Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 9
Capítulo 9 - A nova Elena.


Notas iniciais do capítulo

gente só um dia pra postar o capitulo e é grande eim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/9

Capitulo 9- A nova Elena.

- Klaus aconteceu, agora é só com você, por favor, Klaus salve sua filha! – pediu Damon se ajoelhando aos pés de Klaus que também ficou pasmo com a notícia.

- achei que era muito cedo para isso! – disse Klaus já no carro indo para o hospital com Damon. – como aconteceu?

- eu não sei, a gente terminou na sexta-feira. Só sei que ela tava no estacionamento e começou a tossir sangue.

- achei que nenhuma mulher resistia a você, você sempre se gabava dizendo isso, mas Elena é minha filha, ela merece alguém melhor. – respondeu Klaus com um sorriso cínico.

- como você conheceu Isobel? – perguntou Damon.

- você já vai saber. Elena e Katherine vão querer saber também e eu que não quero falar a mesma coisa duas vezes, mas diferente de você, ninguém resistia e nem resiste a mim.

- convencido. Mas escreva Elena vai me perdoar já que você vai contar tudo para ela.

- assim não espero.

Eles foram para o hospital e quando chegaram lá, os batimentos cardíacos de Elena estavam muito fracos. Isobel chorava na ponta da cama, enquanto Katherine ficava na porta olhando para a irmã de escanteio, se assustou quando viu Damon e outro homem que ela não conhecia e nem nunca tinha visto.

- quem é você? – perguntou ela com desprezo.

- meu nome é Klaus, muito prazer Katherine. – respondeu Klaus sorrindo para a garota que se encontrava espantada.

- Klaus? Oh meu Deus! Até que enfim você chegou. – disse Isobel aflita abraçando o homem. – Klaus, chegou a hora, eu não sabia que ia ser tão rápido, ela é tão jovem.

- você sabe que se eu fizer isso, o mesmo irá acontecer com Katherine daqui a alguns dias, não sabe? – perguntou Klaus preocupado apenas para Isobel ouvir.

- claro, mas se não fizer isso, ela irá morrer. – respondeu ela também baixinho

- ok.

Klaus tirou os aparelhos de Elena e pegou-a pela cintura, mordeu seu pescoço, depois a colocou na cama novamente, cortou os próprios pulsos e colocou na boca dela. Elena começou a tremer, e de repente parou.

Acordou assustada depois de 5 horas, agora já era 3 horas da manhã, e só tinha uma enfermeira em todo hospital.

Elena saiu da cama silenciosamente. Viu a enfermeira em uma cadeira atrás de uma mesa, mexendo em uns papeis.

- o que tem para comer? – perguntou Elena

- não tem nada para comer meu bem, o café foi às nove horas. – respondeu a enfermeira.

- ok.

Quando foi para o quarto sentiu um cheiro estranho e familiar, segui-o e chegou em um quarto onde tinha uma garotinha dormindo na cama e uma bolsa de sangue ao seu lado.

Elena foi ate a bolsa o que fez veias negras surgirem ao redor de seus olhos. Ela passou a mão pela mesma fazendo os dentes crescerem. Ela mordeu a bolsa de sangue.

Passou pelo quarto e foi para outra sala onde tinham outras. As veias ficaram maiores e começou a queimar. Ela gritou alto. A enfermeira ouviu e foi ao seu encontro. Pegou no ombro de Elena que a olhou enfurecida, agarrou-lhe a cabeça e mordeu seu pescoço.

Elena sugou todo o sangue da mulher. Olhou para si mesma e se assustou, não viu “a” Elena de sempre, mas uma Elena que mata sem piedade. Gritou alto novamente. Muitos pacientes acordaram e foram atrás do barulho. A garota se assustou, e pulou da janela. Caiu em pé na grama. Correu pra casa em uma velocidade sobrenatural.

Quando chegou, abriu a porta, mas não pode entrar. Subiu em uma arvore que tinha ali perto e esperou amanhecer.

Katherine saiu da casa 7 horas da manhã e se assustou quando viu Elena dormindo em cima da arvore.

Roupa Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38965800

Ligou logo para Damon que no mesmo instante correu para a casa de Katherine. Chegou e viu Elena dormindo tranquilamente em cima da arvore. Ele subiu na mesma e pegou a garota nos braços, levou-a para dentro e a colocou na cama de seu quarto.

- uhm! – gemeu Elena revirando na cama.

- Elena? – chamou Katherine a balançando.

- o que foi Katherine? – perguntou Elena com raiva – será que uma pessoa não pode nem dormir mais na sua cama? -... – Peraí! Por que eu to aqui? Eu tava na arvore e ... Damon? Já arrumou uma nova namorada? Já volto, vou tomar um banho. Já usou roupa de hospital? Nem queira, é horrível. – disse entrando no banheiro.

Saiu do mesmo, já vestida e rindo que nem uma psicopata.

Roupa Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38967185

- Elena o que você tem? – perguntou Katherine preocupada

- O que eu tenho? Katherine eu nunca me senti tão bem! – respondeu Elena girando e caindo deitada na cama.

- é grave? – indagou Katherine

- é, é nessas horas que precisamos do super- herói Stefan Salvatore. – brincou Damon. – Elena, não quer ir para minha casa?

- sério? Claro!

- mas antes, coloca esse anel. – Damon entregou um anel safira para ela que logo colocou no dedo.

Anel: http://www.google.com.br/imgres?q=aneis+safira+azul&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=ZrCyrAyM248CHM:&imgrefurl=http://www.efjoias.com.br/produtos.asp%3FcodCategoria%3D5&docid=uX4tnzrXdPTbwM&imgurl=http://www.efjoias.com.br/images/galeria_33.jpg&w=400&h=400&ei=VraxToWBMcWSgQenu8jGAQ&zoom=1

- Damon. Desde quando rouba joalheria? – ironizou Elena

- não roubei nada Elena.

Eles foram para a mansão Salvatore e encontraram Stefan sentado em uma poltrona lendo um livro.

- o que ta lendo Stefan? –perguntou Elena pegando o livro de Stefan

- o que ela tem? – perguntou Stefan apenas mexendo a boca atrás de Elena. Damon deu de ombros.

- Stefan, ela virou vampira. – respondeu Katherine.

- ok. Vocês querem ajuda para “treiná-la”?

- é isso aí! – Damon colocou a as mãos no bolso

- gente! Eu não preciso ser “treinada”. – Elena fez aspas na palavra “treinada”.

- claro que precisa, meu amor.

- não me chama de “meu amor” Damon!

- ok estressadinha.

- Elena não quer sair comigo? – convidou Stefan.

- Ter as duas irmãs não é legal Stef. – disse Elena bebendo um gole de champanhe.

- Elena, por favor, agora não é horas para piadinhas. – reclamou Katherine.

- ok irmã responsável. Stefan ta fazendo mal para você, antes era um pervertida e agora é praticamente uma santa.

- Elena! – indagou Katherine.

- ok. Vamos Stefan. – chamou Elena.

Stefan e Elena foram para a floresta para treinar ela para controlar sua sede por sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu falei, capitulo grande né?
quero mais coments, vocês estão me esquecendo.
o próximo capitulo eu acho que vai demorar, ou não, vai depender de vocês.
beijinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.