Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 7
Capítulo 7- Briga e... Stefan e Katherine? Já?


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas pela demora *apanha**leva chinelada na cara*
e desculpa pelo tamanho do capitulo, mas eu juro q o próximo capitulo não vai mais demorar tanto.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/7

Capitulo 7- Briga e... Stefan e Katherine? Já?

Elena e Damon saíram de casa e foram para uma loja de animais. A garota era apaixonada por cachorros e por tudo que se relacionavam a eles. Eles compraram duas coleiras, uma vermelha, para Aice e uma preta para o Luck.

Elena abriu a porta da nova casa e estranhou o silencio. Subiu as escadas, abiu a porta do quarto da irmã, que não estava sozinha.

- opa! Acho que interrompi algo! Que mancada! – provocou Elena percebendo que Katherine se assustou e logo Stefan saiu de cima dela. – achei que não estava nessa fase ainda! Katherine, quando vocês se acertaram?

- Elena! – berrou Katherine, fazendo Elena rir. – sai daqui! Poderia ter batido na porta antes de entrar né?

- agora eu entendo o silencio, ah, Katherine! Você não é mais virgem, é?

- vaza Elena!

- calminha aí maninha! Bye, bye. –elena fechou a porta e depois de alguns segundos começou a rir descontroladamente. – acho que a Katherine não é mais pura, vamos Damon, ah Damon?

- oi?

- quem é Klaus? – Elena voltou ao normal, agora estava séria e puxou Damon para seu quarto, já este não respondeu. – Caralho Damon! Eu passei dias naquela casa por causa que ele queria, foi contra a minha vontade, você e o Stefan não nos contaram quem é nosso pai e agora vai me privar de saber pelo menos isso? Tenha paciência Damon, serio, você guarda muitos segredos de mim! Por que esse interesse em mim e na Katherine.

- Elena por favor, não me peça isso, eu não posso te contar.

-Damon! Eu já aturei tantas mentiras e segredos, eu aceitei o fato de meu namorado ser um vampiro e minha irmã ser uma garota que não agüenta ficar sem um namorado, também de um louco vampiro de mais de 500 anos estar atrás da gente, então me diz o motivo, eu só quero isso! – Elena se levantou e ficou de frente para Damon, este abaixou a cabeça e balançou-a em sinal de negação. – Damon sai daqui!

- mas Elena, você não entende que eu não posso te dizer isso? – essa foi a vez de Damon alterar a  voz e se levantar ficando de frente para Elena.

- ok. Eu entendo. Você quer guardar segredos, mas não se preocupe, não vai mais precisar. Acabou o que nem começamos direito.

Os olhos de Elena lacrimejaram e ela apontou para a saída. Damon pegou o rosto dela e olhou profundamente nos olhos dela.

- você vai esquecer que a gente teve essa conversa. E vamos continuar como estávamos.

- Damon! Você tem problema, eu não quero esquecer nada, e muito menos continuar como estamos. – gritou Elena batendo na mão de Damon o fazendo soltar o rosto dela, esse arregalou os olhos assustados.

-você ta usando verbena?

-claro que não! Agora sai daqui.Tentar me hipnotizar não ajudou muito na nossa situação!

Damon saiu da casa e pegou seu carro vermelho.

Elena correu para dentro e fechou a porta. Deslizou sobre a mesma e ali começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu to pensando em postar uma historia original aqui no nyah. o enrendo é sobre Mia, a filha do presidente dos estados unidos, e sobre um assassino que sequestra ela, mas acaba se apaixonando.
mas eu ainda nem terminei o primeiro capitulo, e eu não quero postar porque ai vai ser muita coisa, eu não to conseguindo lidar só com essa imagina...
mas depende né.
bom, ate o próximo capitulo meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.