Amor À Segunda Vez escrita por The Joker


Capítulo 1
Capítulo I.


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic aqui no Nyah!, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166250/chapter/1

Hinata corria pela floresta, estava á alguns quilômetros de Konoha. Não suportou ver Naruto se declarando para Sakura, e vendo esta, que sempre o rejeitava, aceitando-o.

Chegou firme, sem chorar, até uma clareira com um chalé, que, em dias que se sentia triste e arrasada ia.

Quando á encontrou não era mais do que um chalé caindo aos pedaços, mas fez questão de torná-lo habitável.

Colocou tabuas e um telhado novo, da cor vermelha, e pintou o lado de fora de marrom mesmo. A sala, pequena, mas confortável, com seus dois sofás, uma mesinha de centro, e duas estantes com livros variados, ficou com a cor azul- bebê.

A cozinha provinha apenas do básico: um fogão, uma mesa com quatro cadeiras e dois armários, era da cor verde.

O quarto e o único banheiro da casa ficavam no andar de cima. O banheiro era simples, sem nada de diferente dos outros banheiros comuns, exceto pela banheira, que comprou um ato de egoísmo.

O quarto era da cor lilás, com uma cama de casal, um criado mudo e um guarda-roupa da cor marrom. Jogou-se por sobre a colcha roxa, que jazia em cima da cama junto com um ursinho de pelúcia, e finalmente pôs-se á chorar. Chorou até dormir. Dormiu até o anoitecer...

Quando acordou, parecia que o mundo estava desabando. Chovia realmente muito forte, uma chuva horrível, cheia de relâmpagos e de trovões.

Hinata estremeceu. Não que tivesse medo, mas também não era fã de chuvas fortes, nem de trovões ou raios.

Um trovão, bem mais forte que os outros pareceu estremecer o pequeno chalé, e Hinata encolheu-se ainda mais, agora sim estava realmente ficando com medo...

Criou coragem e levantou-se indo acender a luz, entretanto um raio iluminou tudo, e no instante seguinte tudo voltou á ficar escuro, inclusive o pequeno chalé.

‘Ah não’, pensou Hinata, era do escuro que realmente tinha medo, desde criança. Achou que agora que estava com 20 anos teria superado esse medo, entretanto se iludiu profundamente.

De repente, ouve o som da porta dos fundos se abrindo, congelou na hora, não sabia quem era ou o que queria ali, mas também pudera quem quer que fosse não sabia que o chalé era dela, afinal não iria colocar um letreiro luminoso indicando ‘Chalé Da Hinata’.

Respirou fundo e decidiu descer para ver quem era.

- Quem está ai? - Tentou colocar um tom intimidador na voz, mas falhou miseravelmente.

- Sou eu quem deveria perguntar - respondeu o estranho, que até aquele momento havia ficado de costas para ela.

- Ora, mas o chalé é meu! Você o invadiu você é o intruso, então eu é quem devo saber quem é você - disse insultada.

Nesse momento o estranho se vira e ela vê dois olhos vermelhos na escuridão.

- U-Uchiha Sa-Sasuke - gaguejou quando o reconheceu e em um reflexo ativou seu byakugan

- Ora, ora uma Hyuuga - debochou Sasuke.

- O que você esta fazendo aqui? - Tornou á insistir.

- Não lhe parece obvio pequena Hyuuga, estou me escondendo da chuva.

- E onde estão os seus companheiros? - Perguntou ainda desconfiada

- Essa é uma excelente pergunta, também não sei- disse com ar despreocupado - devem ter achado outro lugar para ficarem.

- Hum - resmungou.

- E você, o que esta fazendo aqui? - Perguntou-lhe.

‘Ora, mas é mesmo muito abusado... ’

- Eu já disse, o chalé é meu! Eu o reformei e coloquei tudo o que esta vendo aqui.

Sasuke então olha ao redor, estava na cozinha, reparou na mesa e nas cadeiras que ali existiam, andou até as cadeiras, puxou uma e sentou-se, como se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo.

‘... E é folgado também!’

- Claro sinta-se em casa, quer também chá e bolinhos? - Perguntou debochada.

- Até aceito - respondeu no mesmo tom, e observou-a ficar rubra de raiva.

- Olha aqui seu arrogante prepotente. Essa é a minha cozinha do meu chalé, então você pode tratar de dar o fora daqui! - Disse caminhando em direção á porta, para abri-la, mas de repente vê-se prensada contra ela. -Oh! - Exclama.

- Não acredito que você, logo você, vai ter a coragem de me deixar naquela chuva horrorosa Hina- sussurrou-lhe, com a voz rouca, em seu ouvido, vendo-a arrepiar-se.  

- I-isso na-não é da minha conta- sussurrou de volta com dificuldade. Ele estava perto, perto demais. Agora as faces rubras não eram mais de raiva e sim de vergonha.

Em um gesto rápido ele girou-a, fazendo-a ficar de frente para ele.

- Ora Hina, você não é assim, deixe-me ficar essa noite com você. Prometo que não vai se arrepender- sussurrou-lhe contra seus lábios com a voz rouca e sedutora.

Ela arfou diante disso, ele então se aproveitou e beijou-a.

Era um selinho. Hinata estava nervosa, não sabia o que fazer, era o seu primeiro beijo afinal. Sasuke então pediu passagem com a língua, que, hesitantemente, lhe foi concedida.

Ele explorou-lhe a boca, calma e suavemente, e Hinata começou timidamente á acompanhá-lo.

O beijo tornava-se cada vez mais ardente, ainda com timidez ela apoiou os braços em seu pescoço, enquanto ele lhe segurava pela cintura a levando para mais perto dele.

Hinata começou á brincar com os fios de cabelo da nuca de Sasuke, enquanto este começava á subir as mãos por dentro da camisa da morena.

- Ah! - Exclamou a jovem ao sentir seus seios serem acariciados pelas mãos quentes do moreno.

Quando o ar faltou Sasuke desceu seus beijos para seu pescoço, deixando um rastro de saliva pelo caminho, fazendo-a estremecer em seus braços. Pegou-a então no colo e levou-a para o quarto.

Quando a deitou na cama percebeu que havia angustia, medo e excitação em seus olhos.

- Essa é a sua primeira vez? - Perguntou gentilmente.

- Si-sim, e aquele havia sido me primeiro beijo também.

- Deixe-me adivinhar, se guardando para o Naruto? - Apesar do que tinha pensado, ele não falou aquilo em um tom de deboche e sim de raiva, quase ódio.

De repente sentiu uma necessidade única de não deixar o moreno se abalar por isso e disse:

- Sim, mas não foi com ele que dei meu primeiro beijo, e... Já vi que não vai ser com ele que vou perder minha virgindade - disse a última parte mais corada do que já estava.

- Ainda bem que você pensa assim.

Então, com um sorriso, fizeram daquela noite inesquecível para ambos.

Hinata acordou cedo e percebeu que o que a fez acordar foi uma leve respiração em sua nuca.

Nunca havia se sentindo tão bem, Sasuke tinha razão, jamais esqueceria aquela noite.

Virou-se então de frente para ele e começou á brinca com seus cabelos, enquanto cantarolava baixinho e riu quando o sentiu a apertar mais sobre seu corpo.

- Esta acordada desde que horas? - Perguntou com a voz sonolenta.

A pergunta á assustou, não esperava que ele acordasse.

- Não sei, mas acho que não faz muito tempo, e você?

- Acordei agora - aproveitou que a Hyuuga iria falar alguma coisa e roubou-lhe um beijo. Não houve protestos, no momento que os lábios de Hinata reconheceram os de Sasuke eles se entreabriam para a maravilha que ali era contida.

- Sasuke - gemeu fracamente quando Sasuke começou á estimulá-la com um dedo, e se amaram novamente.

Pela segunda vez do dia Hinata acordara, mas desta vez Sasuke não estava ao seu lado, ela então começou á sentir uma grande dor no peito devastá-la.

 ‘Ora, como você pode ser tão estúpida Hinata? Todos têm razão, você é uma fraca e nunca va mudar! Como pude pensar que ele estaria ao meu lado mais uma vez? Foi sorte encontrá-lo na primeira! Ele é um vingador, não se prende á nada ou ninguém! Eu com certeza só fui mais uma para ele! Mais. Que. Raiva!’

Quando estava quase se derramando em lagrimas, eis que Sasuke surge com uma bandeja em suas mãos. E Hinata começa á rir desenfreada mente.

- Do que está rindo? - Pergunta Sasuke com uma gota na cabeça.

- Haha, nem, haha, queira, haha, entender hahaha- disse ainda rindo.

 Sasuke colocou a bandeja no criado mudo e disse:

- Hum, acho que já sei um jeito de acabar com esse acesso - disse maliciosamente, e quando Hinata deu por si já estava sendo beijada por ele. Mais uma vez ela sentiu a maciez daqueles lábios sobre os seus, e se esqueceu de tudo e de todos.

 - Então, vai me contar por que estava aqui ontem e não em Konoha? - Perguntou Sasuke, ainda ofegante devido ao beijo.

- Acho melhor não...

- Hinata, o que aconteceu? - Perguntou se sentando ereto e encarando os olhos perolados diante de si.

Hinata suspirou e decidiu contar a verdade.

- Toda vez que eu me sinto pra baixo eu venho aqui. E ontem uma coisa realmente me entristeceu-disse surpresa consigo mesma por não estar mais sentindo a dor avassaladora que sentira no dia anterior. – Eu vi Naruto se declarando para Sakura e ela resolveu dar uma chance para ele.

- O Naruto é mesmo um baka por trocar um mulherão como você por uma tabua de passar roupa como a Sakura- falou á deixando corada pelo elogio. – Bem, agora vamos comer, pois estou morto de fome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn, Sasuke e Hinata safadenhos!!!
Espero que tenham gostado!!
Lembrem-se: ''A cada review que voce nao deixa, um autor morre!''- colaborem ;D
Bjus, ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Segunda Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.