Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 11
Para Sempre Ao Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas!!!!! Como vcs estão?? Demorei um pouquinho neh...ate que nem tanto, mas to muito oculpada ultimamente e nao tive tempo! mas ta ai o cap pra vcs!!! espero que gostem, e obrigada pelos reviews do cap anterior, valeu gente!!!
Ate la em baixo.
Ah, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/11

- Lily, você mal tocou na sua comida! – Falou Vick preocupada.

- to sem fome. – respondeu à ruiva empurrando o prato de comida.

- come um pouquinho Lily. – pediu Scorpius.

- não quero- respondeu se levantando da mesa.

-a onde você vai? – perguntou o loiro.

- não sei, quer vir também? – Lily mal terminou de perguntar e Scorpius já estava ao seu lado indo em direção a saída do salão.

-vamos ao jardim? – sugeriu o garoto.

- vamos! – respondeu Lily toda animada.

No salão principal Alvo e Thiago procuravam pela Irmã mais nova.

- oi Vick, você viu a minha irmã? – perguntou Alvo

- olá Alvo! Sua Irma terminou de almoçar e saiu! – respondeu Vick sorridente.

- é ela saiu com o... Sozinha! Ela saiu sozinha!- disse Aggie ao perceber o olhar de Vick.

- sozinha? – perguntou Thiago desconfiado e Aggie ficou muito vermelha.

- tudo bem então, depois a gente se fala Vick! Vamos Thiago! – disse Alvo saindo com Thiago.

(...)

- eu nunca vi pavões albinos! – Lily e Scorp estavam sentados em baixo de uma arvore conversando e se divertindo muito.

- na minha casa tem um monte, qualquer dia eu te mostro! – disse o loiro brincando com algumas folinhas do chão.

- você gosta deles? – perguntou Lilian.

- não muito, eles são bonitos mais eu não sou muito chegado em animais.

- eu gosto de animais, confio mais neles no que nas pessoas. – confessou Lily e Scorp pode notar um pouco de magoa na sua voz.

- ei, porque você ta assim? – sussurrou Scorp passando a mão pelo ombro da garota.

- acho que é saudade de casa, não sei. – respondeu a menina repousando sua cabeça no ombro de Scorpius. Eles ficaram ali abraçados até que algo que Scorpius realmente não estava planejando aconteceu.

- sai de perto da minha Irma! – gritou Thiago ao ver a cena e Scorp e Lily se assustaram.

- calma Thiago! – Alvo tentava acalmar as coisas. – Lilian eu acho melhor você ir para o salão comunal.

- mas eu não quero! – disse a ruivinha já muito estressada com a reação do irmão.

- por favor, Lily deixa que eu resolvo. – pediu Alvo. Lilian olhou para Scorp que assentiu com a cabeça e depois a menina saiu correndo para encontrar com suas amigas.

-agora você vai ver só uma coisa seu sonserino desgraçado! – gritou Thiago antes de partir pra cima de Scorpius, mas antes que pudesse encostar nele Alvo entrou na frente e impediu que o rosto do loiro fosse deformado.

- não Thiago, para!- Thiago ao perceber que machucaria o irmão parou de tentar alcançar o loiro.

- você ficar amigo do meu irmão tudo bem eu posso ate aturar, mas não vem da em cima da minha Irma seu projeto de comensal. – Thiago estava muito alterado.

-Thiago deixa que eu resolva, ta? – pediu o irmão. Thiago assentiu e se afastou.

- vamos conversar! – disse Alvo muito firme para Scorp que baixou a cabeça.

Scorpius

Juro que preferia mil vezes ter levado uma surra do Thiago do que ter essa conversa com o Alvo.

-por quê? –alvo estava muito bravo, mais bravo do que quando a gente não se gostava. – por que justo com a minha irmã? Você pode ter todas as garotas de Hogwarts! Mas não, tinha que se envolver justo com a minha irmã!

- Alvo eu gosto dela- falei tão baixo que acho que no fundo tinha esperança de que ele não ouvisse.

- eu não quero saber se você gosta dela ou não! Ela é minha Irma e é muito nova pra você então se afaste dela! – aquilo foi como levar uma facada.

-Alvo... – não conseguia, não tinha argumentos, eu sabia que ele estava certo, não podia me envolver com ela! Não podia. E isso doía muito em mim. Era como se meu coração estivesse em mil pedaços, eu não suportaria ficar sem ela! Não era justo, depois de tento tempo esperando por ela, não era justo que fizessem eu me distanciar dela! Não dava pra suportar ficar sem ela. – Alvo, espera! Eu não quis dizer que gosto dela desse jeito que esta pensando! – menti.

-é claro que gosta da pra ver como você olha pra ela! E se não é do jeito que eu to pensando é de que jeito?

- eu gosto dela do mesmo jeito que gosto de você, como amigo! Sabe, eu a achei tão fofa desde que a vi pela primeira vez, eu sou filho único Alvo e sempre sonhei com uma irmãzinha. Não que eu queira roubar ela de você, mas eu só queria ajudar, ela parecia tão triste e tão perdida quando chegou aqui. E depois que ela foi pra Sonserina parece que as coisas pioraram não é mesmo? – por favor, diga que sim.

- é ela ta meio perdida mesmo, tudo bem então, se você quer ser só amigo dela acho que não tem problema- que alivio – mas eu quero deixar bem claro que é a ultima vez que impeço a surra que você ia levar do Thiago, se ficar de graça com aminha irmã de novo eu juro que alem da surra do Thiago vai levar uma minha também.

- pode deixar não vou dar motivos para você querer me bater. – que bom que tudo acabou bem. Depois disso eu e Alvo fomos para a aula e eu não vi Lily pelo resto do dia. Eu também não fiz questão de procurá-la, era melhor as coisas se acalmarem antes da gente se ver de novo. Eu não queria mentir para o Alvo, eu gostava dela mais eu não queria perder a amizade do alvo. Tudo bem que a Lilian com certeza era mais importante, mas se sendo amigo do AL já era difícil eu me aproximar dela se eu não fosse, seria impossível! Mas mesmo assim ele tinha razão, Lilian era muito nova ainda. Então eu faria isso por ela, iria esperar ela o tempo que precisasse, ate que ela estivesse pronta para mim. Ela era importante demais, faria tudo por ela e faria o que for preciso para nós ficarmos juntos. O que por enquanto não iria acontecer, quer dizer por enquanto eu iria estar sempre ao lado dela, apoiando-a em tudo, tudo que ela precisasse eu estaria à disposição, ela nunca iria se sentir sozinha. Eu estaria pra sempre ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram????? ja sabem neh deixem um review como sua opnião sobre o cap ou sobre a historia inteira..me digam se estam gostando!!! bom é isso vou tentar ser o mais rapida possivel!!!
Beijinhosss *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.