Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 4
Capítulo 4 - confusa descoberta


Notas iniciais do capítulo

não me matem pelo tamanho do capitulo, eu só queria mostrar um pouco a Katherine.
nos vemos la embaixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/4

Capitulo 4 – confusa descoberta

Katherine acordou sozinha no quarto, mas logo Stefan entrou no mesmo fazendo a garota se encolher no canto da cama

- o que? Ta com medo de mim agora?

- tenho motivos, seu monstro! – gritou Katherine jogando um travesseiro nele

- também não insulta né? E também não sou só eu, você e Elena estiveram a vida toda cercada de monstro, como diz você. Matt-vampiro. Tyler- lobisomem. Caroline- vampira. Bonnie- bruxa. E por fim eu e Damon- vampiros. Sem contar que o sei pai também é vampiro.

-Bonnie bruxa? Caroline? Tyler? Como assim? Como... Por que... Como isso foi acontecer meu deus?  Meu pai vampiro? Não! O John?

- não disse que era o John!

- o John é o meu único pai! Não é?

- o John nunca foi seu pai, sua mãe se casou com ele mas trai-o com um vampiro que ela conheceu e ai teve você e Elena.- respondeu jogando as mãos para o alto

-e quem é o  meu pai?

- você realmente acha que irei te dizer? Nem no seus sonhos mais malucos, tenho ordens para não falar nada, apesar que eu te contei metade da historia mas isso não vem ao caso agora.

- como assim não vem ao caso, meu pai foi traído e o homem que eu chamei de pai durante anos não era meu pai, e isso não vem ao caso? – perguntou Katherine irritada.

-não disse que sua mãe teve escolha, agora... Thauzinho! Até daqui a pouco. – dizendo isso saiu, deixando uma Katherine confusa.                                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... quem é o pai delas?
palpites? deixem comentarios para eu ver os seus!!!!
proximo capitulo em andamento. Por isso não sei quando irei postar.
beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.