Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 3
Capítulo 3 - Traidores de uma figa!


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o capitulo 3. Achei que só ia postar amanhã, mas se eu não escrevesse hoje o capitulo, eu ia esquecer.
então ta ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/3

Capitulo 3- Traidores de uma figa

Stefan levou Katherine em casa. Sua mãe e seu pai estavam a dormir . A garota olhou a casa toda em busca de sua irmã, mas ela não estava em lugar algum, então resolveu ligar para Stefan para lhe ajudar a achar Elena.

- alô? –chamou Katherine – Stefan?

- sou eu sim! O que foi? Parece estar preocupada!

- A Elena!Ela sumiu e não ta atendendo o celular! Ela ta com o Damon ai? – perguntou ela desesperada.

- não, não esta. Ele esta aqui e disse que a deixou em casa. – respondeu Stefan

- obrigada Stefan, será que dá pra me ajudar a procurar ela?

- claro, passa aqui em casa, ok?Thau.

- Tá! Thau.

Logo Katherine chegou à casa de Stefan, que lhe deu um longo abraço. Logo após ela caiu desmaiada nos braços de Stefan.

- ótimo trabalho, Stefan – disse um homem moreno.

- claro Jonas! É meu trabalho não?

- coloque-a no carro! – ordenou Jonas

- Damon? O que faz aqui? Não deveria estar com Elena na mansão? – perguntou Stefan

- Uma pergunta de cada vez, maninho. Só vim-me certificar se estava cumprindo o acordo. Ordem de Klaus! – Damon jogou as mãos para o alto, como se estivesse dizendo que não tem culpa de nada. – Coloca ela logo no porta-malas. Como você a suportou em? Elena se debatia na cama e gritava que nem uma louca, mas Klaus disse que não quer elas hipnotizadas. Fazer o que né?

E assim foram para a mansão (castelo) de Klaus.

Damon levou Katherine para o quarto em que Elena estava, que dormia e suava frio. A colocou do lado da irmã e saiu.

Elena acordou atordoada. Saiu do quarto e se deparou com um enorme corredor. Foi de pé ante pé e ficou atrás da parede ouvindo a conversa de Damon Stefan e mais um homem que ela não sabia quem era.

- o que ele quer com elas? – perguntou Stefan ao homem desconhecido

- não sei. Você acha que ele ia falar pra mim? O Elijah é confidente dele. Apesar de eu não ir com a cara dele. Ele parece um traidor de quinta categoria.

- Jonas! Não fale assim de mim. Sabe que sou fiel a Klaus ate o ultimo instante. E o motivo pelo qual Klaus as queira... É totalmente sigiloso, apenas eu e ele sabe. Óbvio. Ah! Saibam que não estamos sozinhos nessa conversa. – Elijah apontou para atrás de uma parede a qual Elena estava.

-sabe o quão perigo é ouvir conversas de vampiros, Elena? – perguntou Damon lançando-lhe um olhar misterioso – cadê o Luka numa hora como essa Martin? Era para ele vigiar a porta.

- quem é Luka? Pra que vigiar a porta?quem é Klaus? – Elena saiu de onde estava e ficou a frente da porta.

-tantas perguntas. Sabe? Voce é bem mais legal dormindo. Volta pro quarto, Elena! – mandou Damon impaciente.

- não, não ate me responder!

- você tem idéia do que ta fazendo? Eu poderia te levar a força.

-mas não vai.

- e o que te da tanta certeza disso?

- pensa um pouquinho, eu to ouvindo a conversa desde o começo, e não seria nada legal você desobedecer a Klaus né? – provocou Elena com cara de “quer chocolate?”.

- você joga sujo garota... – Damon a olhou intrigado já que ela não desviava os olhos dos dele. – tão parecido com ele. –sussurrou ele

-o que disse? Ah eu sei jogar e muito bem ta? Deve ser por isso que eu peguei o Matt com 13 anos de idade, ele era tão inocente sabe?

- o que essa vadia faz aqui Damon? –perguntou um homem loiro raivoso

- ela eu não sei ,mas eu to cumprindo meu trabalho! – deu de ombros

- Matt? É você? – perguntou Elena aflita, com medo de ele a ter ouvido.

- é isso que você pensa de mim? Um garoto inocente que você pegou com 13 anos? – Matt partiu para cima dela e apertou-lhe o pescoço.

- quer saber... Mesmo? É... É o que eu... Acho.

- Matt solta ela, se você a matar Klaus não vai gostar! –gritou Damon.

- então é você e a Katherine que o Klaus quer? – perguntou Matt saindo de cima de Elena e levou ela para um quarto vazio para poderem conversar.

- parece né? Eu não queria estar aqui. Não queria ter sido enganada pelo Damon. Ele foi o único homem que eu gostei de verdade.

- e eu? Você nunca me amou não é?

- agente era só amigo, e ai aconteceu. E eu me arrependo muito. Depois de muito tempo que eu fui perceber a burrada que eu fiz. Queria me desculpar, mas você foi embora. Eu mudei por sua causa. Aquela vadia que pegava todos os caras sumiu quando você a deixou e o coração dela se partiu, porque você era o meu único amigo. O único que não me via como “olha: a garota popular”, e depois que você foi embora foi a Katherine que me consolou e ai agente começou a andar juntas, por que você sabe, ela não concordava no meu jeito. Foi como se eu virasse a copia dela. Achou que foi isso que aconteceu, mas acho que agora é a hora certa – Elena deixou uma lagrima cair e o abraçou forte – desculpa Matt, por favor me perdoa, eu sei que eu fui uma idiota com você e o que eu falei agora a pouco...Ah o que eu falei agora pouco, eu necessito de você Matt, só você. Eu quero matar a saudade de 4 anos longe.

- acabou com o discurso? Porque to ficando entediado, de 11palavras eu não entendi nem duas. – Elena o fuzilou com o olhar – claro que eu te perdôo pequena. – disse ele esfregando a mão na cabeça da garota.

- ei! Eu não sou mais pequena, e você só é um ano mais velho que eu  -ele riu e Elena jogou uma almofada nele. – não. Ria. Matt Donovan. – ela riu e mataram a saudade de 4 anos separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

momento melena(acho que é assim)
eu sinceramente achei que ia ser um fracasso a historia, mas ja tenho 3 leitoras lindas.
postarei o proximo ou amanhã ou na segunda.
beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.