Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 2
Capítulo 2- Como assim


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo só saiu hoje por causa da Aninha_Gilbert.
então to postando
beijinhoss
que deus me de mais leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/2

Capitulo 2 – Como assim?

- Elena você esta linda! – exclamou Katherine

- Ai! Graças a quem né? Mas realmente, to parecendo você.

- espero que isso tenha sido um elogio Elena Pierce!

- E você acha que não? Pensa bem: eu te chamando de feia estaria me xingando também, não? Mas por que essa cara de quem ta querendo me contar alguma coisa em? – Elena olhou a irmã analisando-a – Ah não! Katherine Pierce, como você pode me esconder que vai sair com Stefan Salvatore?

- desculpa ta? É que você tava tão feliz que... Nem me lembrei de te contar. Mas você já ta pronta agora é minha vez.

Katherine foi tomar seu banho. Já eram 6 horas da tarde e a garota ainda se arrumava

Sua maquiagem era meio escura, com uma sombra cinza, o lápis preto. Um delineador sino. O rimel estava no nível dois deixando os cílios juntos e finos.O batom era rosa bebê

O vestido era azul, também balone. Com um laço abaixo do peito e com pregas. Com um sapato vermelho de salto.

Vestido e sapato: http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+curtos+da+moda&hl=pt-BR&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=z7SXX6iHf3WOGM:&imgrefurl=http://www.portaldecarapicuiba.com/moda/vestidos-curtos-para-o-verao-fotos/&docid=6yG8WseBx5ZWbM&w=650&h=650&ei=VK2NTvWQO4jBtgeesNmaDA&zoom=1

O cabelo ela deixou solto, cacheados com babyliss, deixando-os mais volumosos. As irmãs estavam uma copia da outra. Eram muito unidas, tanto que uma arrumava a outra.

- então, onde você vai com o Stefan? – perguntou Elena

- você quer saber onde vai nos quatro né? – respondeu Katherine esperando a reação da irmã mais nova.

- ata! – pode-se ouvir um “ufa” de Katherine. Elena tomou um gole do suco e depois olhou para irmã e voltou a tomar seu seco até que... – Nos quatro? Como assim  nós quatro? Eu queria que meu primeiro encontro fosse uma maravilha e você vai ta lá? Ta zuando né?

- desculpa Elena! Mas foi o Stefan que me convidou para irmos com vocês! – defendeu-se Katherine.

- ta bom, mas não estraga meu  encontro.

Trim dom!- a capainha tocou e Elena foi atender.

- oi! Entram! – disse Elena abrindo a porta.

- Katherine? – perguntou Stefan

-não. Elena! Eu disse pra ela deixar o cabelo liso.

- desculpa! Oi! – Stefan cumprimentou Elena

- Ola Elena!

- Como vai Damon? Entra!

- Stefan. Que bom que chegou. – disse Katherine

- então! Vamos? – sugeriu Damon com um olhar malicioso pra Elena que corou levemente.

-claro! – respondeu Elena

Elena e Damon foram no carro do mesmo.

Carro Damon: http://www.google.com.br/imgres?q=carros+importados&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=HVAAGhmUl1-SgM:&imgrefurl=http://supercarrostuniiing.blogspot.com/2011/02/carros-importados.html&docid=vWgmMkitSiiY3M&w=640&h=408&ei=ztCNTrnDC8Tt0gGQ441A&zoom=1

Katherine foi no de Stefan

Carro Stefan: http://2.bp.blogspot.com/_w-v9phFXaVk/TUnqV5wPlGI/AAAAAAAAABU/8iy2BC2joLA/s1600/Ford-GT.jpg

Quando chegaram ao shopping foram assistir Psicose, um filme de terror, criado em 1960.

Elena morria de medo de coisas desse tipo, mas foi Damon que deu a idéia. Já Katherine amava filmes de terror, suspense, assim como os irmãos Salvatore. Elena tentou tirar da cabeça deles de assistir esse filme, até sugeriu “Os Smurfs”, mas foi um fracasso.

Quando o filme começou, Elena agarrou o braço de Damon e não soltou o filme todo, já esse apenas sorria vitorioso. Katherine pegou na mão de Stefan e deitou a cabeça no ombro dele, esperando ansiosamente para descobrir o final. Stefan também sorria, mas era um sorriso meigo, do jeito que era como todas as namoradas que já tivera.

-Nossa! Amei o filme, agente podia fazer isso mais vezes, né? – disse Katherine saindo da sala, quando o filme acabou

- Nem pensar!- negou Elena, e percebeu que ainda estava agarrada ao braço de Damon. Corou e soltou-lhe.

- Ficou com medinho Elena? – perguntou Katherine rindo da irmã.

- não. Só achei besta! – disse fazendo bico – Que tal agente ir a uma sorveteria que tem aqui perto? Os sorvetes são ótimos!

- Elena! Terra chamando Elena? Já são 10 horas da noite – indagou Damon.

- e daí? O que tem? – respondeu Elena com cara de “o que eu fiz?” puxando o dono dos olhos azuis para fora do cinema.

Eles tomaram os sorvetes e logo após foram passear pelo shopping.

- Er... Gente... Elena? Será que agente poderia ir agora? – perguntou Damon

- claro! Thau pessoal! – Elena e Damon se despediram de Estefan e Katherine e foram para o estacionamento.

- por que você quis ir embora primeiro?- perguntou Elena entrando no carro

- eu queria te mostrar um lugar. O meu preferido para ser exato – dizendo isso, deu partida no carro. O caminho foi um silencio constrangedor. Elena não se sentia bem em estar ali sozinha com Damon, mas era mais forte que ela, não conseguia recusar um pedido dele.

Ele parou o carro em frente a um ”castelo”. Elena soltou um “uau” quando viu o “lugar” que Damon tinha dito pra ela.

Castelo: http://www.google.com.br/imgres?q=castelo&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=OZ4iqToVRLdklM:&imgrefurl=http://supernatural-rpg.forumeiros.org/t997-castelo- amaldicoado&docid=Mbm3_358SiGzGM&w=1280&h=960&ei=RfCNTqyZDsjm0QG1w_gU&zoom=1

- ta de brincadeira né Damon?  Isso é lindo! É sua casa?

- Não, não to de brincadeira e podemos dizer que sim, é minha casa. Quer entrar? – ele levantou a mão esperando ela segurar e assim fez.

- tipo: agente ta em 2011, mas me sinto em 1860. - disse Elena entrando na casa, ou melhor, dizer, castelo.

-achei que era só eu que me sentia assim! – ele sorriu de canto – quer conhecer minha propriedade, my lad? – perguntou se curvando e lhe estendendo a mão. Elena entendeu e pegou-a, e se curvou numa forma respeitosa como as mulheres faziam em 1860.

Quando Elena pisou no primeiro degrau da escada, sua cabeça começou a doer até que caiu no chão desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado.
o proximo capitulo só amanhã ou sabado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.