O Massacre No Halloween escrita por Fenix


Capítulo 6
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166258/chapter/6

Na cozinha, Lori ajuda Allan a tirar as cosias do balcão.

- Ta legal pessoal, a gente terminar de limpar tudo amanhã – Diz Diego.

Giulia caminha até Diego.

- Diego você se importa da gente ficar aqui? – Ela pergunta sem nenhuma vergonha – É que, queremos um tempo sozinha se que você entende!

- Beleza, fiquem tranqüilas, já sabem onde ficar né? Sobem a escada, primeiro quarto virando o corredor... Já ficaram lá uma vez!

- Valeu! – Agradece Giulia.

- É bem tranqüilo lá – Diz Diego.

- Obrigada – As duas agradecem, saindo cômodo abraçadas.

Allan olha para Lori que estava abraçada ao seu braço.

- Então? O que me diz?... Quer ficar aqui hoje?

- Primeiro, quero tirar minha fantasia e esse cheiro de cerveja de mim – Diz Lori.

- Ahh! Vamos tomar banho?

- Eu vou tomar banho sozinha – Lori tira os braços de Allan que lhe havia envolvido há pouco tempo – Você pode esperar a sua vez!

Lori sai da cozinha, deixando sozinhos, Diego e Allan.

- Olha só, vê se você consegue subir e da uma ajeitada nas coisas lá em cima... Está tudo muito espalhado – Diz Diego.

- É – Responde Allan.

- Eu não vou esperar eles voltarem não.

- Deixa eles limparem o resto – Allan sai da sala.

- Pode deixar, não vou limpar isso daqui não.

Narayani entra nos fundos da casa, ela usava uma camisa preta, um short jeans curto e um all star preto e branco, ao começa a descer a escada, ela chama por Gabriel, Narayani desce a escada calmamente segurando nas paredes.

Freddy esta no quarto bem próximo escondendo o corpo de Demetria. Diego preocupado caminha até a janela e observa o silencio e a escuridão.

- Onde será que aqueles três se meteram?

Narayani termina a escada, vira-se para porta que encontrava-se meia aberta, e passa sua cabeça pelo espaço, assim avista Freddy de costas com a cabeça abaixada mexendo no corpo de Demetria, que não era visível do ângulo onde Narayani estava. Então entra no quarto e se aproxima um pouco de Freddy.

- Gabriel!

Freddy continua de costas sem lhe dar atenção.

- Gabriel – Narayani insiste.

Freddy se vira abruptamente, Narayani arregala os olhos ao vê-lo, rapidamente Freddy a segura pela garganta, devagar ele vira deixando o corpo de Narayani em frente à cama, então percebe o medalhão do cordão em cima de sua mão, Freddy alisa o medalhão e lembra-se de sua mãe, Narayani esta extremamente assusta com Freddy e sua terrível aparência, o próprio a abraça devagar, lentamente ele vai encostando seu rosto queimado no ombro de Narayani, ela por sua vez fica quieta, assim que ele se afasta, Narayani consegue fazê-lo soltá-la e vira-se correndo para porta, Freddy é mais rápido e consegue detê-la segurando sua face, ele a leva até a cama do quarto, Narayani tentava gritar e tirar a mão de Freddy de seu rosto, porém não conseguia, suas pernas não paravam de se mexer, Freddy a deita em frente à cama.

Dentro do quarto do segundo andar, com a porta fechada e completamente sozinhas, em cima da cama, Kerry desamarra a fita da fantasia de Giulia.

- Ainda estou nervosa – Comenta Kerry.

Giulia olha para trás e da um sorriso.

- Tudo bem, sou eu!

Kerry remove a parte de cima da fantasia de Giulia, então ela se vira para Kerry.

- Quer que eu tire a sua blusa? – Pergunta Giulia.

- Claro!

Kerry se vira, Giulia desce o zíper e a abre, Kerry remove sua blusa, ao olhar para o lado, Giulia segura seu rosto e a beija, Kerry fecha os olhos aproveitando o momento, Giulia a deita na cama sem parar de beijá-la, então vai descendo beijando no centro de seus seios. Giulia tenta puxar sua saia, porém Kerry a impede segurando o traje.

- O que foi? – Pergunta Giulia.

- Ainda sou tímida!

- Tudo bem, nós temos muito tempo – Giulia a beija.

- Temos mesmo... Temos o próximo semestre inteiro!

- Nós não vamos pra aula – Brinca Giulia.

- É – Kerry a beija.

Narayani acorda um pouco tonta no pé da cama, ela analisa o local em sua frente, então arregala os olhos, ao virar-se para o lado, se depara com o corpo de Demetria em cima da cama com o tronco para fora em cima de si.

- AAAAAAHHHHHH – Grita Narayani, desesperada, ao puxa seu braço direito, nota-se que esta algemada com o pé da cama.

Ela consegue se afastar um pouco, Narayani em desespero, continua a puxar o braço e gritar estericamente, Freddy pisa em sua mão e tampa sua boca com um rolo de meia, Narayani fica se debatendo, Freddy pega uma corda e amarra seus pés, em seguida segura a mão de Narayani e a amarra próxima aos pés. Só era ouvido o som da tentativa de gritar da vítima, Freddy puxa o corpo de Demetria, Narayani arregala os olhos e tenta gritar mais ainda.

Lori esta no banheiro, se banhando na banheira e comendo um pedaço de torta, Freddy sai do quarto e caminha subindo a escada. Lori põe o prato atrás de sua cabeça e relaxa na banheira após uma deliciosa fatia de torta. Allan esta no mesmo que Lori, porém encontra-se sentado ao lado da cama, com suas costas apoiada no colchão, em seu colo esta o notebook de Diego, Allan ainda pesquisa sobre Freddy.

Ao achar algo perturbador, ele arregala os olhos, aproximando-se da tela.

- Mas que droga! – Diz Allan, sem acreditar.

Lori esta de olhos fechados de costas pra porta, de repente a porta se abre devagar, Lori sem olhar para trás vê a luz entrando no banheiro.

- Allan já disse que não quero companhia agora!

Alguém entra no banheiro.

- Allan!

- Eu sei , eu sei – Diz Allan – É que eu descobri uma coisa na internet que você tem que vê!

Freddy caminha pelo corredor.

- Não pode esperar eu terminar? – Pergunta Lori.

- Posso – Responde Allan, enquanto saia do banheiro – Mas você tem que vê!

- Ta bom, espera só um minuto – Diz Lori.

Allan se afasta da porta, deixando-a aberta.

- Allan fecha a porta – Diz Lori.

Allan volta para o banheiro e fez o que Lori havia lhe peço, ao voltar para o quarto, lê a notícia no notebook “Homem foge do manicômio e mata dois”, Freddy entra no quarto, cautelosamente ele caminha se aproximando da cama, Allan estava encostado de costas para Freddy.

- Estou falando Lori, isso é muito estranho – Presumindo que fosse sua namorada se aproximando – A gente esta na mesma casa que o Freddy Martins morou!

Allan nega com a cabeça rindo, enquanto Freddy se aproximava da cama cada vez mais.

 - Eu não acredito que o Diego não saiba disso!

Allan se vira, logo da um grito de susto ao vê Freddy com a máscara de couro.

- Que susto Gabriel! – Allan da uma risada – Vem cá, olha isso!

Freddy se aproxima mais de Allan.

- Te parece familiar?... É sério, provavelmente a polícia não deve ter publicado!

Freddy segura seu facão com força e ao se aproximar de Allan, ele levanta o facão com as duas mãos.

- Eu não acredito que não publicarão essa foto!

Freddy atravessa o facão no centro do crânio de Allan, saindo o facão pela mandíbula, o sangue da cabeça e da boca de Allan, escorrem pelo seu pescoço. Lori olha para porta desconfiada de algo.

- Allan?

Freddy levanta o rosto, naquele instante remove o facão do crânio de Allan.

- Allan! – Chama Lori.

Freddy leva o corpo de Allan para o cômodo ao lado, Lori sai da banheira e logo enrola-se numa toalha, chamando por Allan, ela sai do banheiro.

- Quer dizer que as piadas não acabaram ainda não é?

Lori caminha para o lado da cama.

- Eu aposto que você esta aqui... Embaixo – Lori se agacha, não havia ninguém debaixo da cama.

Então se levanta e caminha para frente da cama, depois de analisar o quarto, avista uma porta, dando para o cômodo ao lado.

- Então acho que você só pode estar em um lugar... – Lori da um sorriso e corre cautelosamente até uma cadeira em frente a mesa do computador.

Ela a pega e põe debaixo da maçaneta da porta.

- Acho que você vai sair pulando pra me assustar não é?

Não há nenhuma reação, Lori da de ombros e volta para o banheiro.

- Como você quiser! – Ela diz, enquanto caminhava.

Diego esta nervoso tentando ligar para Thales, porém não conseguia.

- Mas que merda cara! Ele não pode estar fazendo isso comigo.

Lori esta de olhos fechados na banheira meia vazia, a porta do banheiro se abre, a luz clareia o rosto de Lori, ela da um sorriso e olha para o lado, assim se depara com Freddy a observando com a porta do banheiro meia aberta.

- Gabriel! – Lori se encolhe tampando os seios com os braços e as pernas – O que você esta fazendo? Gabriel sai daqui! Gabriel sai daqui!SAI!

Freddy entra no banheiro e lhe mostra o facão com o sangue escorrendo, Lori revira os olhos.

- Allan é você?... Você pegou a fantasia do Gabriel?

Freddy se apóia no espaço atrás da banheira, fincando atrás de Lori.

- Muito engraçado você me pegou...

Freddy devagar vai passando o facão horizontalmente por cima da cabeça de Lori.

- Sério Allan, da pra parar com isso? – Lori observa o facão descendo para o seu pescoço – Uuuhhh eu estou com tanto medo... Vai me matar agora?... Olha, sangue... Caramba, o sangue ficou bem legal – Lori toca no sangue e percebe que era de verdade.

Ela arregala os olhos, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Freddy corta sua garganta, uma enorme quantidade de sangue escorre pelo corpo de Lori, ela agoniza mais um pouco, seu corpo vai escorregando pela banheira, os olhos de Lori viram-se para trás, sua cabeça cai levemente para o lado. Toda a água da banheira fica vermelha com o sangue, Freddy joga uma toalha em cima do rosto de Lori e sai do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.