The Legend Of Cleopatra escrita por Lady Holmes


Capítulo 14
Entre verdades e mentiras


Notas iniciais do capítulo

çç vim por meio desta nota inicial pedir a que minhas lindas leitoras deem uma olhadinha aqq : http://www.fanfiction.com.br/historia/168570/Little_New_Life :) çç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166252/chapter/14

- Vamos Emily, pode beber, é apenas um suco. – Pashedu sorria, de maneira tão doce e amável que eu nunca suspeitaria. Deveria ter suspeitado. Quando o suco, de uva, tocou meus lábios algo aconteceu, meu corpo pareceu perder as forças e logo eu estava no chão e via tudo embaçado, escutava tudo de longe, quase não conseguia entender o que estava acontecendo. Antes de eu apagar de vez, vi Lenny Merer e Katep entrarem, e como se ele fosse escutar, chamei Dean.

  Estava em uma cadeia da época antiga. Dois guardas romanos estavam na minha frente, e atrás de mim eu vi um cesto com uma naja. Logo, como mágica, Dean apareceu.

- Podem deixar, cuidarei dela e...

- Nem tente, eles não estão aqui por sua causa, foi outro general. Parece que o golpe está para vir. – Eu disse encarando meu salvador

- Porque eles colocam uma naja junto em uma cela? – Ele olhou para a cesta, um arrepio na minha espinha surgiu quando eu percebi que estava perto da morte de Cleópatra.

- Para, se o prisioneiro quiser, ele acabe com o sofrimento. – Disse, mesmo que não quisesse

- Sem acabar com sofrimentos, quero saber onde você está? – Eu sorri.

- Eu não sei bem, parece com aqueles cenários de pirâmides dos filmes tipo A múmia e O retorno na múmia, mas e você?

- Preso em um quarto do pânico junto de Bakt.

- Ah, bem, boa sorte. – Ele não poderia me salvar, eu estava morta, perdida. Mas eu não queria morrer, queria ficar com ele para sempre, meu imperador Julio Cesar.

- Emily, - ele passou os braços pelas grades, erguendo minha cabeça fazendo nossos olhares se encontrarem. – Eu não vou deixá-la, Bakt está planejando uma maneira de fugirmos. Meus pais e Ankhu acham que não precisam de nós, mas agora eu sei onde te procurar.

- Mas eu só te disse que parece uma pirâmide, isso pode ser milhares de lugares.

- Mas você é única, deve ser algum lugar sagrado, ou até a própria... – Então ele se calou, me encarou e, depois de me dar um selinho saiu correndo.

- Bem vinda de volta imperatriz.

- Lenny seu canalha. – Eu disse, em resposta da voz que eu escutara há alguns segundos. Eu estava amarrada sobre uma mesa de sacrifício.

- Finalmente. – Escutei uma voz, quando encarei encontrei um dos homens, mas seu olhar de ódio me dizia que era Merer.

- Alguém pode me dizer onde eu estou?

- Para você correr em seus sonhos e contar para Dean? – Pediu Pashedu. Seus olhos pediam desculpas, mas ele estava ali, os ajudando.

- Para mim saber quando eu voltar assombrá-los dos mortos. – Lenny riu.

- Temos que admitir que você tem espírito. Está acima de seu primeiro corpo. – Gelei, eu estava na tumba perdida de Cleópatra. – Sabe, para consegui dominar o mundo sem que você nos engane e acabe nos matando, temos que realizar alguns rituais. A começar com a parte de colher o sangue. Eu acredito que não seja muito agradável, mas – ele disse pegando uma faca e vindo até mim, - é necessário. – Ele cortou meu braço e começou a sangrar em um pote de cerâmica antigo.

- Isso deve ser desagradável, eu sei. – Eu não iria gritar e nem implorar pela minha vida, mas então eu escutei:

- Deixa ela em paz Lenny!

- Pai?! Deixe ele em paz, você disse que se eu viesse ele saia livre.

- Eu disse muitas coisas, mas James e eu, - Lenny ergueu a faca e foi em direção ao meu outro braço, sorrindo de uma maneira psicótica. – Temos muitas diferenças, não sei se você sabe, mas não gosto de perder. Eu tenho certeza que ele vai adorar encontrar Mary, infelizmente não creio que vocês se encontrem.

- Você a matou não foi? – Eu pedi com lágrimas nos olhos. 

- Quem? Mary? – Uma gargalhada soou e ele me encarou nos olhos.

- Ela implorou que eu não matasse a preciosa Emily dela, sua preciosa bastarda. Eu a amei, eu era rico, popular, o mais desejado da faculdade e ela escolheu o nerd Gray!

- Você poderia ser rico o quanto quisesse, eu sei que minha mãe nunca iria escolher um psicopata maluco e sádico. – O sorriso bobo de Lenny sumiu, um olhar furioso apareceu, ele largou o pote com meu sangue e me bateu no rosto.

- Bater em meninas indefesas, que grande exemplo. – Ele não respondeu, pegou a cerâmica e foi em direção a uma parede onde se encontravam duas velas negras e um líquido estranho.

- Sabe imperatriz, - disse Merer, - depois que colocamos essência de escaravelho na sua bebida não sei se vai conseguir usar seus poderes e adicionando veneno de uma naja, acredito que sua alma irá sumir, pra sempre. – Katep e Pashedu estavam mais atrás, os dois pareciam não aceitar totalmente o que estava acontecendo. Merer foi ao encontro de Lenny, e erguendo meu sangue, recitou algumas palavras em árabe. Depois, Lenny adicionou o líquido esverdeado ao meu sangue e ao longe eu pude ver um homem com cabeça de chacal, mas a dor que surgiu no meu pescoço, no exato lugar onde Pashedu havia pressionado revelando meus poderes, era tão forte que eu não consegui mais manter a razão. Ao longe escutei meu pai e meu tio, escutei Merer Lenny e Anúbis e escutei ao pé do ouvido, Katep e Pashedu:

- Erramos imperatriz, mas vamos corrigir o erro. – Então ao apaguei.

Pov Dean:

  Estavamos sob os pés da grande esfinge.

- Como é que iremos entrar aqui? – Encarei a grande estátua e os hieróglifos a minha frente.

- Emily trouxe e achei que seria de grande ajuda hoje. – Bakt disse tirando um pequeno livro do bolso e o usando para traduzir os hieróglifos e lendo-os em voz alta. A pedra subiu, formando uma passagem, mas antes que qualquer um de nós tivesse chances de entrar escutamos minha mãe me chamar.

- Dean Brown entre ai e está ferrado. – Eu achei graça da frase, quer dizer, não entrando ali eu não teria vida para estar ferrada, já que Emily estaria morta.

- Mãe, sei que não compreendem, mas preciso salva-la. E como foi que nos encontraram?

- Escutamos vocês comentarem que vinham aqui, mas não conseguimos pará-los antes. – Ankhu disse, olhando severamente para Bakt.

- Ele só esta aqui por que eu estou, ele não tem ordens de me proteger? Então, ele está as cumprindo, a culpa é toda minha. – Ankhu olhou para o filho se perguntando se era verdade, Bakt lançou-me um olhar de agradecimento.

- Tanto faz, mas se vamos entrar, - disse meu pai, tirando um pequeno crucifixo e me entregando, - você tem que saber se proteger, saber lutar e poder vencer.

- Com uma cruz?

- Não é uma cruz qualquer, dentro do metal há um fio de cabelo do Imperador Julio Cesar. – Disse minha mãe, se aproximando. – Esse colar é dado ao seu protetor mais próximo, ou seja, seu pai ou sua mãe. Com ele você tem acesso total aos poderes que a alma adquiriu com o tempo. Emily também tem um, a cruz egípcia. James está com ela, como seu pai tinha a sua. Entregando a de Emily antes que eles a matem teremos chances de sairmos vivos daqui.

- Mas se está com James, - Bakt pediu, - como vamos dá-la a Emily?

- Acreditem, Lenny trouxe James para ver Emily sofrer. Ele não perderia a chance. – Disse meu pai. Ele se colocou a frente da entrada, erguendo o revolver entrou, atrás minha mãe com uma lanterna, depois Ankhu com uma arma. Bakt e eu nos olhamos e entramos.

 Dentro da tumba eu me maravilhava com a arte dos antigos. A partir de um momento eu me percebi vendo meus “sonhos”. A cena as margens do Nilo, a casa, a prisão. Podia reconhecer a mim e a Emily nas pinturas, havia muitos hieróglifos, mas eu só prestava atenção às representações de Cleópatra. A grande imperatriz, a algumas semanas não me dizia nada, era apenas algum personagem da história chata, agora significa minha vida, minha existência. Sem ela não valeria a pena viver. Percebendo-me no meio do impasse, viver e morrer percebi que Julio Cesar e Cleópatra eram os primeiros Romeu e Julieta da história, antes mesmo que Shakespeare o escrevesse. Estavamos saindo do corredor inicial e entrando em uma sala, era ampla e cheia de desenhos, no centro havia dois sarcófagos. Com o tempo percebi desenhos sobre os desenhos. Vi no chão um pequeno círculo.

- Foi aqui que Merer Katep e Pashedu ficaram presos. – Disse Ankhu. Havia duas portas para seguir.

- Muito bem, Ankhu vá com Dean, Bakt venha conosco. – Disse meu pai. Bakt me lançou um olhar e foi até meus pais, e então eu estava seguindo pela porta da direita com Ankhu.

  O caminho era silencioso, ele não parecia querer conversa, me lembrava Emily quando estava brava. Na realidade eu havia percebido isso antes, mas minha mente havia apagando. Ankhu e Bakt tinham muitas coisas parecidas com Emily.

- Ankhu?

- Sim Dean?

- Você é o verdadeiro pai de Emily? – Por alguns minutos não obtive resposta, achei que ele ia virar e me matar com aquela arma. Mas depois ele parou e pediu:

- Há quanto tempo você sabe disso?

- Acabei de perceber que vocês se parecem. – Ele era o verdadeiro pai de Emily, Bakt então era irmão dela. Tão parecidos e tão distantes. Como seria para ela descobrir tudo isso?

- Emily sabe? – Sua voz falhou.

- Que é adotiva sim, que você é pai dela e Bakt irmão, não ela não sabe. 

- Dean, - ele estava cara a cara comigo, eu senti tantos sentimentos correm entre nós que até parecíamos que íamos sacar as armas e atirar, - você não vai mais machucá-la, vai?

- Não senhor.

- Minha mulher foi a única a morrer naquele incêndio causado por alguns fanáticos. Durantes esses anos eu mantive contando com James e Mary, a dois anos eles vieram para impedir a abertura da tumba, mas era a tumba falsa, Lenny matou a Mary. Eu treinava Bakt para proteger a irmã a todo custo, como eu não pude proteger minha mulher. – Ele respirou fundo e começou a andar novamente, escutamos algumas palavras em uma língua antiga e então chegamos a uma sala. O que vimos foi Emily amarrada sobre, o que parecia, ser um sarcófago, mas não como aqueles normais, parecia uma mesa ao mesmo tempo. Pashedu outro homem estavam sussurrando algo para ela. Lenny, outro dos três homens e, por deus, um homem com cabeça de chacal estavam conversando e do outro lado pude ver meus pais, Bakt, Phill e James. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gracias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Cleopatra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.