O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/21

(Juliana)
Só me dei conta do que estávamos fazendo,quando nossos lábios se tocaram.
O beijo dele era urgente e um tanto agressivo,mas eu estava gostando.
Senti que ele me conduzia e eu o acompanhava,era como uma dança.

Percebi então que estávamos deitando no sofá,ou melhor que ele estava me guiando de tal modo que ele já estava por cima de mim,juntei forças e resolvi parar.

_Que foi ? - ele pareceu surpreso -

_Acho que estamos indo longe de mais.

 Ele fez uma cara de decepção e se sentou ao meu lado.

_Desculpa...é que quando eu ti beijo,meus problemas somem.
Aquilo me tocou profundamente.
Eu sentia um pouco da dor dele eu queria pega-lo no colo e dizer que ia ficar tudo bem,mas só podia fazer uma só coisa ...Me aproximei e segurei seu rosto entre as minhas mãos.

_Eu disse que estávamos indo longe de mais.Não que devíamos parar.

Ele sorriu me fazendo sorrir também.

(Alexandre)

Eu aproveitei a deixa que ela havia me dado,dizendo que não queria que fosse embora e sem ela nem perceber comecei a beija-la,logo já estávamos no sofá,por mim iria rolar ali mesmo,mas ela parou o que foi frustrante para não dizer broxante.
Então lembrei que Juliana adora uma cara de coitado,vai ver que é isso que a mantém perto do imbecil do amigo gay dela ..o Enzo até nome de gay ele tem;Mais voltando.
Então fiz cara de coitado e disse o que eu tinha certeza que ia fazer ela pensar  duas vezes e deu certo.
Ela disse exatamente o que eu queria ouvir,tadinha tão bobinha.
Eu sorri...sentindo que a aposta estava ganha.
Desta vez resolvi ser cauteloso.
A puxei para mim lentamente,olhei dentro dos seus olhos e só depois a beijei.
Bem devagar como se tivéssemos todo o tempo do mundo,então novamente começamos a deitar no sofá,mas desta vez quem estava nos levando era ela.
Senti que já não podia mais me controlar...
Comecei a beijar seu pescoço e ela soutou um leve gemido o que me deixou mais louco.
Coloquei a mão por debaixo de sua blusa.
E ela começou a passar a mão pelo meu tórax.Fiquei surpreso esperava que ela parasse e não que se empolgasse mais.

_Alexandre... -ela sussurrou meu nome entre um gemido e outro -

_Sim... 

_Acho melhor parar. - ela disse corando -

 DE NOVO ?!
_Entendo...desculpe-me,perdi o controle. -foi o que eu disse,com vontade de xingar -

_Não...eu também queria,mas acho que essa não é a hora nem o momento. -ela parecia envergonhada -


_Intendo...Juliana,posso ti fazer uma pergunta ?



_Sim eu sou. - ela disse embaraçada -


_Como você sabia,que eu iria peguntar se você é virgem ?

Ela sorriu me mostrando dentes perfeitos.

_Sou vidente...


_Anrran sei...então adivinha o que eu vou fazer agora .

Comecei a enche-la de cosquinhas enquanto ela gargalhava e por incrível que pareça eu estava sendo natural e estava gostando.

_Para...por favor.


_Só se você me der um beijo... - ela se inclinou e me deu um celinho-_Que porcaria de beijo. - eu disse sorrindo-

_Aé ?

Então ela me puxou e começamos uma sessão de beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.