Angel escrita por Hime


Capítulo 4
Confusão... e um Simples Convite


Notas iniciais do capítulo

Eu Não sei se esse capítulo ficou bom..
Mais faço o que vem na cabeça...
Vamos lá.. Preparados??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/4

Sai da sala sendo seguida por Pedro. Eu de certa forma não queria falar com ele e andei mais rápido.
- Angel, Espera! Até parece que esta fugindo de mim! – ele veio andando tão rápido quanto eu.Me Virei e ele estava tão perto que quase nos beijamos. Dei um passo pra trás.
- Eu estou apressada Pedro... – Eu falei olhando pra ele
- Pra quê?? Pra falar com o Paulo?? Desde a Aula de Biologia que você está estranha...
- Quem é você pra dizer que eu estou estranha? Você só veio falar comigo esse ano!– falei
- E-eu....- ele abaixou a cabeça
- Angel.... eu estava te procurando, mas.. depois eu falo com você – Paulo falou chegando perto de mim e já se virando para ir embora.
- Não! – Falei mais alto do que eu esperava –Espera... – falei baixo e timidamente.
- O que você quer falar com ela? – perguntou Pedro em um tom grosseiro e se ponto na minha frente.
- Não interessa a você – Ele disse Calmo, mas Pedro partiu pra cima dele e deu um murro no canto da boca dele e disse:
- Claro que interessa!
- Ele não tem que dar justificativas a você! Eu faço o que eu quiser da minha vida Pedro – Falei irritada e corri pra perto de Paulo mas, Pedro segurou meu braço me puxando pra trás.
Pensei que ia Cair mais Paulo botou o braço esquerdo na minha cintura e colou meu corpo ao dele e, com a mão direita deu um soco na cara de Pedro que fez ele cair.
- Você ficou doido? Você vai se prejudicar por minha causa! – Falei olhando pra ele.Ele não respondeu. Me pegou no colo e saiu correndo. Eu segurei no pescoço dele e encostei minha cabeça no ombro dele com medo de cair.

Ele parou em um lugar cheio de Árvores e ao invés de me colocar no chão ele sentou comigo no colo. Eu estava com os olhos fechados .
Ele passou a mão pela minha franja e a colocou atrás da Orelha e colocou a mão pelo meu rosto e me fez olhar pra ele.
Abri meu olhos e me encontrei com uns olhos extremamente Azuis transmitindo carinho.
- Me desculpe – falei passando o polegar de leve pela marca roxa no canto da boca dele.
- Não se preocupe – Ele segurou na mão que eu coloquei no seu rosto e sorriu pra mim.
Vi que estava no colo dele e fiquei  vermelha. Ele também ficou e, me tirou com cuidado do colo dele. Ficamos em silêncio.
- Vamos almoçar? ... – ele disse quebrando o silêncio.
- Vamos, claro – eu sorri pra ele e ele sorriu de volta... eu nunca tinha notado o quanto ele era bonito.

Chegamos na cantiga e eu peguei meu almoço: uma pequena concha de Feijão, 2 colheres de Arroz e uma coxa de frango assada.
Ele pegou o comer dele: conchas de feijão, 2 colheres de arroz, 2 de macarrão e 2 coxas de frango assada. * ele come demaissss*
Sentamos em uma mesa disponível. Um em frente ao outro. Aquele silêncio inquietava
- você sempre come pouquinho assim? – perguntou ele quebrando o silêncio
- Sim..e você sempre come tudo isso? – Perguntei
- Bem... eu preciso manter meu corpo forte para conseguir malhar – ele falou e fez pose de fortão. Foi ai que percebi que ele tinha músculos bem definidos porém não muito grandes.
- Hum... – foi a única coisa que consegui dizer, porque eu ainda estav admirando os músculos dele. Ele sorriu e voltou a comer, e eu fiz o mesmo.
Terminamos igual, levantei meus olhos e encontrei dois olhos brilhando em azul escuro nas extremidades e azul claro no centro me fitando. Fiquei vermelha e ele sorriu. Levantamos e levamos os pratos até a cozinha e deixamos lá. Ele foi até o meu dormitório e me deixou na porta do mesmo.
- Ér...Até mais tarde... Angel... – ele disse vergonhoso
- Até.. Paulo – Eu sorri e ele se virou para ir embora mais, parou virou pra mim e deu um beijo na minha bochecha. Eu fiquei vermelha, mas não sabia o porque. Quando Paulo se virou pra ir, eu o vi caindo no chão. Olhei pra frente e vi Pedro.
- Não se mete com MINHA Angel! Quem você pensa que é Paulo?!- Falou Pedro
- SUA?? Tem alguma placa nela que diga “Propriedade de Pedro” ? – Perguntou Paulo se levantando e enxugando o sangue da boca.
- Não lhe interessa! Quero que fique LONGE da Angel! – Falou Pedro
- Mais eu NÃO quero que ele fique longe de mim.. – Me intervim mais uma vez e, me posicionei na frente de Paulo. Eu não sabia bem o que estava fazendo, mais fiz o que me deu Vontade.
- Você era quem deveria ficar longe dela..até porque.. pelo que está parecendo ela prefere a mim.. – Paulo Falou passando pra minha frente e entrelaçando seus dedos na minha mão esquerda. Pedro correu pra cima dele, mas Paulo saiu do caminho e me puxou com ele. Pedro caiu no chão devido a velocidade e disse se levantando:
- Ora seu IDIOTA! Você me paga! – Pegou um quadro da parede e atirou contra Paulo, ia acertar em nós dois. Paulo se virou de costas e me abraçou, me deixando envolvida pelos seus braços. Ouvi o barulho do quadro bater nas costas de Paulo e vi Pedro ir embora.
Ele me soltou e sentou no chão, eu me ajoelhei perto dele e enxuguei o sangue da boca dele, e disse:
- Desculpa... No primeiro dia de Aula, você leva dois murros e o pior...por minha causa! Olha desculpa..eu... – Ele colocou o dedo indicador na minha boca, e eu fiquei calada. Ele colocou sua mão direita em meu rosto e puxou meu rosto devagar para perto dele e senti os lábios dele tocarem os meus lábios, eu corei, e ele me beijou. Ele soltou meu rosto e desencostou os lábios dele do meu. Se levantou e foi embora em passos rápidos e em silêncio.
* O quê? E-ele..m-meb-beijou?? Ele me beijou?! Ah não Angel, ele te deu um murro!Eu não to acreditando.. Porque ele fez isso?*
Entrei no meu Dormitório Ainda Tinha uma cama vazia. Fechei a porta, fui tomar um banho.

Terminei meu banho, vesti um short jeans preto com um palmo acima do joelho, e uma blusinha rosa, coloquei uma sandália e penteei o meu cabelo. Quando eu ia me sentar na cadeira do computador o telefone toca.
- Alô – Falei
- Oi Angel... – Paulo falou um pouco baixo
- Oi Paulo.... – Falei sentindo minhas bochechas corarem * porque só sinto isso com ele?*
- Olha.. Desculpa por... bem.. pelo.. Ham..beijo – ele falou parecendo nervoso.
- Não tem com o que se desculpar, eu gostei mesmo!.. – falei tão rápido que nem acreditei em mim mesma.
- Sério? Pensei que ia ficar com raiva e que não ia mais falar comigo.. – ouvi a voz dele ficando triste.
- O que eu mais quero agora é falar com você.... – eu senti minha boca falar sozinha.* o que deu em mim??*
- Então..eu te espero Hoje a noite, as 6hs, no jardim da escola... Beijos – ele desligou.
 Eu fiquei imóvel. Olhei para o relógio 2:30 da Tarde. Ainda faltava muito para as 6 horas. Sentei na minha cama, peguei o meu celular e liguei pra Sam, e contei tudo. Ela deu um grito agudo e disse que amanhã eu ia contar todo os detalhes desse “pequeno encontro” eu sorri e concordei. Mesmo achando que isso não era um Encontro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou Ruim neh?? ¬¬
Eu dei o melhor de mim...