Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 10
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer novamente as leitoras que comentaram e sepre comentam!! muito obrigada meninas , sem o apoio de vcs eu nao teria mais animo para escrever!!! Valeu mesmo!
boa leitura e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/10

- Bom dia meninas!- desejou a menina ao chegar na mesa da Sonserina para o café da manhã.

- Olá Vick!- Lily cumprimentou a menina de cabelos vermelhos berrantes.

- Quem é essa?- perguntou Aggie para a amiga.

- Ah! Que falta de educação a minha. Sou Victoria Jewel, mas podem me chamar de Vick!

-Prazer Vick, sou Agnes, mas pode me chamar de Aggie!- disse sorridente.

- O prazer é todo meu Aggie! Oh! Olá Alvo, como você esta?- disse ao garoto recém chegado.

- Estou bem e você?- disse indo ao encontro do real motivo de estar ali.

-Estou bem também- respondeu se sentando ao lado de Aggie.

- E você Lily, como está? Você dormiu bem? Sentiu frio? Teve fome durante a noite? Como é lá no salão da Sonserina? Alguém te perturbou? Se alguém fez isso é só me falar que eu e o Thiago vamos... - o garoto foi interrompido pela irmã.

- Ta tudo bem Al, fica tranqüilo. O salão da Sonserina é perfeito e eu dormi muito bem!- disse a menina muito calma e sorridente e o irmão pareceu ficar mais calmo.

- E ai Al, o que faz aqui no ninho das cobras?- alguém que se aproximava perguntou divertido.

- Estou vendo se minha irmã ainda não foi envenenada- disse rindo.

- Relaxa Potter, esqueceu que agora ela é uma de nós?- disse o garoto piscando para a pequena Lilian que sorriu. Alvo pareceu não ter gostado muito do comentário.

-Fica esperto Malfoy! O Thiago vai detestar ver você de graça com a minha irmã.

-Ei calma aí Alvo eu só tava brincado, a Sonserina não vai roubar a Lily da família Potter, fica sossegado. - disse dando um sorrisinho malicioso no final.

- Tudo bem Scorp, ainda to com um pouco com medo de deixar a Lily assim sozinha aqui na Sonserina.

- Eu não estou sozinha! Tenho amigos e sei me cuidar!- retrucou a pequena com seu biquinho fofo de sempre.

- Não sabe nada!- disse o irmão se divertindo com o biquinho da mais nova. Lily fez uma carinha de brava que Scorpius achou a coisa mais linda do mundo e então decidiu intervir:

-Alvo, não precisa se preocupar eu cuido dela. Não vou deixar que nada de ruim aconteça ta bom?- disse o loiro pondo a mão no ombro do amigo.

- Não sei... – disse o moreno pensativo.

- Não sabe se sou capaz de cuidar da sua irmãzinha?- perguntou indignado.

- Não, não sei se devo confiar em você!- disse rindo.

-Porque você não confiaria?- perguntou com cara de ofendido.

- Você é um Malfoy, é da Sonserina... Quer que eu continue?

-Engraçadinho você!-disse se sentando ao lado de Lily com a cara fechada.

- Alvo, você esta parecendo o Thiago!- disse a ruivinha muito irritada.

- Eu não to nada, eu só estou pensando no seu bem estar!- respondeu o moreno indignado com a comparação da Irmã.

-Eu não preciso de babá!  Já tenho onze anos, estou bem grandinha!- Lilian falava firme mais não gritava, não queria passar vexame na frente de Hogwarts inteira.  

- Tá bom Lily, eu só estou preocupado, e se acontecer algo a você e eu não estiver por perto para ajudar?

- Eu tenho amigas que podem me ajudar!- olhou para Vick e Aggie que sorriram como resposta- e eu posso chamar o Scorp! – disse sorrindo para o loiro que piscou bem discretamente para que só ela vesse.

- Scorp? Porque você chamaria o Scorp?- perguntou Alvo desconfiado.

-Porque eu confio nele! Agora não é melhor você ir tomar seu café antes de começar a aula?

- Tá bom, eu já vou indo. Mas Lily se acontecer alguma coisa...

-Eu aviso você. - disse sorrindo e Al se sentiu bem mais seguro.

- Tá, eu já vou- Alvo já ia se afastando quando se lembrou de algo que deveria falar pra a irmã. – Lily!- chamou e a garota virou para ver o que era. – eu te amo. - disse sorrindo.

- Eu também te amo maninho!- disse com um sorriso muito fofinho que deixou alvo muito balançado e ele foi para sua mesa.

- E então Lily como passou a noite?- perguntou Scorpius se servindo de suco de abóbora.

- Muito bem!- disse sorrindo para o loiro.

- vocês se conhecem?- perguntou Estela que acabara de chagar com Dália e Amy.

-Sim, ele é amigo do meu irmão- respondeu corada devido ao olhar do loiro sobre ela.

- Sei- disse Estela com um sorrisinho malicioso- então... Como é seu nome mesmo?

-Scorpius Malfoy. - respondeu indiferente, sabia o quão cruel Sonserinas podiam ser e ainda mais com pessoas tão ingênuas como Lily.

- Malfoy? Amiguinho dos Potter? Essa eu não entendi. - disse rindo e isso irritou profundamente o loiro.

- Ainda bem não é mesmo? - disse o Scorpius em um tom muito sarcástico- Seria muito estranho se você entendesse alguma coisa! Ouvi dizer que as mulheres da sua família só entendem de dragões, isso é verdade Zonnestraa?- a garota se levantou e saiu do salão muito apressada. O loiro voltou ao seu café como se nada tivesse acontecido.

- O que ele quis dizer com isso?- perguntou Lily bem baixo para que só Aggie e Vick pudessem entender.

- Eu também não entendi!- disse Aggie muito confusa. Vick olhou para os lados para se certificar de que ninguém ouvia e depois começou:

- É que quando a mãe dela ainda era pequena a avó de Estela se casou com um criador de dragões milionário. Quando a mãe de Estela cresceu, ela brigou com a mãe dela e fez com que o criador se apaixonasse por ela e se separasse da mulher, que era mãe dela, avó de Estela. Depois disso ela se casou com ele, mas ela não gostava dele, só gostava do dinheiro dele, então ela se reconciliou com a mãe e as duas juntas planejaram a morte dele. O irmão do tal criador de dragões descobriu tudo e denunciou-as. As duas foram presas e só saíram porque deram muito dinheiro ao ministério.

- Mas a Estela não tem nada a ver com isso, pobrezinha, ela é tão legal. - disse Aggie.

-Scorp, porque falou com a Estela daquele jeito? Ela não fez nada!- questionou Lilian indignada.

- É lógico que fez não viu o jeito que ela falou?- respondeu o loiro começando a ficar irritado.

- Não é por isso que você deve machucar ela desse jeito, ela não deve gostar de lembrar esse assunto! – Lilian também começara a ficar irritada.

-Olha Lily, você ainda é muito novinha pra entender esse tipo de coisa e eu não quero discutir com você!- isso irritou profundamente a ruivinha.

- É claro que eu entendo, ao contrário do que você e o mundo inteiro acham, eu entendo muito bem as coisas!- Lilian não agüentava mais as pessoas a chamando de criança ou achando que ela não era capaz de entender nada. Levantou-se e saiu quase correndo do salão, evitando ao Maximo que os outros percebessem principalmente seus irmãos.

Lilian saiu correndo pelos corredores de Hogwarts a caminho da sala de poções, sentia muita raiva, ela não era mais criança porque todos tinham que ficar protegendo ela dessa maneira? Quando deu por si já estava bem perto da sala de poções então parou de correr e começou a caminhar bem devagar.

-Lily! Espera!- gritou o garoto tentando alcançá-la, mas a garota não parou- Lilian, por favor, me escuta!- o garoto acelerou e conseguiu segurar o braço dela delicadamente.

- Me solta eu tenho que ir pra sala!- falava a ruivinha tentando se soltar das mãos do loiro.

- Não, me escuta! Você ficou assim só porque falei aquilo da Estela? Se você quiser eu peço desculpa pra ela de joelhos, mas não fica assim!

-Não, não é por causa da Estela! É porque você disse que eu era novinha demais pra entender, como se eu fosse uma idiota que não entende nada. Eu odeio isso, só porque sou nova e pequena as pessoas acham que eu não entendo nada! Mas eu entendo!- Lily tinha que segurar as lagrimas que estavam prestes a cair.

- Eu não quis dizer isso...

- Mas disse!

- Me deixa terminar, eu sei que você é capaz de entender, é que eu queria poupar você de assuntos que não valem a pena ficar discutindo. Eu falei com a Estela daquele jeito porque eu odeio quando as pessoas me julgam pelo nome da minha família ou pela minha casa. E pessoas como ela adoram fazer isso. – Scorpius passava a mão levemente pelos cabelos de Lilian afastando os para traz das orelhas da garota. Lily fazia seu biquinho fofo – você me perdoa?- Lily balançou a cabeça positivamente e Scorpius sorriu. – vem eu vou te levar para a sala. – disse pegando a mão da menina.

Nesse momento todos os alunos já estavam indo par suas salas e os corredores já estavam um bagunça. Scorpius e Lilian chegaram à sala de poções e ficaram conversando na porta antes da aula começar.

- Agente se vê no almoço? – perguntou Scorp para a garota.

-Você guarda lugar pra mim?- perguntou Lily sorrindo.

- Claro que guardo!- respondeu também sorrindo. Uma garota passou por eles e derrubou seu livro. Lily percebeu que era sua colega de quarto Crystal, então ela pegou o livro e foi devolvê-lo para a menina educadamente.

-Toma, isso é seu- disse Lily sorridente entregando o livro para a garota. Ela pegou o livro e passou reto pela ruiva que ficou sem entender nada. – eu disse alguma coisa?

- Não, você só devolveu o livro pra ela. – respondeu Scorp.

-Será que eu fiz alguma coisa pra ela? Porque já deu pra perceber que ela não gosta muito de mim.

-Não liga não Lily, ela não é ninguém importante e você não precisa se preocupar se ela gosta ou não de você. Acredite isso não fará diferença - disse o loiro com certo desdém.

- Você fala como se já a conhece ela, você a conhece?- perguntou a ruiva curiosa.

- Crystal Parkinson, nojenta como a mãe dela. – o pequeno Malfoy parecia sentir nojo ao dizer isso.

-Parkinson? Ela é filha da... Como é mesmo o nome?

-Pansy- Scorpius quase cuspiu aquele nome de sua boca, como se ele fosse algo de muito ruim que estava dentro dele.

- Você não gosta dela? Achei que ela e seu pai fossem amigos.

- Eram amigos, depois que meu pai se casou com minha mãe ele se afastou da tal da Parkinson porque minha mãe não gostava dela, nunca gostou mesmo antes de se casar com meu pai. Sempre achou ela uma vadia sem noção. – Scorp percebendo com quem falava se arrependeu – Desculpa, ela é uma pessoa muito inconveniente. –Lilian riu e Scorp a acompanhou. Depois se despediram e foram para suas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao meninas(desculpa se algum menino le, mas só meninas comentam) gostaram??
eu espero que sim!! e mais uma vez muito obrigada por vcs estarem lendo, mesmo que nem todas comentem!! e eu queria agradecer a Carooolll (DearHoppeFrozen) linda maravilhosa que ta me ajudando muito com a fic!!! valeu florzinha, brigada mesmo!!!!
Até o prox. cap
beijinhoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.