Amor À Segunda Vez escrita por The Joker


Capítulo 3
Capítulo III.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166250/chapter/3

- Você realmente não gosta dele não é?

- E por que gostaria? - Perguntou Tenten, enquanto esperava a amiga terminar de arrumar a mochila.

- Eu li uma vez que só os idiotas respondem com outra pergunta. Ai! - Reclamou do tapa que a amiga lhe dera.  – Ou, eu to grávida, você não pode ficar me batendo.

- Você ta grávida, e não invalida então eu posso!

- Se o bebe nascer com algum problema mental à culpa vai ser sua! E me explique mais uma vez o porquê da senhorita não estar levando mochila mesmo.

- Porque minhas roupas vão na sua mochila, armas estão em meus pergaminhos, que estão na minha cintura, e comida, a gente vê na hora.

- Folga. Ai!

- Olha, eu nem precisava estar indo junto. Poderia muito bem ficar aqui, descansando, cuidando da minha beleza...

- Dando pro meu primo bonitão – interrompe Hinata, e Tenten nem se dá conta.

- É dando pro seu primo bonitão e... HYUUGA HINATA! Claro que não!

- Aham, acredito! Vamos Tenten, admita: você tem uma queda de penhasco pelo Neji!

- Claro que não! Somos apenas amigos!

- Claro, assim como eu e o Sasuke somos apenas bons colegas de trabalho.

- Não é isso, é só que...

- Ah, nem vem com esse papinho! Vocês já ficaram algumas vezes que eu sei!

- Mas agora ele ta com uma vadia qualquer ai que eu nem fiz questão de prestar atenção no nome.

- Você sabe muito bem que se você pedisse, ele viria correndo pra você.

- Ele esta feliz, é o que importa. Ponto final.

- Mas...

- Ponto final Hinata! Agora vamos antes que nos atrasemos – então, com um suspiro de derrota momentânea por parte de Hinata, elas começaram a correr para o portão da vila.

- Kakashi-sensei, Sakura-chan - saudou Hinata.

- Sakura, Kakashi – Tenten imitou á amiga. Entretanto, ter chamado o antigo sensei de Naruto apenas pelo nome não passou despercebido para a Hyuuga, e ela percebeu.

- Depois te explico - sussurrou.

- Acho bom mesmo – respondeu no mesmo tom.

- YO MINNA!

- Naruto, não seja tão escandaloso- recriminou Sakura.

- Já que estamos todos aqui, vamos logo.

E começaram á correr. Cada um imerso em sues próprios pensamentos.

Kakashi, Sakura e Naruto tinham em comum o pensamento de finalmente poder encontrar Sasuke.

Hinata preocupava-se em como Sasuke reagiria se os visse, e principalmente, se á visse. Tinha medo do que ele faria quando descobrisse sobre sua gravidez, mas principalmente, tinha medo do que ele realmente sentia por ela.

Corriam há apenas meia-hora, mas como Hinata estava no terceiro mês de gravidez, isso já era um grande esforço, e percebendo isso, aos poucos, ela e Tenten foram ficando para trás, ate que Tenten gritou:

- Vocês podem ir na frente! Eu e a Hinata vamos verificar algo e já os alcançamos.

- Verificar o que? – Perguntou Naruto, ainda longe.

- Quando verificarmos te avisamos! – Respondeu Tenten, malcriadamente.

- Se não vierem em quinze minutos, voltarei para buscá-las!

- Tente a sorte!

- Tenten! – Suplicou Hinata.

- Tá, já parei. Chata não me deixa nem me divertir – fez uma cara emburrada que foi logo desfeita ao ver o sorriso surgindo no rosto da amiga.

- Não pense que irá escapar do assunto Kakashi! Pode me contar tudinho, afinal, temos cerca de quinze minutos, e acho que não preciso muito mais do que isso mesmo para descansar.

- Ah, você sabe que eu sempre achei o Kakashi muito atraente. Sabe, ele é mais velho, experiente, maduro, tipo, tudo o que uma adolescente de 17 anos almeja.

- Sei.

- Mentirosa, não sabe não!

- Tá, continua.

- Então, á uns quatro meses atrás, fomos os dois mandados para uma missão. A completamos com sucesso, por isso paramos em um bar, que era dentro de um restaurante, que por acaso era dentro de um hotel, para comemorarmos. Bom, sakê vai, sakê vem ambos somos um pouco fracos para bebidas, como descobri na hora, a tensão foi aumentando, e ai rolou.

- Só uma noite? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Não. Depois disso começamos á namorar. Por mais que ame o Neji, ainda sou mulher, e não podia perder a oportunidade.

- Não acredito que você fez isso Ten!

- Ah, não enche! Isso aconteceu na época que o Neji começou á namorar e você começou a passar todos os dias com o Sasuke. Estava carente e solitária. Mas você não pode entender. – Disse, ficando de costas para poder esconder suas lagrimas.

- Não, mas posso tentar. – Hinata puxa Tenten de volta e á abraça, e com isso, Tenten desaba, e deixa ás lágrimas caírem, levando de si parte da tristeza que ronda seu coração. – Não estava te recriminando! Apenas estava surpresa de saber isso só agora, depois de praticamente cinco meses. Você podia ter me avisado que eu estava te deixando sozinha! Podia ter me avisado não, você devia ter me avisado – a repreendeu quando a soltou.

- É que você estava tão feliz, tão, sabe, realizada, tão radiante, que eu não quis estragar isso...

- Não importa, você é a minha melhor amiga, praticamente minha irmã. Não importa que eu estivesse com o Sasuke, Naruto ou qualquer outro, você sempre virá em primeiro lugar! E vai ser vai estar...

- Obrigada. Mesmo.

- Promete não se esquece mais disso?

- Prometo.

- Ótimo, agora vamos logo, senão o Naruto vai acabar vindo ate aqui.

- Ah, tudo menos isso!

- Ai,ai qualquer entendo essa sua aversão por ele.

- Vai, sobe – disse se agachando em frente á Hinata.

- O que?

- Sobe. Se formos correr no seu ritmo demoraremos mais para alcançá-los.

- Tem certeza?

- Absoluta, agora sobe logo.

Depois de cinco minutos finalmente alcançaram o resto da equipe.

- Vocês demoraram. Já estava para ir atrás de vocês! E Hinata, você ta bem?

- Ah, to sim. É que eu tinha torcido o pé, paramos para fazer uma massagem e a Ten me trouxe para não forçá-lo. Agora eu já estou bem.

Enquanto Naruto cercava Hinata com perguntas, e Sakura ficava por perto só pro precaução, Kakashi percebeu que Tenten chegou muito ofegante, e que suas pernas tremiam levemente “E que pernas!”. O shinobi mais velho simplesmente se agachou em frente á ela.

- Não vou subir- disse como se estivesse bem, e não morrendo de cansaço, que era como estava. Carregar uma grávida der três meses por 5 minutos não é fácil...

- Escolhe: ou sobe, ou te carregarei á força.

- Quero ver você tentar- disse em tom de desafio.

- Desafio aceito- sussurrou em sua orelha, mas nenhum dos três percebeu – Só que se eu ganhar vou querer um prêmio.

- Feito!- Concordou Tenten.

- Bem pessoal, hora de irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi terminar com um pouco de suspense para deixar voce curiosos sobre o que irá acontecer.
O que voces acham que o Kakashi irá pedir para Tenten??
Vamos ver quem acerta, huhuhuhu.
Bjus, ate o proximo capitulo...
P.s. Comentem, por favoor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Segunda Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.