Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 3
Só Mais Dois Anos...


Notas iniciais do capítulo

Ooii pessoas!!!!!!!!!!!
eu detestei esse cap...mas eu to sem paciencia pra entrar em muitos detalhes.
espero que gostem e eu prometo que é o ultimo malfeito que eu faço!!
boa leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/3

A seleção das casas ocorreu normalmente, naturalmente eu fui selecionado para a soncerina. O jantar foi servido e logo depois fomos guiados pelos monitores para nossos salões comunais.

O dia seguinte começou bem tranqüilo, tive algumas aulas de manha e logo chegou o almoço. Depois do almoço teríamos um tempo livre e eu fui direto para o jardim. Encontrei alguns amigos lá, mas preferi me sentar à sombra de um arvore sozinho, para pensar na vida um pouco. O tempo passou muito rápido e logo eu tive que ir para minha aula de poções com grifinoria. O prof. Slughorn passou um trabalho em dupla e eu mal acreditei quando ele me colocou com o Potter.

O meu dia que tinha começado extremamente bem foi ficando cada vez mais estressante, não imaginava que estudar seria tão complicado, mas eu não iria relaxar, queria que meus pais tivessem orgulho de mim. No jantar eu estava exausto e não prestei atenção em nada que a diretora minerva disse mal comi e já me levantei para ir pra meu dormitório. A única coisa que eu queria no momento era tomar um banho e dormir logo. E foi isso que eu fiz, tomei um bom banho e me deitei estava sem sono, mas mesmo assim estava muito cansado para fazer qualquer coisa então fiquei ali deitado esperando o sono chegar.

Com meus olhos fechados comecei a me lembrar dos lindos olhos castanhos que faziam meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo dentro do meu peito, como isso era possível? Eu não sei só sei que ela fazia com que eu me sentisse assim.  Onde ela estaria naquele momento? Será que ela cumpre sua promessa de nunca me esquecer?

(...)

-Filha tem que sair desse quarto!

-não mãe eu não vou sair até o Alvo e o Tiago voltarem!

Qualquer um acharia que isso é drama da mimada princesinha Potter. Mas não era. Meus irmãos eram muito importantes pra mim eu os amava demais e era muito difícil ficar sem eles. Quando Tiago foi para hogwarts eu ainda tinha o Alvo para me animar, mas agora estava sem os dois e isso doía demais. A casa estava tão sem vida, meu pai sai pra trabalhar de manha e voltava só à noite, minha mãe ficava em casa comigo, mas também tinha que trabalhar escrevendo matérias para o profeta diário então eu ficava sozinha praticamente o dia inteiro de vez em quando meu primo Hugo vinha passar à tarde com ele ou eu ia para a casa da minha avó Molly era legal, mas não era a mesma coisa sem meus irmãos, tudo era tão chatos sem eles. Mas daqui a dois anos seria diferente, pois eu estaria partindo para hogwarts junto com eles era só eu esperar mais dois anos... Dois anos para mim pareciam um século.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao oq acharam??? eu sei q ficou pessimo e vcs nao precisam jogar isso na minha cara nos reviews...mas se quiserem eu nao vou ficar brava nao!!
se vcs colaborarem com o reviews eu prometo q posto o proximo ainda hoje!! mas tem que ter uma quantidade boa de reviews!!
obrgada por perderem seu tempo com a minha fic...
ate mais!!
beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.