Angel escrita por Hime


Capítulo 1
Fortes Emoções


Notas iniciais do capítulo

Aii gente, essa é minha primeira fic, então eu não sei se ficou boa... Ai vai o primeiro Capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166508/chapter/1

Eu estava deitada na minha cama pensando nas coisas que eu tinha, em como eu era sortuda.

Fiquei pensando em que a minha melhor amiga fazia nesse exato momento, fazia mais de um mês que não a via, e isso me deixava um tanto curiosa sobre o que acontecia com ela.
Fiquei pensando em que novidade ela teria pra me contar, de que menino estava gostando.
Mal esperava para que essa semana terminasse e as aulas voltassem, pra eu ver meus amigos, a Samarah e, o Pedro.
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da minha mãe:
- Filha, tem uma pessoa que quer falar com você...
- Manda vir aqui mãe - falei ainda voltando para o mundo a minha volta.
Me levantei da cama, e penteei o meu cabelo. Quando estava com um cabelo decente uma voz me fez despertar de vez....
- AMIGAAAAAAAAAAA - Samara pulou nas minhas costas, e caímos juntas no tapete do meu quarto.
- Sam, quanto tempo, eu estava pensando em como você estava! conta as novas amiga!! tá namorando?
- Angel!  conta Outra e calma! Eu não to namorando... e eu estava com muita, muita saudade de você.
Ela me abraçou e contou tudo o que havia ocorrido nas férias. Eu fiquei tão feliz por ela! Mas eu me sentia um pouco ansiosa para ver o Pedro.
A Sam, me contou o que tinha pra contar jantou e dormiu lá em casa. Passamos o fim de semanas Juntas. Fomos ao Shopping no sábado, e quando chegamos em casa, ela guardou as roupas que ela comprou na mala dela e eu guardei as minhas no meu guarda roupa. Ela foi tomar banho, e eu fui depois que ela saiu. Quando sai do Banho, já estava pronta para jantar.
Descemos as escadas, e fomos até a sala de jantar, sentamos uma do lado da outra.
- Samarah Gosta de Lasanha? - Perguntou minha mãe.
- Adorooo, tia Lilian - Sam respondeu sorrindo.
Lucas, meu irmão mais velho sentou na frente da sam, sorriu e disse:
- Oi Samarah - ele piscou pra sam, eu revirei os olhos, e sam olhou pra mim com os olhos brilhando.
- Oi Lucas.. - falou Sam timidamente.
- Oi maninho - falei sorrindo
- Oi Anjinha- ele respondeu. Meu irmão podia ser um metido a badboy, mas sabia ser irmão.
- Então como foi o seu dia irmão? - perguntei vendo minha mãe trazer o jantar.
- Foi bom Anjinha, Eu sei que o seu foi ótimo! Mas me diga, esta ansiosa para a volta as Aulas? - ele perguntou animado, olhando para a lasanha suculenta que nossa mãe tinha feito.
- Sim – respondi
O resto do Jantar foi silencioso. A Samarah foi pra casa dela, e eu fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiz o que eu mais costumo fazer: Pensar. Fiquei pensando: “ O que será que o Pedro está fazendo? Será que ele me vê? Será que ele me nota?” Suspirei. O Telefone tocou:
- Alô – atendi, mas ninguém respondeu.
- Alô, tem alguém ai? – perguntei mas novamente não responderam. 
- Vou desligar. – Falei 
- Não! Espera - repondeu a outra pessoa.
- Pedro?? - Perguntei
- Oi... eu.. bem, queria saber se vc vai para a escola Segunda...
- Acho que vou... - respondi timidamente
- Seria ótimo se você fosse.. vou Dormir, Boa noite Angel
- Boa noite.. - Falei, e ele desligou.
Deitei novamente na cama e olhei para o teto, e dormir com um sorriso no rosto. Mal  esperava para a Segunda-feira Chegar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.