O Massacre No Halloween escrita por Fenix


Capítulo 5
Depois da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166258/chapter/5

- Essa foi... A melhor festa que eu vi – Diz Allan.

- Mas a festa acabou – Diz o policial, friamente encarando Diego.

Todos resmungam.

- Seus amigos vão embora, ou você vai preso – Diz o policial, para Diego.

- A qual é? Era só brincadeira! – Diz Lori.

- E se beberam muito é melhor que não pegam vocês dirigindo!

- Ah, para com isso – Diz Allan.

- Vão logo embora!

- Merda – Diz Allan.

Todos vão se retirando da casa, Giulia segura a mão de Kerry e se afastam da porta, os convidados vão descendo a escada e avistam o corpo de Nick, assim presumam que ele estaria bêbado, então continuam a caminhar se afastado da casa.

Um pouco longe dali, Brian estaciona o carro.

- Você viu a cara de idiotas deles? Foi incrível cara, comédia pura... Mas meu, o que aconteceu com você? Quase estragou tudo!... Esquece vai... Mas que você está estranho está, o que aconteceu com você? Que doideira, imagina se vai sobrar alguém lá pra quando a gente voltar! – Brian da uma risada – Nós assustamos todos aqueles idiotas você viu? E a cara deles então?

Freddy pega a arma rapidamente apontando para testa de Brian, ele se assusta levantando um pouco as mãos.

- Uou! O que você esta fazendo?

Freddy puxa o gatilho e não dispara.

- Ta ficando maluco cara? Você poderia ter me matado seu babaca!

Freddy bate com a arma na cabeça de Brian, que o faz virar para o lado.

- Mas que droga!

Freddy bate novamente, o sangue escorre pelo lado do olho de Brian, ele põe os braços em frente o rosto para se defender.

- PARAA, PARAAA! – Grita Brian.

Freddy logo pega um pedaço de náilon que tinha sobre o volante e o envolve no pescoço de Brian.

- AAAAAHHHH – Grita Brian, ficando sem ar, com sua voz falhando.

Ele tentava tirar o náilon e assim cortava sua garganta com as unhas, a cada tentativa tirava um pouco da pele.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?

Brian se debatia dentro do carro, ele tentava empurrar Freddy para trás, mas não conseguia, o sangue de sua garganta escorre pelas suas mãos, seus olhos ficam vermelhos, em seguida para de se debater e a sua cabeça cai levemente para o lado.

Freddy sai do carro, da a volta e retira o corpo de Brian do veículo, ele o joga no chão e avista os dedos tremendo, então pega uma pedra, agacha-se ao lado do corpo e o ataca com a pedra várias vezes no crânio até quebrá-lo.

Na casa depois de todos os convidados saírem; dentro do quarto.

- Narayani!

- Cala a boca Diego – Narayani se demonstra furiosa.

Diego retira a fantasia enquanto conversavam.

- Olha eu até entendo que esteja chateada, mas... Me diz qual a diferença disso pro que eu fiz no ano passado, no ano retrasado? É tudo a mesma coisa, foi divertido!

- Diego! – Narayani põe as mãos na cintura – É completamente diferente... O problema é que você é muito obcecado em impressionar a todos.

- Como assim?! O que isso significa? Não estou entendendo, é uma charada?

Narayani olha para o chão sem acreditar, então olha para Diego parado um pouco distante.

- Isso é bem diferente do que você fez ano passado! Ano passado você fez uma casa assustadora, e foi legal, porque todo mundo sabia que era de mentira.

Diego põe uma blusa.

- Mas o que você fez lá embaixo não foi legal... Ninguém pediu por aquilo... – Diego não lhe da a mínima atenção – Diego você pode olhar pra mim quando eu falo com você?

Diego cruza os braços encarando Narayani.

- Como acha que me senti... Vendo aquele cara te enforcar?... Como acha que me senti vendo o Gabriel na mira de uma arma?

Diego coça a testa e olha para sua namorada.

- Ta legal, olha só, cinco minutos depois tudo ia acabar, ia ficar todo mundo bem e acabava, o que de pior que podia acontecer era isso, a polícia chegar – Diego tenta se explicar.

- Você tem tanta sorte, um idiota bêbado poderia ter entrado com uma faca e... Tentado salvar o dia e matado aquele cara.

- Foi tudo uma brincadeira, porque você esta fazendo esse drama? Vo-você não vai numa montanha-russa, anda pelo trajeto inteiro e então depois o que? Você chora quando a volta termina? Não!... Você vai na montanha-russa porque quer se assustar.

- Montanha-russa?

- É!

- Sério? Uma maldita montanha-russa, Diego esta brincando? – Narayani fica impaciente – Você devia ter levado em consideração que alguém poderia ter se machucado!

- Ninguém se machucou – Diz Diego, em seguida suspira.

- Alguém se machucou – Responde Narayani, alguns segundos depois.

- Olha, eu não era o único que sabia ok? O Brian, ele sabia de tudo...

- Não me importa quem sabia – Narayani o corta, ela fica lhe encarando friamente – O fato é... Eu não sabia!... Espero que tenha valido apena.

Narayani se retira do quarto, Diego se joga na cama fechando os olhos.

Na estrada, o policial de mentira caminha até o carro.

- Espero que tenham deixado as chaves!

O próprio se vira deparando-se com Freddy.

- E ai Gabriel? Você sabe onde esta o Brian?

Freddy rapidamente enfia um galho de árvore na barriga do policial, atravessando pelas costas, o policial olha para Freddy com os olhos arregalados, a enorme quantidade de sangue que sai pela sua boca, escorre pelo seu rosto, Freddy gira o galho e puxa, o corpo do policial cai no chão. Freddy se vira e caminha até o carro de Diego, ele olha para o banco e quebra o vidro, assim pega seu facão de volta.

Narayani sai da casa descendo a escada, ela para no segundo lance; de baixo pra cima; e olha a mata escura em sua volta, assim continua a descer.

Dentro da casa, Diego esta na sala com Allan, Lori, Giulia e Kerry.

- Já estão indo? – Pergunta Diego.

- Aham – Responde Allan – Você vai depois?

Diego abaixa a cabeça, ao levantar da um sorriso no canto do rosto.

- Acho que eu devia ter contado né?

- É – Responde Allan.

- Escuta... Vocês... Não querem ficar aqui hoje não? Só por esta noite, tudo bem?

Lori olha para Allan, Giulia ergue sua cabeça para Diego.

- Ok, mas só se você não aprontar mais nenhuma – Diz Giulia.

- Não eu não vou – Diego encara-os por uns segundos – Eu ferrei tudo.

Todos respondem com seus silencio, Narayani esta dentro do carro tirando o vestido, ela olha seu reflexo no retrovisor central e ajeita o cabelo, em seguida volta para o banco e prepara a blusa para por, naquele instante Freddy passa ao lado do carro, Narayani o vê e inclina-se para porta da direita.

- Gabriel! – Ela chama.

Freddy continua a subir a ribanceira.

- GABRIEL! – Ela insisti.

Narayani estranha seu comportamento, logo põe a camiseta e sai do carro.

Freddy entra na casa pelos fundos, em seguida remove a máscara de sua cabeça, assim desce a escada indo para o primeiro andar, no quarto perto dali se ouve gemidos.

No quarto, estão Rafael e Demetria fazendo sexo, Freddy se aproxima da porta, logo observa Demetria em cima de Rafael com um lençol da cintura para baixo, Demetria geme bem alto, Freddy continua observando, ela se deita ao lado de Rafael.

- Isso foi bom – Diz Demetria.

- Eu concordo – Responde Rafael.

- A festa foi uma ótima idéia – Diz Demetria.

- Eu também concordo com isso!

- Dizer seu nome também seria uma ótima idéia!

- Eu continuo concordando.

Rafael fica calado alisando sua mão.

- Então?

- Rafael!

- Eu sou a Demetria, mas pode me chamar de Demi!

Demetria volta para cima de Rafael, Freddy entra no quarto e caminha em direção a Demetria, Rafael o avista.

- O que você esta fazendo aqui?

- Estimulando seu bobo!

Freddy a corta com o facão do ombro até um pouco em cima do quadril, o pedaço do corpo de Demetria cai no chão, Rafael joga a outra metade no chão e sai da cama no instante em que Freddy enfia o facão, Rafael se levanta e corre em direção a porta, Freddy retira o facão do colchão e o lança em direção a Rafael, o facão atravessa seu peito, o corpo de Rafael cai no chão com o impacto, e devagar vai caindo escorregando pelo facão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e o próximo capítulo como será maior, irá demorar mais, porque também estou com o dedo imobilizado T . T
Desculpem!
P.S: Não esqueçam de comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.