Angel escrita por Hime


Capítulo 3
Devolvendo o Celular


Notas iniciais do capítulo

Aii, eu to nervosa não sei se tá boa ou não...
Mas vai quentinho pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/3

Acordei com o despertador tocando. Eram 5:50 da manhã.
Estava com preguiça até de levantar. Mas me lembrei que eu tinha aula .Levantei, e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti a minha calça jeans preta, uma blusinha azul justinha e coloquei o colar que a sam tinha me dado.
Olhei para o espelho, alguma coisa estava faltando. Prendi meus cabelos em um tipo de rabo de cavalo, calcei meu all-star xadrez preto e azul.
Olhei novamente no espelho.
- é... está ótimo.- Falei pra mim mesma.
Coloquei 2 cadernos de 10 matérias na minha bolsa, duas canetas azuis, duas pretas, 1 vermelha e uma rosa.
“Acho que estou esquecendo alguma coisa...” Pensei, Me virei para a cama e vi o celular do menino que tinha batido em mim ontem. Coloquei o celular dentro da minha bolsa.
Desci as escadas e meu irmão já estava na cozinha.
- Oi maninho, bom dia! – falei sorridente
- Péssimo dia... – ele falou com sono
- Vai me levar na escola hoje? – perguntei olhando pra ele.
- Vou sim.. – Ele respondeu enquanto se ajeitava na cadeira e tomava o café da manhã dele.
Terminei o meu café da manhã, dei xau pra minha mãe e meu pai, e fui com Lucas até a garagem.
Ele subiu na moto, ligou e disse:
- Vamos?
- Claro! – respondi, coloquei o capacete e subi na moto.

Chegando na escola eu desci e dei o capacete pra meu irmão. A escola era imensa.
Um prédio com 2 andares, vários corredores, imensas janelas de vidro, uma quadra enorme e do lado esquerdo da escola tinha os dormitórios.
Assim que pisei na entrada do colégio vi a Samarah, ela correu e disse:
- Oi Amiga.
- Oi Sam – sorri
Eu abri a boca pra falar com ela, mas de repente vi se aproximando um Menino loiro, com fisionomia de atleta, cabelos loiros e olhos castanhos claros
- Oi Angel – Ele sorriu com um sorriso maroto lindo...
- O-oi Pedro.... – consegui falar.
Ele sorriu mais uma vez. Samarah olhou pra ele e foi embora de fininho.
- Você está linda – ele disse logo depois que ela saiu
- Obrigado... – Disse já ficando vermelha.
- Angel... Porque você é sempre tão vergonhosa perto de mim?
* Putz..e agora o que eu falo?*
- Ah porque eu sou tímida... – falei calmamente
- é deve ser por causa disso mesmo... – ele disse rindo.
O sinal tocou. Ele olhou pra mim pegou na minha mão e andou de mãos dadas comigo pela escola.
* ele tá de mãos dadas comigo? É isso mesmo? Ahh eu não estou acreditando...*
Fomos até o Auditório, e sentamos um ao lado do outro. A Diretora começou a falar o que já é tradição em todas as escolas.
- Devido a quantidades de Alunos escritos, fizemos uma lista das turmas, Olhem as listas para saberem em que turma vocês estão.- ela terminou e foi embora, enquanto os alunos a seguiam, me levantei e fui também
* O quê?? Eu corro o risco de não estudar com a Sam e o Pedro? AHHHH isso não está acontecendo....*

Olhei a lista da turma “A” e meu nome estava logo no começo. Procurei o nome Samarah, mas não achei, olhei mais um pouco e logo vi o nome que para mim era o nome mais bonito....
- Pedro Ferreira ... – Falei em tom baixo
- Chamou Anja?? – ele sorriu e eu fiquei vermelha, ele olhou pra lista e disse:
- Quer sorte! Vou estudar com você!
- É...é... – falei muito nervosa.
Ele pegou minha mão novamente e fomos para a aula. O Professor pediu para que ficássemos Em pé que ele escolheria as Duplas. Tinha 4 fileira de mesas com duas cadeiras cada uma, tipo aquelas salas de Escola Americana.
- Angel e .... – O professor começou a falar, parou olhando para Lista. Fechei os olhos, Pedindo mentalmente pra ser o Pedro.
- Angel e Paulo! – ele completou.
* Paulo!?! Quem é esse? Ahhh, porque não foi o Pedro??Porque??*
Abri meus olhos e vi o menino que tinha batido em mim, ao lado do professor. Ele tinha os cabelos pretos lisos e os olhos azuis.
- ANGEL GABRIELLE! – o Professor gritou
- Estou Aqui – Falei indo na direção dele.
- A mesa de vocês são aquelas ali – Ele apontou para a segunda mesa da primeira fila próxima a Janela.
Eu e Pedro Caminhamos até a mesa e nos sentamos. O professor continuou falando e eu fiquei olhando para a mesa.
- Não foi você a menina que eu cai por cima ontem? – ele perguntou em um tom Tímido e baixo.
- Sim... Mas.. – Senti minhas bochechas corarem, eu não sabia o porque... Continuei falando – Não foi você quem caiu por cima de mim. Eu é que estava no meio do caminho...
- Não, não – ele falou tímido – A praça é pra todo mundo...
- É tem razão... – Falei baixinho
- Desculpa... – ele falou olhando para a mesa.
- Eu é que peço... – ele riu e eu também. Lembrei do celular.
– Olha eu tenho uma coisa que provavelmente pertence a você.- Peguei a minha bolsa e tirei o Celular dele de dentro e coloquei na mesa.
- Ainda bem que ficou com você... porque se tivesse ficado com uma pessoa... Nossa eu acho que eu estaria.... Perdido... Devo mesmo agradecer a Deus por esse celular ter ficado com você...
Fiquei totalmente vermelha e acho que ele notou porque ele ficou preocupado então respirei e consegui perguntar:
- O que foi Paulo?
- Ér....nada não... – ele sorriu pegando o caderno e as canetas. Eu fiz o mesmo. A Aula era de Biologia. Eu parei por um momento e olhei para Paulo. Ele estava tão atento na aula... Então olhei para o Pedro, ele estava conversando com uma menina, piscando pra ela, dando abraço e mandando beijinhos quando ela olhava pra ele.
* Pensei que ele gostasse de mim... *
Fiquei triste.
- O que aconteceu?? – A voz de Paulo entrou nos meus pensamentos.
- Ham.... Nada não... – Olhei para ele e voltei a copiar no caderno. Ele também. Terminada as duas Aulas de Biologia tocou para o Intervalo. Peguei um copo de suco e um sanduiche de queijo e, sentei em uma mesa bem distante.
- Oi – Pedro falou em pé na minha frente.
- Oi – respondi voltando a minha atenção para a comida
- Ange....Ops...Eu... – Paulo olhou pra Pedro
- Oii Paulo – Falei sorrindo – Senta aqui! – e bati na cadeira ao meu lado.
- Obrigado Angel – ele falou Vermelho e se sentou ao meu lado.
Pedro me olhou meio triste e olhou pra Paulo com ódio, se virou e foi embora.
- Angel.... Eu quero te pedir que não me use para Fazer ciúmes..
- Não Pedro... eu não estava fazendo ciúmes não... até porque... não sou capaz...
- Gosta dele? – Ele perguntou. E aquelas palavras pesaram..eu não sabia o que dizer.
- Não sei. – respondi por fim.
- Acho melhor você comer um pouco... – ele apontou pra o meu lanche eu assenti sorrindo fracamente e comi meu lanche.
O resto do dia foi normal, não teve nada de Interessante.  Só na Hora que tocou para o Almoço....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Aii, espero que sim