O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/16

(Juliana)

Novamente tive aquele pesadelo estranho e resolvi sair pra caminhar um pouco.
Quando a porta do elevador abriu meu coração acelerou..Enzo estava dentro dele.Que saudade que eu estou sentindo dele e agora ele aqui a apenas alguns centímetros.
Respirei fundo e entrei,assim que parei ao seu lado ele disse sem erguer a cabeça;

_Reconheço este perfume em qualquer lugar..-então finalmente me encarou-_O que aconteceu com a gente Ju ?

Eu não sabia o que dizer então,sem nem ao menos pensar;Me peguei abraçando-o.


_Enzo eu preciso de você...vamos voltar ao que éramos antes.


_Ju...-ele ergueu meu rosto,para que eu pudésse olhar dentro dos seus olhos-_Ju eu te amo e isso basta.

Então quando menos esperava ele me beijou... No começo eu tentei resisti,mas depois senti que também queria,aquele beijo urgente e doce;Era a primeira vez que ele me beijava assim e pior é que eu estava gostando.

(Alexandre)

Estava na porta da escola com umas garotas que estavam me dando mole e os meus amigos,quando de longe eu vejo uma cena que não gosto.
Juliana...a minha Juliana,vindo de mãos dadas com o gay do Enzo;Meu sangue começou a ferver e antes que fizesse alguma besteira resolvi entrar pra relaxar e pensar no próximo passo.

(Juliana)

Enzo insistiu em me acompanhar até a escola,como nos velhos tempos claro que eu deixei,apesar do nosso beijo não havia mudado muita coisa entre nós.

Ainda de longe vi Alexandre se afastar com raiva e me veio a tona a noite retrasada:
[FLASH BACK ON]
_Eu amo você.Foi o que ele disse e como se eu recebesse um choque me afastei dele.
_Que foi ? - ele me olhou confuso -

_Você não pode me amar...- quase sem voz consegui dizer-
Eu mesma não sabia o que estava dizendo;Então comecei a raciocinar e cheguei a conclusão do por que da recusa.

_Enzo... - deixei escapar,fitando o chão -


_Juliana esse não é o momento para falarmos dele.-ele se aproximou mais -_Somos só nós.Ele tentou me beijar, porém virei o rosto ele beijou minha bochecha e parou ao meu lado fitando o nada por um instante até que ele disse :
_Qual o problema ?
Ele tentou ser delicado mas senti irritação em sua vós.
_Alexandre;Você não pode estar me amando,nos conhecemos a pouco tempo e não venha me dizer que foi amor a primeira vista ,pois nós dois sabemos que isto seria impossível.Conclui o encarando.Ele se virou parando novamente na minha frente.

_E se eu ti amar,como você tem tanta certeza que não ? - ele falava como se tentasse explicar algo.

_Enzo... - respirei fundo - _Ele me ama a muito tempo e é um amor declarado.Nós já ficamos algumas vezes.Não é por que você diz me amar e porque nos beijamos que devemos ficar juntos intendi.Passei uma mão suavemente em seu rosto.Ele a segurou,beijou,olhou nos meus olhos e disse:
_Sim,meu amor;Mas eu vou lutar.
[FLASH BACK OFF]


E esta lembrança me fez estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.