Angel escrita por Hime


Capítulo 5
Pequeno Encontro...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Não me matem Y.Y
Eu andei muito ocupada com a escola, e não pude postar antes..
Desculpem, mais ai vai o encontro da angel e o Paulo...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/5

Eu estava terminando as minhas atividades quando meu celular tocou. Olhei e vi que era a Sam.
- Oi Sam – falei
- Angell!! Você já esta pronta para o encontro com o “Paulo”? – ela disse Paulo com aquela voz meio angelical.
- Não. Mais eu me apronto logo... – falei calmamente
- Angel, amiga, eu já sei que você é super,hiper,  mega maravilhosa.... mas.. VOCÊ TEM QUE ESTAR MAIS LINDA AINDA!! Entendeu bff?
- Sim, Sim..calma já vou, bye – Falei e desliguei. Olhei para o relógio.5 horas em ponto.
Tomei outro banho, vesti um vestidinho floral de alcinha e uma sandália baixa de cor rosa.
Soltei meus cabelos que era lisos da raiz da cabeça até o pescoço, e caindo em cachos perfeitos do pescoço até a cintura, com algumas mechas castanho entre a cor natural que era castanho claro, Quase loiro. Passei um pouco de lápis nos olhos e mordi meus lábios deixando-os em uma cor vermelhinha. Me olhei no espelho com bastante atenção *Falta alguma coisa...* Pensei, Por fim peguei uma fivela para cabelo com uma flor cor-de-rosa colada na fivela, coloquei no lado esquerdo da minha franja, deixando somente a franja do lado direito caindo e cobrindo meus olhos cor de mel.
Olhei para o Relógio novamente e eram 5:50. Sai Do quarto e caminhei pelos corredores vazios da escola, estava tudo em silêncio. Não demorei muito para chegar no jardim da escola. Era um lugar cheio de árvores, com flores, e uma fonte no meio, que jorrava água, tinha um banco de mármore que cabiam no máximo três pessoas. Caminhei até a fonte e toquei de leve na água. Era morna. Sentei na beira da fonte e fiquei admirada com aquela paisagem sobre a luz do Luar.
- É lindo não é? – Ouvi Paulo perguntar
- Muito lindo... – Me virei e vi ele encostado em uma parede com uma calça Jeans preta folgada e uma camisa vermelha que realçava seus músculos. Ele estava lindo...
-Você está linda... ele falou vindo em minha direção.
- Muito Obrigado... – Falei sorrindo e um pouco vermelha.
-Eu acho que eu te chamei cedo demais não é? – ele perguntou
- Como assim? – Olhei para ele confusa
- Não está com fome? – Ele sorriu e eu entendi tudo. Assenti com a cabeça e ele sorriu mais ainda.
Me levantei da fonte e enxuguei a minha mão na ponta do meu vestido.
Paulo pegou minha mão e saímos da escola, fomos até uma Pizzaria e ele disse:
- O que você vai querer?
- Não sei... O que você pedir está bom para mim.
–Respondi.
- Tem certeza? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Albert, vem cá por favor? – Ele chamou um senhor de idade que trabalhava na Pizzaria.
- Diga senhor Einstein... – ele falou Einstein em um tom brincalhão e ele e Paulo riram.
- Albert, eu gostaria de uma pizza de... 7 queijos.... – ele disse
- Vou mandar preparar urgente meu senhor. – o Homem falou e foi embora.
- Ele te trata como se você fosse uma pessoa tão..importante...- falei olhando pra ele.
- Então você disse que eu não sou importante? – ele disse em tom Dramático.
- Bobo... eu quis dizer importante para a sociedade....- eu fiquei vermelha.
- Eu sou importante pra você? – Ele perguntou olhando nos meus olhos * Porque ele está perguntando isso? *
- Bem....é sim... –
Falei um pouco vermelha.
- Então não me importa a sociedade se eu sou importante pra você... – ele disse
Eu fiquei super vermelha, e meu coração batia descompassado. O Homem que trabalhava na Pizzaria chegou e colocou as fatias no nosso prato e deu uma coca-cola de 2 litros. Ele comeu educadamente e eu fiz o mesmo, eu não sabia que existia um menino desse modo, tão... perfeito?!* Espera! Eu to dizendo que ele é perfeito?!?! Mais..ah tudo bem.. ele parece ser perfeito*.
- Você está bem?
– Paulo perguntou cortando meus pensamentos
- Ahm... estou.. é que.. eu estava pensando... – sorri meio sem Jeito.
- Ah... Eu quero te mostrar um lugar..mais você vai ter que confiar em mim.. – ele sorriu.
* Será que devo confiar em uma pessoa que não conheço nem 1 mês direito? *
- Olha..eu não sei... eu mal te conheço.. mais.. tudo bem.. eu vou.. – sorri e ele sorriu mais ainda. Se levantou foi até Albert e pagou a conta, depois veio até mim, pegou na minha mão me ajudando a levantar. Sorri pra ele.
- Eu vou ter que vendar os seus olhos... – ele perguntou e em seguida mordeu os lábios, meio apreensivo.
- Ok... –falei e ele vendou meus olhos. – Você não vai me deixar aqui sozinha não é?
- Confia em mim Angel... – ele disse e eu senti a mão dele parar em minha cintura, ele colocou meu braço sobre o ombro dele, e me pegou no colo. Uns 5 Minutos depois, senti ele me colocar em algum tipo de cadeira, bem fofa e ouvi o som de motor.
- Paulo? – perguntei com medo de que fosse um seqüestro.
- Oi? Eu estou aqui, relaxa. – Ele segurou minha mão e depois soltou e começou a dirigir o carro..ou pelo menos eu acho que era ele. Uns 10 Minutos depois, o carro parou. Ele abriu a porta e me colocou no colo de novo. Eu não reclamei. Os braços dele eram fortes e eu gostava de sentir o calor do corpo dele, misturado com o perfume que ele usava.
Senti novamente o chão e ele disse:
- Você está pronta?
- Sim.. – falei e ele tirou minha venda e o que eu vi me deixou de boca aberta. Era o lugar mais lindo que eu vi em toda a minha vida... Tinha rosas brancas, vermelhas e cor-de-rosa. Era um tipo de Jardim, mas era entre uma floresta. O brilho da lua parecia que refletia nas flores porque elas brilhavam. Paulo se ajoelhou atrás de mim e me abraçou.
- É.. Muito lindo...- disse sorrindo
- Mais lindo do que tudo isso é você... – Ele respondeu e me deu um beijo na bochecha.
- Eu não sou tudo isso... – ele se levantou e, sentou na minha frente.
- Realmente... você é muito mais.. – ele sorriu brincalhão e eu fiquei vermelha e abaixei o rosto pra disfarçar. Ele levantou meu rosto e senti os lábios dele se encaixarem perfeitamente nos meus. Enquanto ele me beijava, colocou as mão na minha cintura me trazendo pra perto dele devagar, eu fiquei ajoelhada e retribuí o beijo dele até onde eu podia. Separei meus lábios do dele e respirei. Ele passou a mão pelo meus rosto e eu olhei pra ele e vi o seu sorriso.
- Porque me trouxe aqui? – perguntei olhando pra ele. Ele pensou um pouco e disse:
- Porque eu achei que você merecia conhecer esse lugar...
- Obrigado por me mostrar.. – eu sorri.
- Eu ganho alguma recompensa por isso? – ele falou rindo
- O que?! Não acredito que você quer recompensa!- falei indo na mesma brincadeira.
- Eu mereço outro beijo? – Ele perguntou olhando pra mim
- Sim..mas.. – eu mal terminei de falar e ele me beijou, meu coração acelerou dessa vez, senti os braços dele me envolverem dessa vez com mais força. Eu desequilibrei e virei pra o lado. Nós rolamos e ele caiu por cima de mim.
- Desculpa..você se machucou? – perguntei com vergonha e preocupação. Mais ele não respondeu e me beijou outra vez. Eu ia parar aquele beijo e ir embora mas, eu cedi, e retribui aquele beijo. Ele afastou os lábios dele dos meus, sorriu e saiu de cima de mim. Ele me ajudou a levantar, olhou no relógio.
- Está tarde. São 9 horas... Eu te levo até a escola – ele falou sorrindo. Assenti com a cabeça.
Depois de uns 15 minutos chegamos na escola, Desci do carro e notei que era um VW Nardo, eu acho. Um homem de terno e óculos preto veio ao encontro dele e Paulo entregou a chave o homem assentiu sem nada dizer e saiu. Percebi que Paulo deveria ser alguém muito importante. Assim que entramos na escola, Paulo me levou até meu dormitório. Eu o abracei e ele me abraçou também só que deu um beijo no meu pescoço. Me arrepiei e ele disse:
- Tenho uma coisa pra você.. – ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha e abriu pra mim. Tinha um colar de Prata com um Pingente de coração. Eu sorri e ele disse:
- Espero que não seja alérgica a Prata...
- Obrigado...É lindo demais... – falei e ele sorriu
- Posso? – Ele olhou pra o colar e eu assenti levantando meus cabelos. Ele pegou o colar e colocou no meu pescoço. Em seguida deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
Eu entrei no Dormitório e deitei na cama. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu e terminei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim...
PS: Não sei se vou postar logo.. Depende do meu tempo livre..
Beijos, e até o Próximo cap.