Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 2
Mais Perto Do Que Imagina


Notas iniciais do capítulo

oiiii pessoas lindas q acompanham minha fic!!!!!
quero agradecer pelos reviews do primeiro capítulo...Obrigadaa vcs sao uns amoress!!!
Mais uma vez quero agradecer as minhas anjinhas Mel e Carol que me ajudaram muuuito!! Amo vcs!!
agora sem mais enrrolação o segundo cap pra vcs!!
Boa leitura e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/2

Parecia ser mais uma manhã comum para Scorpius que acabara de acordar, mas não era. Pelo contrário, era uma manhã muito importante para ele e para várias outras crianças bruxas. Era primeiro de setembro e às onze horas em ponto Scorpius estaria partindo para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Ao lembrar-se disso o garoto sorriu ainda sonolento e de olhos fechados, ainda deitado em sua cama.

-Scopius? Já acordou querido?- perguntou Astoria entrando no quarto.

-Sim - respondeu o menino abrindo os olhos e se espreguiçando.

-Dessa logo para tomar seu café, esta bem?

- Eu já vou- disse se levantando enquanto a mãe saia do quarto.

No andar de baixo Draco estava sentado a mesa tomando seu café e lendo o Profeta Diário ao seu lado estava sua mulher Astoria.

-Bom dia pai!- falou Scorp descendo as escadas.

- Bom dia filho - respondeu Draco sem tirar os olhos do jornal.

- Esta ansioso querido?- perguntou a mãe enquanto servia suco de laranja ao filho.

-Um pouco- respondeu o menino sem muita emoção.

- Você é tão parecido com seu pai! – o menino sorriu e draco pareceu não ter ouvido.

 Astoria segurava a mão do filho enquanto passava pelas muitas pessoas que estavam na estação. Scorpius estava muito nervoso sempre sonhou com esse dia, mas nunca imaginou que ele poderia ser tão assustador. Sua vida iria mudar muito, não iria ter mais seus pais por perto a todo momento e isso deixava o menino com um aperto no coração.

- Falta pouco! Logo estará em hogwarts!- disse Astoria tirando Scorp de seus devaneios. Scorpius olhou para a mulher que sorria ao seu lado e a abraçou murmurando para que só ela pudesse ouvir:

- Sentirei sua falta!

- Também sentirei sua falta querido. - astoria fazia força para segurar o choro.

- Estou com medo - revelou o menino se afastando da mãe.
Os pais do garoto se entreolharam e Draco percebeu que Astoria não conseguiria fazer isso então tomou a iniciativa.

-Filho... Olha -começou Draco sem saber muito o que dizer - Eu sei que parece assustador, mas eu sei que vai conseguir. Você é um Malfoy!

-Mas e se eu decepcionar vocês? Se fizer algo errado?

- Calma querido! Você não vai fazer nada de errado. Confio em você - as palavras do pai fizeram Scorp se acalmar um pouco. Draco sorriu para o filho, mas logo sua expressão se tornou séria. Percebendo isso, Astoria e Scorpius olharam na direção em que Draco olhava.

- Quem são? – perguntou o jovem olhando para um grupo de pessoas não muito distante dali.

-São os Potter’s, querido, - respondeu Astoria um pouco nervosa.

- Papai não gosta deles?

- Não é isso querido... Eles trabalham juntos e...um dia
você entendera.

Scorpius deu de ombros e Draco e Astoria voltaram sua
atenção para o filho.

- Já são quase onze, é melhor você entrar no trem. - orientou o pai. O garoto assentiu e se despediu dos pais indo logo depois em direção ao trem.

Depois de dar mais um forte abraço nos pais, Scorpius olhou mais uma vez na direção dos Potter’s, mas seu olhar foi desviado para uma garotinha que parecia muito emburrada mais ao mesmo tempo um pouco melancólica. E o loiro logo reconheceu aqueles olhos tão brilhantes e tão perfeitos. Era ela, a menina que era mais bela que o outono e com o sorriso mais doce que sorvete... Lily, sua lily. O coração do jovem acelerou de uma maneira que Scorpius acho q ele iria explodir. Fazia dois anos que ele não tinha aquela sensação, dois anos que ele não viu sua ruivinha, dois anos que ele estava incompleto.

O trem apitou avisando sua partida e só deu tempo para Scorpius olhar a menina por mais alguns segundos e depois ele a perdeu de vista. Por mais que o menino estive com o peito apertado pela distância entre eles, a esperança de que eles se veriam de novo surgiu deixando o rapaz mais tranqüilo. Não importava o que acontecesse ela iria ser pra sempre sua.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, gostaram???
eu sei q o cap ficou meio parado mais ele é necessario e nao tinha como deixar ele mais dinamico...mas eu espero q tenham gostado!!!
e se gostaram deixem review..se nao gostaram tambem!! vcs podem me chingar nao tem problema nenhum...
bom entao é só isso...eu vou tentar nao demorar pra posta o proximo.
beijinhos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.