Foto de HelenaStarry
HelenaStarry
ID: 94757
Cadastro:
  • 21/07/2011


  • Eu juro solenemente não fazer nada de bom....

    Se você está vendo meu perfil agora ou você não tem o que fazer ou esta realmente intereçadoem saber algo sobre mim. Ou os dois. Se você não tem o que fazer, pode ler sobre minha vida e se divertir um pouco, ou perceber que sua vida não é tão ruim assim. Se vocêrealmente quer saber alguma coisa sobre minha vida, vou tentar te ajudar contando um pouco sobre ela:

    Tudo começou em em 09 de maio de 1996, meus paisganharam o maior presente que eles podiam ganhar: EU.Mas acho que podemos pular essa parte eseguir para os dias de hoje.

    Sou uma garota de 15 anos louca por HarryPotter desde sempre ( é serio eu nem lembro quando eu começei a gostar de Harry Potter.Eu acho que é desde que eu nasci) e entrei para o mundos das fics para tentar superara agrande perda de minha vida que foi o fim deHarryPotter.Ainda doi muito pensar nisso então não vou entrar em detalhes.

    CoisasSobre mim:amo Harry Potter,Acho Crepusculo um lixo,musica é a minha vida, amo dançar, adoro desenhar, gosto de ler sem ser obrigada ( é escola, foi uma indireta!), gosto de ficar sozinha,mas tambem amo ficar com meus amigos e minha familia, adoro sair com meus primos, amo leite com chocolate,tenho medo de escuro, não importa a idade que eu tenha eu sempre vou amar bichinhos de pelucia, adoro brincar de boneca( eu sei que eu tenho 15 anos mais foda-se), sou muito sonhadora e as vezes é dificiu eu manter o pé no chão,minha casa com certeza é a Slytherin, vai Sonserina!! ta parei..... acho que minha mãe deixou eu cair do berço quando era pequena pq eu não bato muito bem da cabeça.... Ser da Sonserina não foi uma opção minha, sempre quisser da Grifinoria, mas me encaixo perfeitamentena sonserina.... demorei pra aceitar mas enfim..... I´m Slytherin!! o/

    Sou meio bipolar as vezes tenho que vestir muitas mascaras mesmo que não queira...mas a vida é assim.....

    Eu sou exagerada demais, eu falo demais, eu irrito demais, eu falo alto demais, eu rio demais, eu choro demais, eu brinco demais, eu enlouqueço demais, eu me apego demais, enfim eu faço tudo demais.

    ....Essa sou eu...

    Malfeito feito....

    Nox.

    (...)

    Eu tenho que parar de achar que qualquer detalhe, quer dizer alguma coisa.

    "Se ninguém te detesta, algo está errado."

    A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!

    Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

    Errar é humano, mas persistir no erro é a minha cara o/

    Ser uma garota boa só dá certo em contos de fada.

    A realidade ofusca a esperança, e é por isso que existem os sonhos.


    ************

    Luto:

    Edwiges

    Dobby

    Belatriz Lestrange ( Sim, ela é minha diva)

    Sirius Black

    Lilá Brown

    Fred Weasley

    Ninfadora Tonks

    Remu Lupin

    Severo Snape

    Nagini (amo cobras)

    ***

    AVISO IMPORTANTE:

    queridas leitoras de para sempre sua, vou explicar os motivos pelo qual não estou postando mais caps. Vou explicar desde o inicio para deixar claro.

    Bom, como já disse algumas vezes, no final do ano passado eu sofri mutio com a grande perda q tive em em minha vida que foi o fim de Harry Potter. Para superar isso eu entrei no universso das fics e me apaixonei, foi quando começei a escrever, mas o tempo passou e eu fui superando o fim de HP e fui ficando cada vez mais sem tempo de poder postar e escrever e, para ajudar ainda mais o computador q estava com todos os caps ja escritos quebrou o carregador e então eu estou sem o acesso aos caps de "Para sempre sua". Enfim... é provavel q ainda demore para postar e pra ser sincera nao sei se eu tenho animo de continuar a escrever, mas se caso eu decida para de escrever vou doar minha fic para alguem q esteja disposta a termina-la por mim.

    Agradeço a compreenção.

    Beijinhosss para todos ♥



    Lilith_Scarlet mudou seu nome para Helena15/10/2011
    Helena mudou seu nome para Dear Lestrange24/12/2011
    Dear Lestrange mudou seu nome para DearMissScarlett28/09/2012
    DearMissScarlett mudou seu nome para ScarlettFox17/08/2013
    ScarlettFox mudou seu nome para HelenaStarry28/07/2014