Angel escrita por Hime


Capítulo 2
Batida


Notas iniciais do capítulo

2º Capitulo ai gente... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/2

Abri meus olhos, e vi o teto branco refletindo a claridade que o sol deixava.Me levantei meia preguiçosa, e fui direto para o chuveiro. Tomei um Banho quente enquando pensava:"Ele ligou mesmo pra mim? mas ele... será que ele me nota? Porque ele disse que seria bom se eu fosse? ah... não sei mais o que devo fazer...."Terminei meu banho, vesti um short de tecido bege um pouco folgadinho, coloquei uma blusinha rosa babylook, calcei uma sandália baixinha e, me direcionei ao espelho.Enxuguei meus cabelos, e Penteei-os, Olhei-me no espelho e via uma garota com 15 anos, cabelos dor de mel, com algumas mechas escuras, Liso na raiz e caindo em cachos perfeitos nas pontas. Passei uma sombra rosa clara, para não apagar o brilho dos meus olhos cor de mel. Desci e fui para a cozinha, minha mãe já estava comendo, e meu irmão também, não vi o papai e perguntei:
- Onde o papai foi mãe? -
- Foi no supermercado querida - ela respondeu
- hum. ok. - Sentei-me pegando uma fatia de pão integral com requeijão, e colocando um copo de suco de goiaba.Ao terminar de tomar meu café eu levei os pratos até o lava-louças e disse:
- Mãe, vou andar por ai posso?
- Claro, mas cuidado - ela respondeu Sai da cozinha, subi ao meu quarto. Escovei meus dentes e apertei um pouco minhas bochechas dando um tom rosado.Desci as escadas, dei xau para o meu irmão e fui para a praça que ficava poucos metros da minha casa.Cheguei na praça e fiquei andando por um tempo, olhei para cima, via as folhas das árvores tão verdinhas, com vida, via as flores, ainda molhadas pelo orvalho da manhã. Estava tão distraída que esqueci de olhar pra frente. 
- Sai da Frente!! - o menino falou, mas foi tarde, ele tinha caído por cima de mim.
- Ai, olha por onde anda garota! Tá pensando que aqui é um museu é? - ele perguntou.
- Quem é você pra falar comigo desse jeito? Mais cuidado você! Dava tempo de você desviar, a agora dá pra sair de cima de mim?! - Falei em um tom grosseiro.
- Ops... - ele ficou um pouco sem jeito, sai de cima de mim, pegou o skate dele e voltou a andar, só que mais rápido.Me levantei um pouco suja, limpei minhas roupas e achei melhor ir pra casa, mas vi um Celular no chão. Peguei e Olhei o display, a foto era do garoto que tinha batido em mim, só que ele estava muito mais lindo. Murmurei pra mim mesma:- Ótimo! E Agora? Como vou devolver o celular a ele? Alguma coisa em mim dizia para guardar o celular. Coloquei o celular no meu bolso e voltei pra casa.
 ~
Assim que abri a porta e entrei, meu irmão olhou pra mim e disse:
- Manaaa! Meu Deus! o que foi que houve??? Quantos boysinhos te agarraram? - ele Riu
- Nao tem Graça Lucas! - falei irritada.
- Filha, o que houve? - Minha mãe apareceu vindo da cozinha.
- Só levei um tombo Mãe... vou lá pra cima, estou com meu corpo todo dolorido.... - Subi as escadas, e deitei na minha cama.Meu corpo todo doía. Foi uma queda horrível, mas eu consegui deitar na cama sem ter problema. Dormir desde que cheguei até a segunda Feira....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Será que mereço Reviews??
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.