O Massacre No Halloween escrita por Fenix


Capítulo 7
Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166258/chapter/7

Diego liga para o celular de Narayani, a própria esta no chão e o celular em seu bolso, Narayani esta chorando na tentativa de pegar o celular.

- Vamos Narayani, atende! – Diz Diego.

A mão de Narayani chega muito perto do celular, porém não o bastante para conseguir agarrá-lo, Narayani continua chorando e tentando pegar o celular.

- Droga! – Diego desliga – Não sei pra que tem celular.

-------

Diego entra no quarto de Allan e avista a porta do banheiro aberta, ele caminha em direção, ao analisar se depara com o corpo de Lori coberto na banheira com a água suja de sangue.

- Uou! Lori! Me desculpa – Diz Diego, ele observa que ela não havia tido nenhuma reação – Isso foi legal... É, bem legal... – Diego se inclina um pouco para perto da banheira – Por um minuto eu quase acreditei... – Nenhuma reação, Diego se aproxima do corpo – Eu to falando sério Lori, como você fez pra deixar a água da banheira assim tão vermelha?... Lori! – Diego agarra a toalha e o retirá-la, se depara com Lori tendo sua garganta cortada, logo da um salto para trás – Ai meu deus! ALLAN!

Diego sai do quarto correndo indo até o quarto de Kerry e Giulia, ao chegar bate freneticamente na porta.

- GIULIA! KERRY! TEMOS QUE DAR O FORA DAQUI!

- Diego deixa a gente em paz – Diz Giulia.

- A GENTE TEM QUE DA O FORA, A LORI ESTA MORTA!

Kerry se ergue rapidamente, Giulia olha para porta, deitada na cama.

- Diego a piada acabou, cai fora!

- PAREM DE TRANSAR, A GENTE TEM QUE DA O FORA DAQUI, VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO, EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

- Vai se ferrar Diego,cai fora! – Diz Giulia.

- EU NÃO ESTOU BRINCANDO, NÃO ESTOU – Diego segue o corredor correndo.

Kerry deita com a cabeça no ombro de Giulia, naquele instante Freddy passa pela janela, entrando no quarto das duas, Giulia o avista.

- Gabriel? O que esta fazendo aqui?

- Por que esta no nosso quarto? – Pergunta Kerry, tampando os seios com o braço.

Giulia fica em pé na cama enquanto Kerry continua deitada.

- Gabriel o que você esta fazendo? – Pergunta Giulia.

Ele mostra o facão, Giulia da um tapa em sua mão que o faz soltar o facão.

- Para de graça!

Freddy se agacha para pegar o facão, Giulia segura sua cabeça o impedindo. Kerry sai da cama assustada.

- DIEGO! – Ela grita, Kerry abre a porta e sai do quarto correndo.

Giulia é jogada para trás caindo na cama, com o ato ela havia segurado sua máscara, então Giulia se depara com aquela terrível aparência.

- Quem é você?

Kerry corre desesperada pela casa chorando horrores.

- SOCORRO DIEGO! SOCORROOOO – Kerry grita estericamente enquanto descia a escada.

Diego corre até ela, Kerry abre a porta e sai correndo da casa, Diego a segue.

Giulia com seus pés chuta Freddy para trás que o faz cair no chão, ela se levanta da cama, corre até ele e o chuta no rosto, acertando no queixo, Freddy cai de costas.

Diego segura Kerry pelos braços.

- ERA O GABRIEL!

- O Gabriel? Como assim o Gabriel?

- ERA O GABRIEL COM A FANTASIA!

- Mas... Não!

- ERA SIM! – Kerry esta completamente em pânico, estava tremula e não conseguia parar de chorar – EU VI!

Diego olha para o lado e avista o carro de sua namorada.

- Aquele ali é o carro da Narayani!

- O que?

Diego volta correndo para casa.

- DIEGO NÃO! VOCÊ NÃO PODE VOLTAR PRA LÁ!

- A NARAYANI DEVE ESTAR LÁ DENTRO.

- Liga pra polícia, por favor, Diego! – Kerry encosta-se em uma árvore.

Diego chega a escada da frente.

- FICA AI! NÃO SAI KERRY!

Giulia sobe em cima de Freddy e lhe soca várias vezes no rosto, até que Freddy consegue empurrá-la para trás, Giulia se segura na cama, Freddy pega um cabide que havia no chão.

- Eu vou te matar – Diz Giulia.

Freddy se levanta, no instante em que Giulia corre em sua direção, Freddy estica o braço e atravessa a parte de madeira do cabide pelo olho de Giulia, o sangue escorre e pinga no chão, Freddy empurra o corpo de Giulia para trás, no cabide estava um pouco de resíduos do olho da vítima, ele joga o cabide no chão e pega a máscara.

Diego entra no quarto de Allan, corre até a cabeceira ao lado da cama, puxa uma gaveta e pega uma arma, quando ia sair avista seu notebook, próximo ele tira do descanso de tela. Assim lê a notícia sobre Freddy Martins.

- Ai que ótimo! Freddy morava aqui – Diego olha para porta com a cadeira, ele remove a cadeira e abre a porta, assim depara-se com o corpo de Allan – Ai droga!

Diego sai do quarto correndo, ele desce a escada devagar com a arma apontada pra frente.

- Narayani – Ele a chama.

Diego encosta-se na parede, devagar se aproxima da porta do quarto que encontrava-se aberta, ao se virar para o quarto, encontra Narayani caída no chão, Diego arregala os olhos, naquele momento corre até ela.

- Você esta bem? Tudo bem?

Diego tira a mordaça da boca de Narayani.

- Por favor, por favor, me tira daqui Diego, por favor, por favor!

- Calma, eu vou tirar – Diego solta a corda que prendia suas mãos.

- Ele vai me matar – Diz Narayani, chorando.

Diego solta as pernas de Narayani, então olha para as algemas.

- Merda! Esse desgraçado algemou você!

- Por favor, anda logo, ele vai voltar – Narayani não consegue parar de chorar.

- Calma, calma!

- Diego, por favor... Diego, Diego, Diego...

- Eu vou te tirar daqui calma!

- Não, Diego, ATRÁS DE VOCÊ!

Diego se vira e Freddy o acerta com um chute no rosto, Diego cai desmaiado em cima de Narayani.

- NÃOOOOOO! Diego, não, por favor – Narayani entra em pânico, ela põe o corpo de Diego ao seu lado.

Freddy pisa no pulso de Narayani, prendendo sua mão.

- Não, por favor, o que esta fazendo?

Freddy a escara, então pega um pano em cima da cama e venda Narayani.

- Não me mata... Por favor, não me mate!

Freddy continua agachado, segura o pescoço de Narayani e alisa a ponta do facão no rosto dela.

- Não faça isso, por favor!

Freddy fica alguns minutos alisando o rosto de Narayani com o facão, até que olha para o cordão.

- Freddy!

Ele olha para o lado, assim lembra-se da cena daquela noite quando os assaltantes foram embora.

Rey havia pegado o corpo de Miranda e posto atrás de uma porta, em seguida havia tampando a porta com madeiras.

Ele se aproxima da parede, analisa o papel de parede que estava com um pequeno relevo, então começa a quebrar a parede com o facão enfurecidamente, a cada vez que lembrava daquela noite, esfaqueava a parede, até que com um chute consegue abrir um enorme buraco, a imagem de sua mãe aparece em sua frente.

- Você foi um bom menino?

Freddy lembra de Rey se matar bem na sua frente. Em seguida entra no espaço cheio de teias de aranhas onde estava a caveira de sua mãe, ele a pega e tira dali pondo no quarto.

Narayani devagar e cautelosamente, tira o pano dos olhos, assustada olha para os lados, não avista Freddy, porém encontra a arma de Diego um pouco distante de sua cabeça, Narayani estica o braço e consegue pegá-la pelo cabo.

Freddy esta em frente ao cadáver de sua mãe. Narayani trás devagar a arma para perto de seu corpo, sem tirar os olhos de Freddy que estava bem na sua frente de costas.

Ele ergue as mangas e segura o cadáver de sua mãe. Narayani se levanta rapidamente com a arma apontada para Freddy.

- MORRA!

Ela atira acertando nas costas de Freddy, ele apenas inclina-se para frente, Narayani atira novamente nas costas de Freddy, ele continua parado, Narayani tenta atirar novamente, no entanto estava sem munição, ela arregala os olhos, Freddy cai em cima do cadáver de sua mãe.

Narayani continua com a arma apontada para frente.

-------

Os policiais estão retirando o corpo de Freddy do quarto, Narayani esta sentada na cama coberta por um cobertor, assim analisa cada movimento dos policiais.

De manhã, Narayani esta do lado de fora, com um olhar vidrado e cabelo bagunçado.

- Tem mais 3 homens lá dentro, tenho certeza que irão encontrar seu namorado!... Contatamos os pais dele... Eles estarão aqui em breve... Falei com os seus também, irão te encontrar no hospital.

- Eu quero ir pra casa – Diz Narayani.

- Não sem dar um depoimento!

O saco preto atrás do policial se levanta, Narayani arregala os olhos, rapidamente pega a arma do policial.

- Ei o que esta fazendo?

Narayani atira no saco, o policial segura sua mão, a pessoa cai para trás, Narayani e o policial correm até o saco, o policial segura o zíper, Narayani esta muita tensa encarando o saco preto, o policial puxa o zíper revelando o corpo de Diego, Narayani fica em estado de choque olhando para seu namorado morto.

- Droga! Pegamos o cara errado! James, James, Freddy Martins ainda esta solto.

Narayani fica sozinha olhando para o corpo de Diego, seus olhos se enchem de lágrimas, Narayani não consegue acreditar que havia mato seu próprio namorado, a lágrima escorre pelo seu rosto.

Longe dali, andando na estrada, está Freddy com uma máscara branca andando tranquilamente, até que um carro para ao seu lado, o motorista olha para ele e abre a porta.

- Quer uma carona cara? – Pergunta Pedro, abrindo a porta.

Freddy parado, vira seu rosto para o homem.

- Qual é? Pode entrar ai!

Freddy se vira por completo e entra no carro, ao fechar a porta se encolhe no canto escondendo suas mãos, porém a máscara só tampava a frente do rosto.

- Nossa, parece que você teve uma noite de Halloween daquelas né?

Freddy remove sua máscara encarando Pedro, Pedro por sua vez acredita que era apenas maquiagem e acelera o carro, Freddy fecha a mão sem que Pedro percebesse, e assim o carro segue a estrada e vira numa curva em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Desculpem a demora, é que esta ficando complicado postar com a mesma frequência de antes.
Bem, não esqueçam de comentar e RECOMENDEM, por favor!
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.