My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 6
6:Perfeita Indecidida!


Notas iniciais do capítulo

Gente , valeu mesmo pelos reviews !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/6

Eu cheguei lá e sequer sabia se ele estaria lá , mas eu decidí confiar na minha pouca sorte.

Eu pensei em passar na casa de Billy , mas ele provavemente iria me enrolar até a morte.

Eu entrei na floresta , e procurei com os olhos o lugar em que eu havia visto o lobo.

Eu seguí o mesmo caminho de ontem , torcendo pra ele estar lá.

Quando cheguei , eu não o encontrei e fiquei esperando uns quinze minutos para ele chegar.

E lá estava ele.

Do mesmo jeito qe eu havia sonhado.

_Oi Lobinho!_eu disse e andei até ele , que abaixou a cabeça para mim acariciar.

Depois , ele encostou o focinho no embrulho da torta.

_Ah , você achou meu presente!_eu desembrulhei e coloquei no chão para ele comer.

Ele comeu e , depois de lamber o focinho inteiro , me deu uma lambida.

_Lobinho!_eu disse entre risadas.

Então , ele se deitou no chão , com as patas para frente e eu sentei no chão .

Eu peguei um galho no chão e comecei a desenhar no chão de terra.

De repente , o Lobinho encostou o focinho quente no meu rosto , na marca do tapa.

_Ah , é uma longa história..._eu sorrí , mas meu estômago estava embrulhando.

Ele bufou.Eu rí.

_Ok , mas eu não sei se você vai entender..._outra vez , ele bufou_É que meus pais estão em uma crise no casamento e...

Ele me parou , respirando no meu rosto.

Ele fazia a mesma cara que a Gaby.

_Como você pode ser tão humano ?_eu passei a mão no seu focinho.

Eu fiquei o que pareceu horas olhando nos seus olhinhos negros.

Quando dei por mim , eu já teria que ir embora.

_Daqui a pouco eu vou ter que ir embora..._ele fez uma carinha tristonha_Mas eu preciso , mesmo não queira...

Ele , então , de repente ficou animado e se levantou , abaixando a cabeça para mim subir nele.

_Você tá falando sério ?_eu perguntei , assustada.Ele ladrou uma risada e balançou a cabeça.

Eu engolí seco e pulei em cima dele , pelo lado.

Quando eu estva em cima dele , ele começou a se mexer e eu apertei seu pêlo com força.

Ele ladrou uma risada e isso pareceu incentivá-lo a querer ir mais rápido.

_Lobinho não...!_mas ele já estava correndo.

O vento passava pelo meu rosto , e eu fechei os olhos .

Ele era muito rápido!

Eu me sentia dentro de um carro de fórmula 1 de quatro patas sem proteção.

Eu tentei olhar , mas isso fazia meus olhos arderem.

_Lobinho não!_ele parrou bruscamente e eu agradecí a todos os santo por estar segurando.

Ele parou e , quando abrí os olhos , dei um tapinha na cabeça dele.

_Não faça mais isso!_eu advertí e depois caí na risada.Ele pareceu confuso , mas nem eu me entendia...

Eu olhei para cima , para recuperar o fôlego e ví que o céu era de um escuro profundo.

_Deus, eu preciso ir!_eu saltei do Lobinho , mandando um tchauzinho por trás do ombro e correndo , tropeçando a quase todo momento.

Quando eu saí , eu tentei correr até o carro , mas tropeçei no meio do caminho e caí em cima de alguém.

_Me desculpe..._eu olhei para ver em quem eu havia esbarrado , e fiquei ....

Ele era lindo.

Alto.

Forte .

Estava me segurando para mim não cair  e sorriu , mostrando seus dentes perfeitos.

_Sem problemas , mas_o sorriso sumiu_Por quê a pressa ?_Meus pais vão me matar_eu me soltei dele e procurei o carro com o olhar.

_Eles fariam mais do que isso ?_ele colocou a mão no meu rosto , tocando a marca.

Eu olhei pra ele.

_Não importa_eu avistei o carro e começei a andar em direção a ele.

_Eu acho que não é uma boa idéia você voltar para casa_ele parecia preocupado , como um irmão se preocupa com uma irmã.

Agora ele havia conseguido.

Quem ele pensava que era para achar o que era melhor pra mim ?

_Não é da sua conta_Seu idiota!

_Uau , eu pensei que você era mais...delicada_ele comentou , tentando esconder um sorriso.

Ah , agora eu não era delicada ?

_Por que não vai arranjar o que fazer  , como ficar com seus amiguinhos ali ?_eu apontei para um grupinho , que nos olhava.

Eu não esperei ele responder , porque eu estava alterada o suficiente para usar ''delicadeza'' física contra ele.

Eu entrei no carro e não olhei para ele novamente , enquanto manobrava rápidamente.

Mesmo sabendo que , provavelmente , ele estaria lá amanhã , eu voltaria para ver o Lobinho.

Quando cheguei em casa , notei um silêncio muito estranho.

Eu entrei na cozinha e ví um bilhete em cima da mesa.

Eu o peguei , era a letra da minha mãe:

'' Demi ,   

Fui ao mercado''

Pra você ver como a comunicação entre nós era boa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews ok ?
Beijoss