The Mysteries Of Hogwarts - First Classe escrita por Lorenaa_T


Capítulo 2
Prólogo - Continuação


Notas iniciais do capítulo

aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166440/chapter/2

- E esse assunto tem haver com a carta e o pássaro maluco? - Gesticulou com as mãos mostrando onde o pássaro havia caído agora a pouco.
- totalmente. – mostrou –lhe o sofá para ele sentar, e ele o fez. – Freddie irei te contar uma coisa, que mudara sua vida pra sempre, filho ouça com atenção, vou ser curta e grossa, Freddie voce é um Bruxo.

*******************************************************************************

Freddie estava paralisado, a única coisa que conseguiu fazer foi pegar a carta das mãos trêmulas de sua mãe e lê-la.

Sr.Benson,Edifício Bushwell,Apartamento 8 - D

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Diretor: Alvo Dumbledore (Ordem de Merlin,Primeira Classe,Grande Feitiçeiro,Bruxo Chefe Cacique Supremo,Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado Sr.Benson,
Temos o prazer se informar que V.Sa. tem vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários,O ano letivo começa em 1° de Setembro.Aguardamos sua coruja até 20 de agosto,no mais tardar.
Atenciosamente,Minerva McGonagall
Diretora substituta.


As perguntas explodiam na cabeça de Freddie,como fogos de artifícios, não sabia o que perguntar primeiro, a única coisa que conseguiu dizer foi?


- o que querem dizer com ' estamos aguardando a sua coruja' ?? - Perguntou ele olhando fixamente para a mãe que choramingava.


- Ora, Freddie, como você acha que os bruxos se comunicam ? - Perguntou ela sorrindo,fazendo Freddie sorrir também, parece que Freddie estava começando a se acostumar com o fato dele ser um bruxo.


- Então quer dizer que é tudo verdade,eu sou um bruxo, Mas porque os meus 'poderes' nunca se manifestaram? - Perguntou ele gesticulando com as mãos.


- Geralmente,você recebe a carta de Hogwarts aos onze anos filho. - Falou ela fazendo cafuné na cabeça de Freddie.


- Mas como eu sou um bruxo? A senhora não é uma.... - Falou Freddie apontando para si mesmo.

- Oh, não não ! Geralmente, as pessoas que nascem bruxas, são bruxas por herança genética de familia, algum membro distante tem sangue bruxo, ai passa para o próximo,Consegue entender querido? - Falou ela olhando a reação de Freddie.


- Então quer dizer que temos que comprar meu material ! - Falou Freddie abraçando a mãe,é,realmente Freddie se acostumou rápido com a idéia de ser um bruxo.


Freddie pegou outra folha que estava dentro do envelope, segundo a carta, esta seria a lista de material.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Uniforme -
Os estudantes do primeiro ano precisaram de:
1 - Três conjuntos de vestes de trabalho (pretas)
2 - Um chapeu pontudo simples (preto) para uso diário
3 - Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4 - Capa de inverno (preta com feches prateados)
As roupas dos alunos devem ser etiquetadas com  seu nome.

Livros -
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
Livro Padrão de Feitiços (1 ª série) de Miranda Goshawk
História da Magia de Batilda Bagshot
Teoria da Magia de Adalberto Waffing
Guia de Transfiguração para iniciantes de Emerico Ewitch
Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spore
Bebidas e Porções mágicas de Arsênio Jigger
Animas Fantásticos e Onde Habitam de Newton Scamander
As Corças das Trevas: Um Guia de Autoproteção de Quintino Trimble

Outros Equipamentos -
1 varinha mágica
1 caldeirão (estanho,tamnho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
Os podem trazer ainda uma coruja ou um gato ou um sapo.
LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS.

- Caramba mãe, é muita coisa,será que tem um lugar para comprar tudo isso...sabe,coisa de 'bruxo' ? - Perguntou Freddie mostrando a lista para a mãe que deu um sorriso.
- Ora, Freddie, é claro que tem onde comprar tudo isso, é saber o lugar certo. - Falou ela deixando Freddie confuso.
- E onde seria esse lugar? - Perguntou Freddie levantando a sobrancelha.
- Beco diagonal, é óbvio. - Falou Marizza se levantando e indo para a cozinha. - Vá brincar querido, temos muito o que fazer amanhã.

Fim do Prólogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of Hogwarts - First Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.