My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 5
5: Amiga


Notas iniciais do capítulo

Gente , amando os reviews !
Bjjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/5

Quando acordei , minha cabeça doía mais do que nunca e eu podia sentir meus olhos inchados.

Eu me levantei e tudo rodou.

Na terceira vez, eu conseguí ir até banheiro.

_Remédios , remédios_eu murmurava enquanto remexia o armário do banheiro.

No final , eu havia acabado com o de dor de cabeça e agora só tinha o de gripe.

Eu até pensei em usar , mas hoje havia escola e eu não queria levar uma bronca por dormir na aula.

Eu fiz minha higiêne diária , lavando bem o rosto com água fria.

Coloquei um jeans e uma blusa de frio preta , com uma bota preta sem salto.Quando abrí a porta do meu quarto , eu olhei para a janela e penseise era muito alta pra mim pular.

Sim , era. Mas que droga...

Eu descí as escadas e encontrei meu pai caído no sofá da sala , dormindo , de ressaca.

Fiz uma cara de nojo quando passei por ele , fiz uma cara de nojo .

Entrei na cozinha e ví mamãe virada pra pia , cortando alguma coisa que parecia frango.

Eu só fui até o armário e peguei uma barra de cereal e virei as costas.

Aí veio uma questão : eu iria a pé para a escola ?

Não que eu me importasse , mas era meio longe ...

Eu olhei em volta.

No final , eu decidí ir a pé mesmo.

Quando estava na cidade , eu já estava bem cansada , mas faltava pouco.

Quando me deparei com a escola , um friozinho na barriga começou a me incomodar e eu travei.

Eu tive que respirar algumas vezes para não morrer , e depois , eu decidí que se eu teria que fazer isso , que fizesse logo.

Eu entrei no estacionamento.

Sabe quando você acha que tem uma placa pendurada em você , que diz ''ei olhe pra mim'' ?

Pois é , eu me sentia assim.

Eu mal havia entrado na escola , quando uma menina me parou.Ela tinha cabelos pretos e curtos , retos na altura do ombro.

_Você é a aluna nova ?_ela perguntou , com alguma coisa parecida com um gravador , perto da minha boca.

_Você pode desligar isso ?_eu perguntei , apontando para o gravador.

_Na verdade , não_ela fez uma careta_Eu trabalho para o jornal da escola , e , tenho que te fazer algumas perguntas...

_Eu não quero dar nenhuma entrevista..._eu tentei me esquivar , mas ela me segurou.

_Por favor..._ela implorou_Eu preciso deste emprego.

Eu mordí o lábio , e suspirei.

_Ok , ok_eu cruzei os braços no peito.

_Umm...primeira pergunta:_ela começou_De onde você veio ?

_L.A._eu respondí prontamente.

_Ok, ãhn...Você tem quantos anos?

_Dezessete_eu suspirei_Acabou ?

_Só mais uma : loiros ou morenos ?_ela deu um sorrisinho bobo.

_Já chega_eu saí de perto dela , que se apressou em desligar o gravador e correu atrás de mim.

_Desculpe_ela pediu , me seguando pelo ombro_Mas eu fui obrigada.Eu também passei por isso...

Eu me virei e ela estava sorrindo.Eu sorrí contra a minha vontade.

_Prazer , sou Gabriela , mas me chame de Gaby ok ?_ela estendeu a mão e eu a balançei.

_Demetria , mas me chame de Demi_ela sorriu .

_Me desculpe mesmo , mas eu..._eu a interrompí.

_Não se preocupe , você não pareceu ter escolha_ela me agradeceu com o olhar.

_Mas , com quem você vai ficar na hora do almoço?_ela perguntou , enquanto caminhava até o seu armário_Este é o seu_ela apontou para um armário ao lado dela.

_Não sei , acho que com ninguém_eu disse , enquanto colocava o código que estava descrito no papel_Por quê ?

_Uhmm...É  que eu fico sozinha o dia inteiro , então..._ela olhou pra mim , esperando minha resposta.

_Bom , já que não temos amigos , a gente podia ficar junta_ela sorriu_Você parece uma  boa pessoa...

No resto do dia , ela me explicou como funcionava a escola , em que bebedouro era melhor a água , as pequenas turmas , e , por fim , que professores eram legais e quais eram amedrontadores.

_Puxa , você acha que fui bem na prova ?_ela me perguntou , se referindo a prova surpresa de história.

_Não tenho certeza nem de mim mesma..._eu disse enquanto sentávamos em uma mesa perto da janela.

Ela ficou olhando o time de futebol pela janela e , depois de um minuto , ela deu alguns gritinhos.

_O que ?_eu perguntei e ela me olhou e disse baixinho.

_Joe está olhando pra mim...!_eu olhei pela janela e ele realmente estava olhando pra ela , com um sorrisinho bobo no rosto.

_Hum , eu acho que ele gosta de você_eu cochichei e ela arregalou os olhos.

_Você acha ?_ela parecia confusa.

_Olha a cara dele pra você!_eu apontei por baixo do parapeito da janela para ele_Ele te ama , isso sim!

_Ah , nós já ficamos uma ou duas vezes , mas..._ela ainda estava com um sorrisinho bobo no rosto.

_Por que não vai falar com ele ?_ela me olhou e depois sorriu de orelha a orelha.

_Ok , eu vou , me espere hein!_ela saiu correndo e , quando olhei pela janela , o rosto de Joe havia desmoronado um pouco.

Ah , tão bonito o amor!

Pena que eu nunca havia conhecido um...

Eu coloquei o rosto nas minhas mãos e me lembrei de inventar uma desculpa para ir a La Push hoje.

Talvez um trabalho na casa de uma amiga...

Aí eu achei outro problema : um carro...

De fato , La Push era muito mais longe que a escola.

Quando eu já estava desistindo , com muito esforço , ela me aparece.

_Amiga , ele me beijou!_ela estava gritando.

 _Shiiiuu!_eu advertí e desvieí os olhos das pessoas que estavam nos olhando.

_Ai , desculpa , mas eu tô tão feliz!_ela estava saltitando na cadeira.

Eu tive que rir da cara dela.

_Gaby , você sabe onde posso alugar um carro ?_eu perguntei , enquanto levantávamos da mesa.

_Umm...Você precisa de um carro ?_Não de um avião ! Que pergunta mais cretina!

_Sim_respondí, me segurando.  

_Bom , meu tio está vendendo um Audi , que está em bom estado , mas ninguém quer comprar por que não é zero...

_Perfeito!_eu sorrí_Tem como pegar hoje ?

_Sim , ele está vendendo por quatro mil , tudo bem ?_eu revirei os olhos.

_Eu tenho isso no meu cofrinho!_eu disse e nós caímos na risada.

O resto do dia foi tranquilo , mas eu estava ansiosa demais e quase não estava prestando atenção em nada.Quando saímos da escola , eu nem me importei em passar na minha casa.

_Sua mãe não se importa ?_ela falou e alguma ardeu no meu peito.

_Não , ela nunca se importa..._respondí friamente.

_Foi ela que marcou seu rosto?_ela pareceu preocupada.

Eu nem sequer sabia que ainda estava marcado.

_Sim..._eu suspirei_Eles , meus pais , estão em uma crise  no casamento_expliquei.

_ E descontam em você ?_agora ela estava irritada.

_Não se preocupe , eu sei me defender_eu disse e ela sorriu.

_Você parece tão frágil..._ela murmurou gentilmente.

_Eu sei ser forte se preciso_eu murmurei , enquanto entrava no carro.

_Sei..._ela dirigiu até a casa do tio dela , que por acaso , era perto da escola.

O carro realmente estava em bom estado e eu pedí para trazer o dinheiro amanhã.

Eu dei tchau pra eles e entrei no carro.Eu estava saindo da cidade , quando ví uma loja de doces e pensei em levar algum para o lobinho.

Eu estacionei o carro e entrei na loja e pedí um pedaço de torta de maça.

Depois de embrulhada , eu peguei a torta e partí para La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente ?
Gostaram ?
Quem aí gostaria de saber qual a trilha sonora?
Por favor , opiniões !
Bjss