O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/17

(Alexandre)
Ela entrou e passou por mim,como se não estivesse me vendo.A sala ainda estava vazia então puxei uma cadeira e sentei ao seu lado.

_ O que ele tem que eu não tenho ? -perguntei logo de cara,ela pareceu confusa-_O Enzo...o que ele tem que eu não tenho ?

_Por favor Alexandre,o que você está dizendo...
 Me aproximei...ficando a centímetros de distância  dela,tanto que nossos lábios se tocaram e ela afastou.

_Estou dizendo que quando me deito sonho com você,quando acordo penso em você e neste momento eu só quero você.
 Preenchi o espaço que havia entre nós...e comecei a beija-la,inicialmente ela tentou a se afastar,porém cedeu e o beijo foi ficando mais e mais urgente...foi quando lembrei onde estávamos e juntei forças para cessar;

 Muitos pares de olhos estavam em cima de nós e sabia que mais rápido que os segundos de um relógio toda a escola saberia.E isso é bom,muito,muito bom.
(Juliana)
 Alexandre me beijou,não resisti foi mais forte do que eu. Ele me atrai e me confundi com sua cara de conquistador e falas de menino apaixonado. O maior problema agora é a escola inteira ficar sabendo isto é um fato.

_Você não devia ter feito isso. - o empurrei,mas sem muito resultado -
_Você não gostou ? - ele fez cara de coitado -


_Gostei. -ele sorriu -_Mas eu sou fraca,sou vulnerável e você é insistente. -cruzei os braços-

_Não importa...eu te amo e isso basta.

 Essa frase foi como um choque pra mim,Enzo usou as mesmas palavras e agora o que eu devo dizer,porque tudo tem que ser tão difícil ?

(Alexandre)

 Percebi que ela ficou mexida com esta frase;

_Você não sabe o que esta dizendo...

_Sei sim assim como 1+1 são 3 .


_Que ?! -ela perguntou confusa -


_Eu + você = AMOR - sorri e escutei uns suspiros das outras garotas da turma-


_Ok Alexandre conversamos depois...aqui não é hora e nem lugar.. - ela disse um pouco sem jeito -

_ Como quiser meu amor..espero o tempo que for necessário - e me afastei sentando no meu lugar de costume,como se nada tivesse acontecido -

 A aula passou rápido e percebi que Juliana estava tensa a todo momento...provavelmente pensando no ocorrido.

Finalmente o sinal bateu,como sempre ela esperou que todos saíssem para ela recolher o seu material e se retirar da sala,a esperei ao lado de fora...como um perfeito cavalheiro.

(Juliana)

 estava tentando ganhar tempo,estava muito confusa com os meus sentimentos...nem o tal TOC estava notando mais: De um lado o melhor amigo apaixonado e perfeito com beijos tranquilos e braços protetores; Do outro o tipo certo de garoto errado que se diz apaixonado e me agarra sem esforço pois quando o faz me perco em seus beijos selvagens e urgentes. O que eu faço?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!