Amor À Segunda Vez escrita por The Joker


Capítulo 2
Capítulo II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166250/chapter/2

Ficaram juntos o dia todo, conversando se conhecendo melhor, brincando e se amando.

Chegou o fim do dia, estavam na varanda olhando para o céu estrelado, mas apesar da aparente paz do casal uma duvida assolava a mente de Hinata: ‘O que vai acontecer agora?’

- Vamos ficar juntos - Sasuke respondeu á seus pensamentos.

- Como você...?

- Fácil, estava pensando a mesma coisa- respondeu com um sorriso.

- Mas como? Você esta foragido, não pode simplesmente voltar, você vai ser preso, se não for condenado á morte - disse já ficando desesperada e andando de um lado para o outro.

Sasuke se pôs em frente á Hinata. Olhou em seus olhos, acariciou seu rosto e a puxou para um abraço.

- Calma Hime, não precisa ficar assim! Nós podemos nos encontrar aqui todo fim de tarde.

- É muito arriscado para você- disse ainda angustiada.

- Por você vale á pena!

Ela aceitou essa resposta, algum tempo depois Hinata resolveu voltar para Konoha, pois senão enviaram alguém para procurá-la.

Combinaram que se encontrariam ali no inicio da noite.

Quando Hinata voltou á vila e á seu clã seu pai brigou muito com ela:

- O que você pensa que isso é? Um hotel? Á qual você pode sair e voltar á hora que bem entender? Pois eu lhe digo que não é! E não vou permitir que isso ocorra novamente e se ocorrer você não precisa mais voltar.

- Se o senhor quer assim por mim tudo bem - respondeu como se não ligasse a mínima, e de fato não ligava. Enquanto seu pai falava não abaixou a cabeça uma vez sequer.

- O que quer dizer com isso?

- Simples, vou sair do clã.

- Isso nunca!

- Ué, não é você que vive dizendo que eu sou fraca, que não sou digna nem de pena? Então, agora não ira mais se preocupar com isso.

- Você não se atreveria!

- Eu não duvidaria muito se fosse você, o que graças á Kami- sama não sou - disse olhando para as unhas em uma atitude displicente.

-Tudo bem, tudo bem. Vamos fazer um acordo, Você não sai do clã, e eu admito que você não seja uma fracassada, e que tem potencial para liderar o clã Hyuuga.

- Para o clã inteiro?

Hiashi hesitou, mas acabou por aceitar.

Anoitece, Hinata estava em seu quarto havia horas, não saíra para nada, apenas esperando a Lua chegar, e junto com ela a escuridão da noite.

Assim que julgou todos estarem dormindo, Hinata abriu a janela de seu quarto, pulou e começou á correr em direção ao chalé.

 Quando chegou notou que estava tudo escuro, já começar á recriminar-se quando ouve uma voz profunda atrás de si.

- Você demorou - ele á acusava.

- Desculpe, tive que esperar até todos dormirem - disse virando e encarando aqueles dois olhos ônix que pareciam querer descobrir todos os seus segredos.

Era engraçado, passara tantos anos com medo da escuridão, e agora estava ali, mergulhando nelas.

Em um gesto rápido, ele á segurou no colo, e quando ela deu por si já estavam no quarto.

Hinata acordou na manha seguinte mais cedo do que de costume, acordou antes do Sol nascer.

Tentando não fazer muito barulho para não acordar Sasuke, ela se levanta e começa a se trocar.

- Aonde pensa que vai? - Perguntou com a voz tomada pelo sono.

Ela já vestira a calça, agora estava em busca do sutiã perdido.

- Tenho que voltar para Konoha lembra?

- Não tem não, é só você dizer que passou o dia treinando.

- Não tem como, eu teria que voltar toda suada, exausta e com a roupa com pelo menos, leves rasgos em alguns lugares.

- Bom, - disse Sasuke maliciosamente se levantando da cama e se postando atrás da morena - suada e exaustada você pode deixar comigo, quando aos leves rasgos, não posso garantir que serão tão leves assim.

E assim se passou um mês. Um mês que Hinata e Sasuke se encontravam toda noite. Um mês que Hiashi declarou para todo o clã que Hinata não era fraca e seria uma excelente líder para o clã.

E uma hora que Hinata descobrira que estava grávida.

- Não Tenten, isso não é verdade, é impossível!

Tenten era a única que sabia de seu envolvimento com Sasuke. A Mitachi fora a única que percebera que Hinata não se abalara tanto com o inicio do namoro de Naruto e Sakura, pelo contrario parecia mais radiante com isso.

Estavam no quarto da morena de coques, e esta que havida comprado os exames para Hinata por desconfiar que a amiga pudesse estar grávida.

Flashback ON

Hinata estava mais uma vez voltando de seu encontro com Sasuke, já estava perto dos portões da vila quando vê alguém á esperando nestes.

- Pode me contar a verdade agora mesmo senhorita Hyuuga! Eu sei que você não estava treinando coisíssima nenhuma! Eu vinha te achando estranha desde que o Naruto e a Sakura começaram a namorar e você não ficou nem um pouco triste com isso, pelo contrario, parecia cada dia mais feliz! E hoje quando á sigo te vejo com ninguém mais ninguém mesmo do que Uchiha Sasuke? Não, é, é demais pra mim! - Declara muito dramática, sua melhor amiga Tenten.

Hinata suspira e então decide contar toda a verdade á sua amiga, pois cofiava muito nesta e sabia que não contaria para ninguém.

Flashback OFF

- Bem Hina, este é o SÉTIMO teste de gravidez que você fez e deu positivo, então sim, é verdade e é possível que você esta grávida, parabéns!

- Parabéns! Tenten você enlouqueceu de vez? Por que você esta me dando parabéns?

- Oxe, porque você está grávida ué. Que pergunta.

- É, mas você já se esqueceu quem é o pai jumenta?

- Ih, é mesmo! Você se fudeu legal agora hein Hina? Alias, já foi fudida.

- Tenten! Eu não sei o que fazer, o Sasuke vai ficar mais ou menos um mês fora pra resolver uns assuntos pendentes, não sei como contatá-lo.

- Somos duas! Mas Hinata onde você pode se envolver com um traidor?

- Ah Tenten, eu vi quando o Naruto pediu a Sakura em namoro, eu não agüentei e fui para o meu chalé. Acabei dormindo, quando acordei estava o maior temporal, ouvi um barulho na cozinha, fui ver quem era o lá estava ele. Acabei cedendo e daí você sabe o que aconteceu nos apaixonamos e agora estamos nós.   

- Ok, ok, eu sei o que houve você já me contou. Mais de cem vezes.

- Só contei mais de cem vezes porque você pediu para te contar mais de cem vezes.

- O que você pretende fazer? - Pergunta ignorando o comentário da amiga.

- Sinceramente não sei - nesse momento lacrimas começam á surgir em seus olhos.

- Hyuuga Hinata! Não se atreva á agir como uma virgem louca que nunca teve uma relação sexual!

- WTF?

- A culpa é da autora, só to seguindo o roteiro.

- ...

- Mas voltando, calma garota, não se preocupa, um dia ele volta.

- Roteiro?

- Roteiro.

- Ah.

- Mas é sério, se ele sempre esta lá quando você vai encontrá-lo, então é mais do que obvio que ele vai voltar.

Dois meses depois...

Hinata chorava desesperadamente, e não parava nem com a Tenten dançando a macarenna na caruda. E ela sabia por que tinha acabado de tentar.

- Porra Hina, da um tempo caralho! Já deu não? Você já ta chorando á mais de uma hora! De onde sai tanta água cacete?

- EunãoseioquefazerTentenoSasukenãoaparecefazdoismeseseeutogravidadele - e começa á chora de novo.

- É o que? Que porra louca foi essa? Fale separando cada palavra de preferência desta vez sim?

- Eu – não – sei – o – que – fazer – Tenten – o – Sasuke – não – aparece – faz – dois – meses – e – eu – to – grávida – dele - fala pausadamente, parando momentaneamente de chorar.

- Ah, agora deu pra entender, viu como você sabe falar? - Perguntou debochada.

- Mas isso não resolve meu problema.

Nessa hora aparece um ANBU na janela.

- Godaime-sama solicita a presença de Hyuuga Hinata e Mitachi Tenten.

- Estamos indo - respondeu Tenten para o nada, já que o ANBU já havida partido. - Qualquer dia ainda mato todos eles.

Hinata apenas ri do comentário da amiga e ambas seguem para o escritório de Tsunade.

Quando chegaram ao escritório deram de cara com Naruto, Sakura e Kakashi.

- Naruto-kun? Sakura-chan? Kakashi-sensei? O que fazem aqui?

- Hinata, Tenten, finalmente chegaram! Agora posso explicar a missão.

- Missão? - Pergunta Tenten.

- Sim, vocês vão atrás de Uchiha Sasuke.

A notícia foi como uma bomba para Hinata, ela não acreditava no que ouvia.

- U-Uchiha Sa-Sasuke?

- Sim Hinata, por que o espanto?

- Ah, é que ela ta meio enjoada, com dor de cabeça, não foi um espanto verdadeiro -  responde Tenten para dar cobertura á amiga, mas que não deu muito certo.

- Sério Hinata? Bem, você pelo menos não esta com febre - afirma Naruto colocando a mão na testa de Hinata.

- É pelo menos isso - diz sem nenhuma emoção.

- Continuando, há boatos de que ele esteja em uma vila, aqui perto de Konoha. Não sei por que ele e se ariscaria tanto para vir até aqui perto, mas não é isso o que importa agora.

- Tsunade-sama, por que temos que ir junto? - Perguntou Hinata.

- Porque preciso que você o localize com seu Byakugan.

- O Neji poderia ir em meu lugar.

- Não, ele esta em outra missão. Por que esta relutando tanto? Por acaso se sente indisposta? - Pergunta com uma sobrancelha arqueada. Como Hinata precisava fazer o pré-natal escondido, recorreu á Godaime, mas se recusou á falar quem era o pai.

- Não, não é isso...

- Então está decidido!

- E eu tenho que ir por que...?

- Porque você ira a ajudar a Hinata caso ela precise, a menos que você não queria Hinata.

A ninja apenas balança a cabeça negativamente.

- Então estão dispensados, vocês podem partir ao meio-dia.

- Hai - responderam em unisso.

- Hey, Hinata.

- Sim Naruto-kun? - Perguntou gentil, que resultou em um olhar fulminante de Tenten sobre si, que foi ignorado.

- A obaa-chan disse que talvez você não estivesse disposta, você realmente esta bem?

- Sim, ela esta ótima, vai cuidar da sua namorada e deixe o namorado dela cuide dela -  responde Tenten antes que Hinata pudesse formular uma resposta.

- E quem é o namorado dela? Você? - Perguntou Naruto entre uma mistura de surpreso e irritado.

- Não, mas eu posso te garantir que ele é mil vezes melhor do que você, loiro de meia tigela!

- Pelo menos eu não sou uma Pucca ambulante.

- Eu, ao contrario de você, dou valor ás pessoas que estão á minha volta, converso com elas, e principalmente não ás esnobo se uma dela quase morre por mim!

Tenten agora tinha pegado no ponto fraco de Naruto, que ficou um segundo sem saber como reagir.

- Parem vocês dois! Já chega! Tenten aposto que o Naruto é um bom namorado para a Sakura-chan. Naruto, a Tenten não é uma Pucca ambulante. E Tenten, você sabe muito bem que não guardo mais, á muito tempo, rancores do Naruto! Agora peçam desculpas os dois!

Ambos se desculpam ao mesmo tempo emburrados, segundos depois Naruto se vira ao avistar a namorada.

- Tenten... – murmura Hinata em um tom fraco

- Hinata! - Tenten grita, e segura Hinata antes desta cair no chão.

- Naruto! - Chama Sakura de longe, o loiro começa a caminhar, entretanto, para ao ouvir Tenten gritar.

- Hina você tá bem? - Pergunta Naruto preocupado, se agachando junto dela.

- Hyuuga Hinata fale comigo! Não ouse desmaiar como uma...

-... Virgem louca que nunca teve uma relação sexual - completou ainda com uma voz fraca, mas divertida. – Eu sei.

- Isso mesmo! Agora levante imediatamente!

- Tenten, deixa de ser insensível! Não tá vendo que ela tá mau porra? - perguntou Naruto irritado.

Enquanto os dois voltavam á discutir, Hinata percebeu o quanto o loiro estava preocupado com ela, e de como ignorou a namorada para ir socorrê-la.

'Naruto, não faça isso. Não agora eu te superei. Não agora que você já tem a Sakura ao seu lado. Não agora que eu carrego um filho de seu melhor amigo. E principalmente, não agora que eu não te amo mais. '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Segunda Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.