O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/27

(Alexandre)
26 dias depois...
 Juliana finalmente apareceu na escola,ela parecia diferente..parecia forte e decidida...após quase  um mês sem ela aparecer comecei a achar que trocou de escola ou havia ficado muito mal com o que eu fiz pelo menos eu me sentia o pior dos seres.  Porém ali estava ela na porta da sala conversando com o professor que logo lhe deu passagem e para o meu azar só tinha um lugar vago,ao meu lado.

_Oi Juliana,sinto muito por tudo. -eu sussurrei -
Ela fechou os olhos parecia esta se controlando para não gritar,me encarou e disse.
_Não sinta...sentir muito não  fará o tempo voltar e pode esquecer tudo que eu ti disse aproposito agora estou com o Enzo.


_Ok..Juliana mas mandar esquecer o que você disse não a fará esquecer.

Eu sei que errei mas estou tentando me redimir e ela quer por bronca ?
_Ora ora ora quem está aqui...Juliana você esta viva ?

Luan acabou de chegar e parou na frente de Juliana que logo estava de pé.


_Não fale comigo seu merda ! - ela gritou -


_Nossa voltou bravia foi ? 

Luan se aproximou lhe dando um rápido selinho ,me levantei em seguida mas antes que fizesse qualquer coisa Juliana já deixava a marca de seus dedos no rosto dele.

_Sua... -Luan levantou a mão para devolver o tapa -

O interrompi empurrando-o contra a parece e já ouvia um só barulho :
_Briga...!!!

Mas isto não me importava rolávamos no chão,eu não queria saber quem ia se dar bem portanto que eu lhe desse uns bons tapas.
(Juliana)

Eu não sabia o que fazer,muitos alunos incentivavam enquanto poucos tentavam separar.

   Foi quando vi Marcos surgindo do nada e puxando Alexandre que logo foi acertado por um soco de Luan e caiu desmaiado.   Eu me senti estranha,não eu não poderia sentir pena do Alexandre ele procurou por tudo isso,mas por outro lado ele estava me defendendo.  Carregaram Alexandre para a enfermaria e eu resolvi ir junto.
 Estava olhando para o chão,quando ouvi a maca ranger.

_Fique quieto a enfermeira disse que Luan fez um estrago em você...

_Isso não importa, você tá bem,ele não fez nada com você ? - ele segurou minha mãe e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.

_Eu estou bem Alexandre não deveria ter se preocupado,obrigada e descanse.

Caminhei em direção a porta...

_Juliana ?

Me virei e o encarei.

_Desculpa por tudo...só não me desculpe por continuar ti amando.

***

_Como assim coitado do Alexandre ?!

Estava no quarto de Enzo e ele estava furioso,pois estava contando o que aconteceu no meu retorno a escola e acabei sentindo pena do estado do Alexandre.

_Enzo por favor...ele me defendeu.



_Quem sabe não é uma nova armação para que vocês voltem e ele continue seu joguinho.


_Enzo não é  para de ser paranoico e de qualquer forma eu não estou falando com ele,relaxa.

Me aproximei e lhe dei um selinho.


_Desculpa meu amor,mas você sabe que eu nunca irei perdoa-lo pelo o que ele ti fez.


_Eu to com você não tô,então me beija e deixa de ciumes...

Nesse tempo que fiquei sem aparecer na escola,fiz de tudo para superar o choque o mais rápido possível,saia de casa como quem ia pra escola mas na verdade ficava na casa do Enzo que pra variar matava aula pra ficar comigo e depois fingia chegar em casa e me arrumava pra ir encontrar a Nanda,o Luciano que tentava de certa forma defender o irmão que tanto o rejeitava e a Mimika que por mais estranho que seja eu agora brincava com ela..não me preocupava ...passava a tarde inteira com eles,tudo acompanhada de Enzo e depois ia ver o por do sol com Enzo em um lugar que só nós conhecíamos e foi lá que ele me pediu em namoro e desta vez eu resolvi aceitar;Já me ferrei com o cara errado então por que não dar uma chance para quem aparentemente é o certo.

(Alexandre)

Eu posso ter errado,eu posso não merecer o perdão dela,mas não podem dizer que nunca tentei...ninguém deixar de amar tão rápido e isso quero provar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!