Then I Met You escrita por miah-cham


Capítulo 1
Capítulo 1 - encontro


Notas iniciais do capítulo

não sei se ficou bom mas tentei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166257/chapter/1

Era uma tarde de terça-feira. Isobel estava grávida de gêmeas. Quando sua bolsa estouro. Sem  pensar duas vezes ligou para John, seu marido. A mulher se contorcia de dor. O marido saiu correndo da empresa em que trabalhava, pegou a mulher em casa  e foi pra o hospital mais próximo que existia no centro de Londres, local onde esses moravam.

Quando chegou, Isobel foi para sala de emergência fazer o parto. Passaram-se algumas horas. John ficava cada vez mais preocupado ate que uma enfermeira chega:

- Sua mulher esta ótima, senhor Gilbert. Você tem muita sorte, as meninas são lindas. – ele abriu a porta de uma sala vendo sua mulher com dois bebês em seus braços. Elas eram idênticas.

O homem pegou uma delas no colo e perguntou:

- Já escolheu os nomes?

- Sim! Elena e Katherine! -  Isobel sorriu para o marido que assentiu.

17 anos depois.

- Elena Katherine! Dessa as duas ou vão se atrazar para o primeiro dia de aula! – gritou uma Isobel furiosa. Logo desceu uma garota de longos cabelos cacheados e olhos castanhos, com uma regata branca de renda no busto, uma calça de couro preta, um colete também de couro preta e um sapato alto roxo.

- Eu dirijo! – disse ela pegando a chave do carro – Vamos Elena ou nos atrasaremos.

- Ok! Thau mãe! – a garota tinha cabelos lisos, olhos castanhos como de sua irmã, usava uma regata vermelha, com um colete branco com botões marrons. Uma calça folgada e um all star. Pegou sua bolsa e saiu.

- não sei como você agüenta a usar essas roupas tão fora de moda Elena! – disse Katherine entrando no carro e analisando a roupa de sua irmã gêmea.

- Sei que odeia meu estilo, mas... Há! Passa na casa da Bonnie. Ok?

- Deveria me agradecer por ser tão boa com minha irmã mais nova!

- AH! 15 minutos para se exata. Não faz muita diferença. – disse Elena com car de quem tava com razão.

Eles passaram na casa de Bonnie e foram para a escola. Que por sinal todos as olharam.

- sabe? Odeio primeiro dia de aula em uma nova escola! – disse Katherine e Elena concordou com a cabeça.

- Vamos sair desse ninho? – ironizou Elena que já estava se virando mas viu Bonnie segurar seu braço. – Ah qual é? Será que é tão difícil ter um segundo de sossego? – Katherine riu com o comentário da irmã e as três entraram na escola.

- ainda não entendo por que a gente teve que sair de Londres! – Falou Elena fazendo cara de indignada. Segundos depois viram um homem com no maximo 33 anos.

 - Olá classe! Espero que as férias de vocês tenha sido ótima porque a minha foi incrível. Ah! Temos duas alunas novas, poderiam se levantar e se apresentar, por favor? – ele deu um sorriso gentil

- odeio apresentações – Elena sussurrou para Katherine. – Meu nome é Elena Pierce, tenho 17 anos.

- Olá! Eu sou Katherine Pierce, 17 anos, moro com meus pais e Elena é minha irmã mais nova! – Elena a olhou com um olhar mortal por dizer que ela era mais nova. – Bom, 15 minutos.

As duas se sentaram e o professor se apresentou:

- Vocês duas não me conhecem mas sou o professor de historia, Alaric Saltzman.

O sinal tocou e elas foram para o intervalo.

-Só vai comer isso? – perguntou Katherine apontando para a maçã que a irmã segurava

- melhor do que comer isso!- respondeu apontando para a pratada de comida da garota

- AH! O que tem de mais? Hum! – revidou Katherine

-gente desculpa, mas minha avó passou mal e eu to indo vê ela! – Bonnie apareceu guardando o celular no bolso.

- aff Bonnie, isso sempre acontece com você! – Elena mordeu mais um pedaço de sua maçã.

Bonnie se retirou e dois garotos sentaram ao lado das irmãs.

- Então, enfim conheço as famosas Pierce? – disse um garoto de olhos azuis e cabelos pretos. – Sou Damon Salvatore, tenho 18 anos, prazer!

- Meu nome é Stefan Salvatore, sou irmão mais novo, 17 anos.

- Sou Katherine e essa é Elena. Temos 17 anos, mas sou mais velha.

- 15 minutos.

As aulas passaram normalmente.

- eu dirijo! – disse Elena abrindo a porta do carro.

- isso é golpe baixo.

-o que? Dirigir?

- basicamente isso!

Em casa:

-mãe! Nosso dia foi perfeito. – disse Katherine se sentando na cadeira

- por quê? – perguntou Isobel

- simples: conhecemos dois alunos novos, Stefan e Damon! – respondeu Elena entrando na cozinha.

- Hum! Quantos beijos deram neles? São bonitos? A família é rica? –

- Mãee!- disseram as garotas em uníssemos.

- não ta mais aqui quem falou! Espero que peguem eles logo viu? É tão deprimente ver minhas filhas encalhadas. – disse Isobel fingindo um olhar triste

- Hello! Só temos 17 anos! – informou Elena.- mas você vai ficar feliz mãe! Amanhã as oito horas da noite encontro com Damon Salvatore.

- Ta me passando a perna Elena?Como assim? A garota santa que fica no seu canto recusando os garotos, vai sair com Damon Salvatore? – explodiu Katherine

- Basicamente isso, por que algum problema? – Elena fez cara de inocente

-quem é você? Ah! Eu vou te arruma e te maquiar!

-pra que tudo isso?

- porque é seu primeiro encontro oras, tão óbvio não?

-desconfio de suas tussias . Boa noite mãe! – disse Elena seguindo para seu quarto que tinha paredes roxas, uma cama de casal, uma estante cheias de coisas em cima como: perfumes, escova de cabelo.

Na parede de onde ficava a cama estava um quadro com uma foto de Elena e Katherine se abraçando com aproximadamente 5 anos. Atrás do mesmo Elena escondia seu diário. Perto da janela tinha um sofá rosa com almofadas pretas.

Enquanto Katherine subia para o seu também, que tinha as paredes vermelhas. A cama era de casal com uma fronha rosa e um urso em cima da mesma. A janela era grande e também tinha um sofá mas, era preto com almofadas rosas.

O dia amanheceu e Katherine se apressou a chamar a irmã para se arrumar.

- Katherine, são 9 horas da manhã, hoje é sábado, e eu só vou sair oito horas da noite. Deixa eu dormir até... 3 horas da tarde?

-nem pensar mocinha, levanta dessa cama e vai tomar um banho.

Assim Elena fez. Lavou os cabelos, colocou um roupão e Katherine os deixou soltos e cacheados, como era o cabelo de Elena naturalmente.

Passou um lápis de olho preto, não muito exagerado, um fiapo de delineador. A sombra foi branca com o canto do olho rosa. O rimel estava no nível três, deixando os cílios bem levantados. O batom era rosa bebê.

Terminando a maquiagem Katherine pegou um se seus vestidos.

-então onde vão passar o dia?

- Como era o nome mesmo? – Katherine lhe lançou um olhar mortal. – ta bem, entendi. No shopping. Por quê?

- porque precisamos da roupa adequada, simples assim.

Katherine pegou um vestido balonê tomara que caia preto tinha um laço o prendendo abaixo do peito e solto até o joelho.

Roupa: http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+balone+tomara+que+caia&start=238&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=8sCS0z-NUgIMnM:&imgrefurl=http://tudopodeacontecernjr.blogspot.com/2011/02/4capitulo-diversao.html&docid=l63Q7FmyWUJGsM&w=500&h=750&ei=qq2NTtqHBMuTtwfot7igDA&zoom=1&chk=sbg

Sapato: http://www.google.com.br/imgres?q=sapatos+rosas+de+salto&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=We6NxzBheI2dxM:&imgrefurl=http://blogdamanupinfildi.blogspot.com/2011/02/tendencia-de-sapatos-de-2011.html&docid=fckloRghYpgj0M&w=359&h=400&ei=tPKMToSIFtT_sQLFpt2WBA&zoom=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Then I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.