My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 4
4:Depois de um momento...


Notas iniciais do capítulo

Awwn espero que gostem desse cap ok !
Bjss
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/4

Eu não sabia aonde estava indo e nem sequer se voltaria , mas estava tentando achar o lobo que eu havia visto.

Medo ?Na verdade , eu estava mais curiosa do que amedrontada.

Sabe aquela frase : '' Curiosidade Mata'' ?

Pois é , eu estava rezando para não ser verdade!Eu tropecei a maior parte do caminho , enquanto a floresta ficava cada vez mais fechada  e o céu cada vez mais escuro.

Eu já estava desistindo , quando uma sombra passou perto das árvores.

Eu parei de respirar , com medo de assustar o lobo novamente.

Ele saiu das árvores , com a cabeça baixa , e parecia...Apreensivo.

Deus , como um animal normal podia estar apreensivo ?

Aí que estava o xis da questão : ele não era um animal normal.

Eu esperei algum movimento dele , mas ele não se moveu.Eu respirei fundo e um cheiro amadeirado delicioso me incheu os pulmões.

Eu clareei minha cabeça e dei um passo em sua direção.

Ele se esquivou mas eu coloquei as mãos na minha fente  , como um ato de rendição.

_Não se preocupe _eu acalmei_Eu não vou te machucar...

Eu dei outro passo , mas dessa vez ele não se esquivou , muito pelo contrário , ele deu  outro na minha direção.

Agora era eu quem estava apreensiva , mas eu me controlei.

Eu estendí a mão até a cabeça dele , com medo de assustar ele.

Quando toquei no seu pelo macio , ele fechou os olhos.

_Eu acho que deveria correr_eu sussurei e ele ficou tenso_Mas eu sou muito estranha , a ponto de , sequer me incomodar com o fato de estar acariciando um lobo gigante...

Eu balançei a cabeça e ele ladrou o que parecia uma risada.

Eu me surpreendí.Ok , agora ele ria.

_Tem certeza que não é uma pegadinha de tv ?_eu murmurei pra ele e depois suspirei.

Eu poderia ter ficado horas acariciando o pêlo dele , mas quando notei que já havia escurecido demais , resolví , com muita relutância , voltar.

_Eu tenho que ir _eu sussurei para o lobo , que abaixou o focinho_Mas eu não posso ficar!

Eu estava rindo , com um lobo gigante...

_E se eu voltasse amanhã ?_eu sugerí , e ele mostrou os dentes , ou o que parecia um sorriso .

_Até lobinho_eu passei os dedos nos seus pêlos de novo e me afastei , olhando a toda    hora para trás , até quando ele sumiu.

Eu estava ansiosa para voltar e nem havia entrado no carro.

Certo , vamos checar o nível da maluquice:

1:Entrar na floresta e seguir um lobo gigante...

Confere!

2:Não se importar em fazer carinho nele.

Ah , mas era tão macio...Confere!

3:Ver o lobo fazer caras e bocas e não estar nem aí...

Bom...Confere!

4: Querer voltar!

Confere!

Sim , agora estava comprovado!

Enquanto eu dirigia , eu lembrei de um pequeno detalhe: mamãe e papai.

Mamãe provavelmente me mataria.

Já papai , bom , eu não sei...

Eu fiquei enrolando , mas lembrei que tio Charlie iria embora e precisaria do carro.

Quando parei na frente de casa , notei que Charlie estava com as malas na porta , me esperando na calçada.

Eu saí do carro , e ele sorriu  pra mim.

 _Achei que teria que ir de ônibus_ele me abraçou e eu sabia que era um adeus.

_Adeus tio Charlie_eu evitei que uma lágrima caísse.

Ele não disse mais nada , só entrou no carro e quando olhei para trás , papai e mamãe estavam abraçados , acenando para Charlie.

Ok , esse era o dia mais confuso da minha vida.

Depois que o carro saiu de vista , eu olhei para trás novamente e mamãe estava vindo na minha direção , enquanto papai entrava em casa.

_O que..._mas ela agarrou meus cabelos , me fazendo gritar_Ahh!

_Cala a boca!_ela me arratou até a casa , e fechou a porta atrás dela , enquanto as lágrimas caíam e molhavam o carpete.

Ela me soltou no sofá e eu coloquei a mão na cabeça , tentando fazer a dor parar.

Ela parou na minha frente e me deu um tapa na cara.

Eu fechei os olhos e me controlei para não bater nela...

_Quem você pensa que é para passar por cima de uma ordem minha ?!_ela deu outro tapa , do outro lado.

_Quem eu penso que eu sou ?..._eu murmurei irônicamente_Eu sou uma menina que não teve clpa de nascer e agora tem que enfrentar a crise no casamento dos pais!E que leva a culpa por isso!

Eu revidei , me levantando e encarando ela.Ela estendeu o braço para me bater , mas eu o segurei.

_Você nem se atreva a encostar em mim , senão eu te denuncio , ouviu ?!_eu soltei seu pulso e subí as escadas correndo .

Meu pai estava na porta do quarto deles , bebendo.

_Isso , faça isso! É  a única coisa que você realmente sabe fazer!_eu entrei no quarto e chorei até dormir.

Mas , antes de cair no sono , eu ouví o que parecia ser um uivo e uma garrafa se quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor , me presenteiem com mais daqueles reviews ok ?
Bjss
Luh