O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/22

(Juliana)
Estávamos nos beijando,quando comecei ter a sensação de estar sendo observada.

_En-Enzo..?

Empurrei Alexandre assim que o vi.

_Não se preocupe,pode continuar... -Enzo disse num sussurro -

E ele saiu com lágrimas nos olhos e batendo a porta.

Me levantei para segui-lo mais Alexandre me impediu.

_Deixa ele esfriar a cabeça.

_Mais ele nunca ira me perdoar.
 Ele cruzou os braços.

_Então ele nunca ira ti perdoar por estar comigo?

_É...Não...Alexandre é complicado. 
Eu disse totalmente frustrada.

_Não há nada de complicado.-ele se aproximou -_Eu gosto de você,-ele ficou olhando dentro dos meus olhos -_Você gosta de mim, - ele posicionou uma das mãos na minha nuca e outra na minha cintura-_E vamos ficar juntos,custe o que custar...

Então ele me beijou,mas esse não foi lá muito delicado inicialmente,ele parecia apenas estar querendo me provar o quão suas palavras eram verdadeiras, então logo ele relaxou e eu também já não estava pensando tanto no Enzo,nos entregamos ao beijo em si e só paramos quando estávamos com falta de ar.

(Alexandre)

 Quando vi o gay do Enzo parado em frente a porta nos encarando,senti uma sensação maravilhosa,um gosto doce de vingança na boca. Finalmente o soco que ele me deu estava vingado,tenho certeza que ver a garota que ele ama sendo beijada por outro cara e outro cara que ele odeia,foi pior que um soco,deve ter sido como se arrancassem o seu coração fora.E isso me deixa extremamente feliz.

...

Ficamos sem ar e paramos de nos beijar,então antes que ela voltasse a falar no gayzinho do amigo dela,continuei abraçando-a e perguntei com firmeza...

_Quer namorar comigo ?

_Como ? - ela perguntou um pouco surpresa -


_É isso mesmo Ju...Eu te amo - ela estremeceu em meus braços -

_Mas... - coloquei o dedo em seus lábios -

_Mas...eu sei que você não me ama,porém também sei como você ficaquando eu ti toco. -passei o dedo de leve em seu braço e ela se arrepiou - _sei como você se senti quando esta comigo -ela olhou pra baixo,mas levantei seu rosto pelo queixo fazendo-a olhar dentro dos meus olhos-_E principalmente eu percebo como voce se derrete todinha com não os meus,mas os nossos beijos.
 Então novamente a beijei pela milésima vez n'aquele dia,mas desta vez  eu queria que de certa forma fosse diferente e unicamente especial.
Comecei beijando-a lentamente,ela pareceu exitar inicialmente mas logo como eu mesmo disse ela se derreteu em meus braços e eu a encostei na parede desta vez...as coisas começaram a esquentar entre nós,ela me puxava cada vez mais para si...
_E então sim ou não Juliana ?

Perguntei entre beijo no que ela protestou bastante...

_O que ?

Segurei seu rosto entre as minhas mãos;

_Namorar comigo sim ou não...

Ela ainda estava bêbada de desejo ...mesmo assim vi a dúvida pairar por sua mente... então para evitar um resultado negativo,comecei a beijar seu pescoço lentamente e mordiscar sua orelha.

_Sim... - foi o som que saiu dos seus lábios -

Estas palavras foram músicas para os meus ouvidos...APOSTA GANHA !
como prêmio comecei a beija-la no que fui correspondido a altura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.