Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 8
Capítulo 8 - Elena você esta bem?


Notas iniciais do capítulo

gentinha linda do meu coração.
sorry pela demorada, mas ta ai o capitulo oito e se não for pedir demais, leiam minha outra fic: Mia's Abduction.
original ta?
espero que tenham gostado da nova capa, mas é provisoria.
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/8

Capitulo 8 –  Elena você esta bem?

Katherine vez ou outra vinha no quarto da irmã, perguntar o que acontecera, mas Elena apenas gritava para ela ir embora.

Ela passou o sábado e o domingo todo no quarto. Isobel preocupada entrou no quarto com uma chave reserva. Vendo o estado Elena deitada na cama, coberta pelo cobertor grosso. Sentou-se na mesma e ficou a acariciar a cabeça da filha. Elena olhou para cima e viu sua mãe, levantou e abraçou-a.

Isobel dizia que ia passar, que eles iam se acertar, que ela não podia seguir seu exemplo, de deixar o amor de sua vida para trás por uma simples briguinha.

O domingo voou para a garota. Chegou à segunda, ela se olhou no espelho e pode perceber que tinha grandes olheiras nas pálpebras do olho. Passou uma base, e um grosso lápis para disfarçar. Pegou uma roupa não muito do estilo dela, mas resolveu seguir o exemplo de sua irmã mais velha: não deixe magoas de amores passados te abalarem. E era o que Elena iria fazer.

Roupa Elena:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38929082

Elena desceu as escadas e Katherine já estava lá na mesa, ela avistou a irmã menor e foi ao seu encontro, abraçou-a forte e mandou-lhe um olhar de compreensão.

- Katherine eu estou bem, olhe! – disse Elena dando um sorriso forçado.

-Ok! Eu dirijo! –gritou Katherine pegando as chaves do carro.

Elas pegaram o carro e foram para o colégio e Bonnie as esperavam em um banco.

Bonnie correu para abraçar a amiga.

- como esta Elena?

- ei Bonnie, eu estou aqui!

- amiga, eu fiquei sabendo, você gosta tanto do Damon. Eu sei que não é o melhor momento, mas, eu descobri uma coisa. – disse Bonnie meio triste

- o que? – perguntou Elena

- minha família é descendente de bruxas, minha avó me contou, mas ela tava meio bêbada então não acreditei muito. – respondeu.

- ok. Tem algum feitiço para apagar magoas? – perguntou Katherine sarcástica

- até nessas horas você brinca Katherine? Olha o estado da sua irmã!

- ok, gente, eu to aqui e to bem, o Damon não confia em mim, tudo bem, mas se ele acha que vou  desistir de saber quem é Klaus, ele ta enganado, eu sei que ele é um vampiro muito poderoso. É isso! Bonnie pergunta para sua avó sobre ele? Por favor! – pediu Elena

- ok! Vemo-nos na aula. Thau gente!

-Thau. – disseram as duas irmãs juntas

- Katherine! – gritou Stefan correndo até elas.

- Ah! Oi Stefan. – cumprimentou Katherine e Elena apenas acenou com a cabeça.

- gente, eu vou indo ok? – perguntou Elena se retirando do corredor.

-ok! – disseram os dois juntos.

Elena foi para a aula de historia com o Sr. Saltzman, ela entrou e sentou no lugar de sempre. Bonnie e Damon também estavam nessa aula. O professor começou a falar sobre uns acontecimentos de 1700 a 1999. Elena começou a se sentir mau e ficar com sede, pediu para sair da aula e o professor autorizou.

Ela foi até a aula da Sr. Smith que era onde estava Katherine. Pediu licença e entrou na sala, foi até Katherine e pegou as chaves do carro. Elena deixou a irmã sem entender muita coisa, apenas disse que ia embora e era para ela voltar com Stefan.

Elena chegou ao carro, mas caiu sentada no chão tossindo sangue. Tentou se levantar, mas foi inútil, desmaiou no meio do estacionamento.

Quando acordou estava em uma sala completamente azul e branca. Viu Katherine e Isobel fora da sala, até pode sentir  presença de Damon ali, mas era inútil ela sentir a presença dele, por que sentiria?- essa era a pergunta que Elena fazia para si mesma.

- Elena! você esta bem? Oh meu deus! Esta tão pálida. O que houve? – perguntou Isobel preocupada com a filha.

- mãe, eu to com sede. – pedia repetidamente Elena suplicante.

- Katherine! –chamou Isobel

- sim?

- peça para Damon ou Stefan chamar Klaus.

- por que? O que ele tem haver?

- filha, se você quer que Elena melhore faça isso, por favor.

-ok, se é para ver ela bem... – Katherine saiu falando com Damon do lado de fora.

Damon ficou pasmo com a noticia, mas logo pegou seu carro vermelho e partiu para a mansão onde Klaus deveria estar.

Chegou gritando pelo nome dele. Klaus logo apareceu com sua blusa rasgada e cheia de sangue.

- Klaus aconteceu, agora é só com você, por favor Klaus salve sua filha! – pediu Damon se ajoelhando aos pés de Klaus que também ficou pasmo com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, enfim revelou quem é o pai das gemeas, e o que sera que Elena tem eim? então querem apostar, é só por o dinheiro aqui!!kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.