The Legend Of Cleopatra escrita por Lady Holmes


Capítulo 15
Na hora da batalha


Notas iniciais do capítulo

:) Desculpa a demora estava com muitas coisas do col pra fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166252/chapter/15

Pov Narradora: ( linda amada fofa e querida ;D) 

Emily estava sobre o corpo de Cleópatra quando Anúbis se aproximou dela.

- Uma bela garota, porque tanto ódio Merer? Deveria odiar Pashedu, a culpa foi dele.

- Graças a essa maldita mulher, traidora do povo, eu estou preso a vida imortal, que possa dominar o mundo, que possa realizar grandes feitos então, se me foi dado o poder como uma maldição, o tornarei maldição para o mundo. – Merer tinha ódio de Cleópatra, mas sabia que Emily era diferente que a própria imperatriz, mais forte, tinha mais garra, era a primeira em milênios que ele temia não poder matar. Mas agora achava graça todo esse medo, ela estava ali, Anúbis estava ali e tudo estava prestes a terminar.

- Grande deus? – Disse Katep se ajoelhando aos pés da figura com cabeça de chacal.

- O que queres Katep?

- Perdoe meu julgamento, perdoe minha intromição, mas achas justo matar tal garota, para que Merer tenha o que queres?

- Não queres o mundo, depois de tantos milênios vivendo aqui? – Disse Anúbis, sem compreender.

- Quero descansar, reencarnar, ir para cima ou para baixo, mas não quero trazer mais uma vítima nas costas. – Disse Katep, tristemente. Anúbis sorriu, mas não da maneira que Pashedu e Katep esperavam, ele levantou o cetro que carregava nas mãos e o apoiou sobre o ombro de Katep.

- Irás para o que te espera Katep, mas ainda atenderei o que Merer me pede, a garota não viverá, não mais. – E assim, o primeiro dos três se foi.

Em quanto isso, na entrada da esquerda do lugar, James tentava passar para salvar Emily da morte.

- Deixe-me ir Richard!

- É maluquice, eles já trouxeram Anúbis, me perdoe James, mas ela não irá ser salva. – Richard e Phill o seguravam, Bakt se aproximou e puxou o cordão que se encontrava no pescoço de James.

- Minha irmã não vai morrer. – Ele disse furando a barreira e aparecendo na sala. Ao mesmo tempo, na entrada da direita, Ankhu viu seu filho aparecer para salvar sua irmã. Quando procurou por Dean para pedir que esperasse ali não o encontrou pois Dean já estava lá, ajudando Bakt a salvar Emily, sua amada filha.

- Ora, se não é o grande César. – Disse Anúbis encarando Dean e Bakt. Eles se olharam, Dean decidiu que seria mais fácil ele distrair Anúbis em quanto Bakt colocava o colar em Emily para que pudessem fugir dali.

- Seria você o grande Deus Anúbis? – Dean pediu, se colocando a frente de Emily e Bakt que desamarrava os braços de Emily e estancava o sangue que escorria dos cortes que Lenny havia feito minutos antes.

- O que queres imperador? – Anúbis havia deixado claro o sarcasmo na frase, Dean havia percebido, mas não se calou, sorriu e então disse.

- Vim salvar minha namorada. – E com isso, concedeu a Lenny, que estava ao lado do homem chacal, uma amostra do soco que ele tinha. Bakt finalmente havia colocado o colar em Emily, mas ela não havia acordado. Vendo que deveria salvar Dean, deixou sua irmã ali, morta.

- Dean, - disse Bakt, se colocando ao lado dele, apontando a arma a Merer, em quanto Dean apontava a sua para Lenny, - Emily não acorda, temo que tenhamos chegado tarde.

- NÃO! – Gritou Dean, se alguém conversava naquele momento, se calou. Dean caiu no chão se entregando as lágrimas, não podia acreditar que sua frágil imperatriz estava morta. A amava tanto, achava que venceriam, tinha certeza disso, certeza que voltariam a Londres onde ele a faria a garota mais feliz do mundo. Mas agora ela estava morta e ele mataria todos que havia tirando sua razão de viver. Levantou-se e preparou para atirar em Lenny, mas antes que puxasse o gatilho, alguém o fez. Lenny caiu e atrás dele surgiu James, igualmente triste, com a arma em punho.

- Você tirou minhas duas razões de viver Lenny, você não poderá fazer isso a mais ninguém. – Lenny caiu morto. Anúbis o tocou e o corpo evaporou e a alma, que era azul clara se tornou vermelha, e, ao contrário de Katep que havia sido sugado para cima, ele foi sugado para baixo.

- Ao contrário do frágil e bobo Lenny, - disse Merer se aproximando de Dean, que não havia abaixando a arma ainda, - eu não serei morto por uma arma. – Dean atirou, mas a bala ricocheteou. Merer sorriu e deferiu um soco no rosto de Dean, que se abalou momentaneamente. Mas quando se reergueu, estava furioso, partiu para cima de Merer com ódio. A luta parecia ser interminável, Merer não morreria e Dean só pararia quando morresse. James, Ankhu, Bakt, Richard, Molly e Phill estavam tentando reanimar Emily, mas sem sucesso, até que Pashedu, que havia sumido, reapareceu com um frasco. Nele continha um líquido de cor lavanda, se aproximou de Emily e derrubou o líquido dentro da boca da imperatriz. Em alguns segundo Emily recobrou a cor e reabriu os olhos, se sentiu forte por causa do antídoto de Pashedu e também pelo colar que levava no pescoço.

- Parece, que Pashedu não perdeu o amor que sentia pela imperatriz. – Disse Anúbis, se aproximando de Emily, que se levantava pronta para ajudar Dean na luta.

- Anúbis. – Disse Emily, sorrindo. – Bem quem eu queria te ver, estou precisando falar contigo, sabia?

- O que queres, Emily? – Anúbis se divertia com a garota a sua frente, tão frágil e tão forte. Mas ela não o enganaria, ninguém podia enganar o deus da morte.

- Quero que tudo termine, que Merer e Pashedu tenham o seus descanso merecido e quero continuar viva com Dean.

- Me pedes de mais, o que me dá em troca? – Disse Anúbis.

- Ela lhe dá minha alma. – Disse Pashedu aparecendo do nada.

- Não! – Gritou Emily, - ninguém vai se sacrificar por mim, não novamente. – Pashedu então sorriu e se aproximou de Emily, beijou-lhe a testa e então se virou para o deus chacal.

- O grande Anúbis, eu, Pashedu, entrego apenas a minha alma, para que todos sejam salvos, não cometerei o mesmo erro que a ultima vez, não darei a vida de ninguém pela minha, ou de minha 

amada. Peço que quebre a maldição e faça o que se achar necessário com minha alma. Só deixe Emily e Dean em paz, eles merecem viver o amor que Julio Cesar e Cleópatra viveram, e que eu tanto invejei. Eu amo Cleópatra, mas meu amor causou tudo isso, então devo guardá-lo para si e esperar que eu encontre o que me espera do outro lado. – Anúbis sorriu e então tocou com o braço no ombro de Merer, que estava pronto para matar Dean. Esse por sua vez, olhou ao redor e viu Emily viva, sorriu e então desmaiou.

- Merer, seu ódio e sua vontade de vingança quase tornaram essa história em uma nova tragédia, não mercês o céu, como Katep, e nem a reencarnação, como Pashedu. Irá se reencontrar com o frágil e bobo Lenny e, junto dele, viverá a eternidade no inferno. – Como a alma de Lenny, a de Merer que era verdinha se transformou em vermelha a foi sugada para baixo. Então Anúbis se virou para Pashedu e tocou-lhe o ombro.

- Mereces corrigir seus erros do passado, e encontrar um verdadeiro amor, vá. – Disse Anúbis, - Encontre uma família digna, nasça e viva novamente e espero que na próxima nos encontremos no reino de cima. – A alma de Pashedu, que era amarela, foi sugada para o nada e sumiu.

- Imperatriz, sua alma sempre será imortal, mas a maldição que lhe perseguia agora já não existe. Emily, você provou que pode sim lutar e vencer, mesmo que tudo mostre o oposto. Dean é seu par para todo o sempre, vocês se reencontraram até o fim dos tempos, seja seu nome Cleópatra e o dele Julio Cesar, o seu Sabrina e o dele Matt ou Emily e Dean, são um par, um não pode ser feliz por completo sem o outro, cometerão erros, mas no fim de tudo sempre serão um só. – Ele concedeu a eles uma visão de um ultimo sorriso e então sumiu no ar. Emily assimilou o que havia acontecido e então viu Dean deitado no chão, quase morto.

- Dean! – Ela disse, correndo até ele e se debruçando sobre seu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando comentáarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Cleopatra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.