! Gritei.

- Angel... o que... Falou Paulo.

- Ah não... ele sempre tem que aparecer? Perguntou Paulo
soltando o meu rosto.

- Ela é minha namorada Pedro... Falou Paulo Não é Angel? Ele olhou pra mim. Não consegui falar. Apenas assenti devagar e quase imperceptível. Pedro olhou pra mim e saiu de cabeça baixa. Paulo olhou pra mim.

- Porque não disse que nós estávamos namorando? Perguntou, mas eu fiquei calada.

- Acaso você tem vergonha de mim? seu tom de voz mudou Você quase deixou ele te beijar! ele gritou. Fechei os olhos deixando as lágrimas caírem.

-Eu pedi para ele parar... eu gritei... Falei entre lágrimas.

- Mas não teve coragem de se separar dele, Poxa ! Gritou ele, não resisti e tive que aumentar meu tom de voz.

- Nem em primeiro dia de namoro você me respeita! Achou mesmo que eu iria te trair? Ah é esqueci que você não me ama, porque se amasse acreditaria em mim! Quem você pensa que é, pra falar desse jeito comigo?! Só porque é bonito e pelo visto tem dinheiro acha que pode me segurar? Mandar em mim? Pois fique sabendo que posso muito bem, tirar esse anel e jogar no chão porque você já começou me magoando! Mal terminei de falar e sai correndo para casa, entrei e disse ao meu irmão:

- Não deixa o Paulo Entrar. Depois eu te explico.

- Ok disse Lucas
Corri para o meu quarto olhei para o telefone, estava desligado. Enfiei a cabeça no travesseiro e chorei, chorei muito, muito. Ouvi um barulho na janela, Levantei em lágrimas, e olhei para a janela, Paulo estava pendurado, com o braço cortado. Fiquei preocupada e abri a janela pra ele entrar.

- Angel me desculpa, por favor Falou ainda cansado.

- Paulo... o jeito como você falou me magoou dei as costas já triste.

- Mas também tudo te machuca! Falou ele.

- Talvez se você me desse mais segurança! Falei já chorando

- Angel.. ele caminhou para a minha frente e me abraçou.

- Seu ego é muito grande não é? Perguntei

- Hein?

- Não consegue pedir desculpas mais de uma vez... sei que se esforçou para pedir hoje... Falei e ele ficou calado.

- Já vou indo- ele falou.

- Sem pedir desculpas... Falei, senti ele suspirar e me soltar. Observei ele descendo a janela. Fechei-a e resolvi ir dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está chato... mais o Paulo é chato... Lembrem-se nem tudo é Flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.