The Mysteries Of Hogwarts - First Classe escrita por Lorenaa_T


Capítulo 5
Capítulo Um: Beco Diagonal - Parte Final.


Notas iniciais do capítulo

Retornando das cinzas, dando uma de Fawkes, né....
pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166440/chapter/5

Acordei com o sol no meu rosto, não era possível que já tinha amanhecido. Tomei um banho e me vesti desanimada, desci para o bar e pedi algo para comer enquanto esperava a Professora.

Observei-a tocar uma parede de tijolos vermelhos, não sei o que ela pretendia fazer, simplesmente observei. Quando ela terminou, os tijolos começaram a se afastar nos dando passagem, observei de boca aberta. A nossa frente, estava o Beco diagonal, várias pessoas andavam de um lado para o outro. Ela me puxou pela mão, enquanto eu estava entretida com as lojas, vassouras, pássaros e sapos. Sorri, pela primeira vez parecia que eu me encaixava em algum lugar nesse mundo.

Em um dos prédios haviam cartazes de procurados. 

Você viu esse homem?

Lord Voldemort.

Comunique ao Ministério da Magia.

Havia uma foto de um homem de meia idade, pálido, seu olha me causou arrepios.

Ao lado estava de uma mulher descabelada denominada ser seguidora do tal Lord, Belatriz Lestrange. Ela também me causou arrepios, logo fui arrastada pela professora que me levou a uma loja de vestes. 

- Agora, vamos ver sua varinha. 

- Minha o que? 

Ela nada disse, apenas me levou a um senhor chamado Olivaras.

Ele pegou uma caixa e me entregou um pedaço de madeira, meio azulada e velha pedindo que eu a segurasse. 

Peguei a madeira confusa e observei, varias caixinhas saíram voando. Sorri com o estrago. Ele me deu outra sorrindo. Dessa vez uma luz branca parecia sair da madeira, como se tivesse e escolhido. 

- Interessante, essa é uma das minhas melhores. Raspa de chifre de unicórnio, escama de dragão e plumagem de fênix. Personalidade forte a sua menininha. – ele sorriu, seu olhos de um azul profundo, pareciam me dizer mais que suas palavras. – 33 centímetros,Forte e sensível, esconde suas fraquezas, você encontra forças onde menos imagina. Brilhante eu diria. 

McGonagall sorriu para o velho senhor e depois pra mim. Agradeci a gentileza e saímos. 

- Sabe professora, o que o senhor Olivaras disse, é verdade?

- Claro querida. Olivaras é um senhor muito sábio. Ele é o melhor no que faz, uma grande varinha para uma grande bruxa.

Depois de comprarmos os livros, a Sra. McGonagall disse que teria algumas coisas para fazer, eu disse que podia voltar sozinha, pois já havia decorado o caminho. Vi uma loja de doces, vasculhei meus bolsos a procura de dinheiro bruxo, gastei uma fortuna para trocar, achei algumas moedas que sobraram e entrei.

Estava cheio de gente, várias crianças corriam pela loja, muito seriam meus colegas em Hogwarts. Olhei os doces, eram tão estranhos que me deram água na boca.

Feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, bolinhos de caldeirão. Contei o dinheiro e fechei a cara, não dariam para comprar quase nada. Peguei um sapo de chocolate, quando eu ia colocar no bolso uma menina me repreendeu. 

- Ia roubar? – perguntou a garota morena de grandes bochechas. Encarei-a chateada, o que ela tinha com isso. – São bruxos sabia? Acha que não tem anti-roubos eficazes? 

- Que te importa? Eu seria presa. – eu disse me virando para os doces. Devolvi o sapo de chocolate ao monte e ela sorriu. 
- Posso te pagar alguns? 

- Não quero esmola. – eu disse me virando para sair. 

- Não seja teimosa, só quero te pagar alguns. Vai recusar é? 

Voltei e olhei para os doces. 

- Pode escolher. – falou sorrindo. 

Peguei alguns sapos de chocolates de feijõezinhos de vários sabores. Ela pagou a mulher e se virou pra mim.

- Sou Carly. 

- Sam. – olhei a mesa atrás dela, um garoto à olhava o tempo todo com cara de bocó. Tinhas os cabelos castanhos e olhos de chocolate, era realmente uma gracinha, apesar de eu nunca falar assim de meninos. – Seu namorando tá te esperando. 

Olhou pra trás arregalando os olhos e se virou pra mim vermelha. 

- Não é meu namorado. – ela sorriu. – Então vai para Hogwarts?

- Sim. Você também?

- Claro. 

Olhei a janela e vi a Sra. McGonagall me esperando.

- Tenho que ir. – eu disse. – Te vejo na escola então. 

Pov's Carly 

Eu estava no Beco Diagonal com meu irmão Spencer, eu estava estasiada, era tudo tão incrível,bruxos por todos os lados, tinham também cartazes de Procura-se, eles procuravam um tal bruxo das trevas chamado Voldemort, sua imagem dava arrepios, eu e Spencer,nem reparamos direito nos outros cartazes, fomos direto para uma loja chamada, Floreios e Borrões, estava lotada, eram muitas crianças e seus pais rodando a loja, Spencer disse que ia procurar os outros livros, enquanto eu procurava em cima.

Eu estava distraida com um livro,fui andando em direção a outra estante e vejo um moreno , conhecido.

- Freddie ? - Perguntei, era o Freddie mesmo, nossa, ele também é bruxo.

- Carly...oi. O que faz aqui? É uma bruxa também? – Ele perguntou 

- Sim. É tão surreal né. Essa historia de bruxo... Pessoas se mexendo nos livros. – Eu disse folheado o livro que segurava. – Fico feliz que pelo menos vou conhecer alguém em Hoquiwartz. 

- É Hogwarts. – Ele me corrigiu e sorriu, Droga, sempre erro o nome da escola. – Estou muito feliz por você ir também. Como será a escola? Estou tão ansioso.

- Eu também. Meu irmão Spencer já foi. Ele diz que é incrível, me contou várias histórias sobre lá. – Sorri lembrando da reação de Spencer quando uma coruja branca adentrou o nosso apartamento, ele estava mais branco que um fantasma.

Ouvimos um barulho, um cara havia caído em cima de uma pilhas de livros. Reconheci Spencer meu irmão atrapalhado.

- Spencer. – Gritei e desci as escadas correndo em direção a ele, eu o ajudei a levantar, às vezes ele exagera nos machucados, sobra pra mim aturar um crianção de 23 anos se comportando feito criança de cinco anos. 

- Nossa Carly, me entretive com o mini puff na vitrine da frente. Me deixa comprar um pra você? São tão fofinhos. 

- Mini puff? - Perguntei , o que diabos era um mini puff? 

Que isso? – perguntei

- Eles são pequenos e rosas. A sua cara. – ele sorriu e olhou para o Freddie – Ei eu conheço você. Nosso visinho, Freddie. 

- Isso mesmo. 

Um homem estranho se aproximou, ele era jovem e usava as alças pra dentro das meias coloridas e reluzentes. 

- MEIÃO. – gritou Spencer. – Toca ai gêmulo. 

- Gêmulo? – Freddie sussurrou pra mim.

- Sim, tipos gêmeos de pensamentos. Estranho né?

- Muito. – Freddie falou e ficou olhando um cumprimento muito estranho, meu irmão já tinha me falado dele, só não sabia que era assim, tão....tão, DIFERENTE.
Eles fizeram um toque com os pés, as mãos e o bumbum. Eu olhava a cena. Parecia que o Spencer tinha cinco anos. 

- Oi. – disse o garoto que estava com meião. – Sou Brad, irmão do meião. 

- Então, todos vocês vão para Hogwarts. – disse meião nos encarando. – Não tem lugar melhor no mundo. Vão adorar. 

- Freddie? – Uma mulher parecida com Freddie, concerteza era Sra. Benson, ela puxou Freddie e o abraçou. – Achei que tivesse sido pisoteado querido. Não suma da mamãe de novo.

Fiz de tudo para conter o risos, pelo visto não consegui disfarar minha cara.Freddie corou.

- Chega mãe. - Ele disse saindo do abraço.

- Que tal comermos algo? – disse, para livrar Freddie de sua 'humilhação'. – Para comemorar nossa ida a Hoquiwartz?

- Carly é... – começou Spencer.

- Cala a boca. – Eu disse sorrindo e puxando Freddie e Spencer para fora da Floreios e Borrões. 

Nós andamos um pouco e entramos em uma loja de doces, eu estava faminta. Rodei a loja, procurando algum que eu ache interessante.

Tinha de tudo,Feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, bolinhos de caldeirão, era tanta coisa que ficava dificil de falar.

Vi uma garota loira, remexendo os bolsos, ela olhou o dinheiro, fez um tipo de cara de desaprovação e olhar para os lados, pegar o sapo de chocolate, ela estava quase colocando no bolso, não podia deixar isso acontecer, me aproximei e disse.

- Ia roubar? – Perguntei, ela me encarou, parecia chateada com alguma coisa. – São bruxos sabia? Acha que não tem anti-roubos eficazes? 

- Que te importa? Eu seria presa. – Ela disse se virando para os doces, ela devolveu o sapo ao monte que estava em nossa frente, não pude deixar de sorrir.

- Posso te pagar alguns? - Perguntei, ainda sorrindo.

- Não quero esmola. – Ela disse se virando em direção à saída. 

- Não seja teimosa, só quero te pagar alguns. Vai recusar é? - Perguntei, comecei a me irritar, existe um pessoa mais teimosa que ela?

Ela se virou pra mim e olhou para os doces.

- Pode escolher. – Falei.

Ela pegou alguns sapos de chocolates e feijõezinhos de vários sabores, eu pagei a mulher e me virei para ela.

- Sou Carly. 

- Sam. – Ela olhou a mesa que estava atrás de mim, Freddie estava lá com cara de bocó. – Seu namorando tá te esperando. 

Eu olhei para trás arregalando os olhos, que história é essa de namorado? Ah, entendi. Me virei para Sam completamente vermelha. 

- Não é meu namorado. – Sorri. – Então vai para Hogwarts?

- Sim. Você também?

- Claro. 

- Tenho que ir. – ela disse. – Te vejo na escola então. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e lá se vai o primeiro capítulo de TMOH -nãomeperguntemdeondesurgiuessaabreviaçãomefalaramnomsnachoquefoianath.
No próximo capítulo de The Mysteries Of Hogwarts...
"- trouxa? Você é trouxa? sua voz era sinistra, e ele mal me conhecia e já tava me Chamando de trouxa, melhor eu concorda ele me da medo.
- acho que sim. minha voz não passava de um sussurro.
- então isso deve estar sendo fascinante né. é não tava entendendo Bulhufas mas to nem ai.
- é, por que me chamou? eu o perguntei, ele deu um risinho debochado.
- vi você tentando fazer um feitiço, se quiser posso lhe ensinar um. proposta interessante, o que um cara todo de preto quer me ensinar."
"- moço, onde fica a plataforma 9 ¾ ? ele olhou pra minha cara, e depois ficou bravo.
- se ta de zuaçao comigo, na existe a plataforma. e saiu correndo atrás de umas crianças que estavam tentando embarca clandestinamente em um trem."
"Eu não sei o que faria agora,eu teria que me 'jogar' na parede? Era muita loucura, mas se bem que eu sou uma 'bruxa' ,então, se 'jogar' contra uma parede , para poder ir para a escola, seria bem plausível."
Não percam o próximo capítulo de THE MYSTERIES OF HOGWARTS, só aqui, no NYAH! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of Hogwarts - First Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.