Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 6
não imaginava , nem nunca imaginaria !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/6

-Bom ......haann é .....-meu deus e agora ?o que eu faço? eu não estou segura para aceitar namorar com o seth e o porque eu não sei ...... ghh. E sem permissão de mim mesma eu acabei falando uma  palavra que com certeza mudou tudo !


- não.....- PUUTTSSS! QUE BURRAAA!


-o-o-oque ? ...... vo-vo-você não aceita namorar comigo ? você não go-gosta de mim ? co-como ........- então ele levantou de cabeça baixa .... aii me dá uma dó ....... meu deus o que eu fui fazer? 


- é .....é  ...... quer dizer..... eu......-gaguejei.


- O QUE BIANCA ATEARA ? O QUE ? VOCÊ ONTEM DIZIA QUE ME AMAVA ,E HOJE ...QUANDO TE PEÇO EM NAMORO VOCÊ NÃO ACEITA ? EIN BIANCA ?-e depois que ele praticamente berrou isso .... todos os meninos já estavam na cozinha só observando .


- é ...... ho.......-gaguejei de novo 


- QUER SABER ? EU VOU É EMBORA ...... E É AGORA - E  então saiu em disparada . 


- NÃÃÃÃOOOOO ! SEEEEEEEEETHHHHHHHHHHH! PELO QUE É MAIS SAGRADO ! SETHHH! - e então fui atrás do meu amor .


Enquanto chamava o seth pela trilha escura e molhada nem percebi um

 ser se aproximando , e quando notei fiquei parada imóvel .. será ladrão?...

- não fique agoniada .... ele vai voltar para você ,mais ainda não passou ....não ! você vai ver ele bravo é quando , ele descobrir o que você realmente é ....- disse uma voz feminina muito fina más sexy. e quando me virei me deparei com apenas a estrada molhada e assombrosa de la push.....*(foto no final do capitulo)*



Quatro minutinhos depois ...-


Vi um ser se mexendo atrás de mim .....mas quando fui me virar para a direção me deparei com um nada de novo .....- e então  vi que não acharia mais o seth essas horas .... fui voltando para casa quando lembrei das palavras do ser .... ela disse '' ....não fique agoniada .... ele vai voltar para você ,mais ainda não passou ....não ! você vai ver ele bravo é quando , ele descobrir o que você realmente é ....'' será do que que esse ser estava falando ? ou será imaginação minha ?...


Narração da autora -


Depois de conseguir dormir , bianca tem um sonho ( ou dizendo melhor pesadelo ) que vai mudar sua vida literalmente e que vai dar razão a frase daquele ser e ajudar bianca ,sua familia e seus amigos a descobrirem o que realmente aquilo significava para todos e principalmente para bianca ateara ....más será que ela vai lembrar do sonho todo ? isso é só o começo de uma aventura sériamente atordoante e enigmática.



*estrada de lá push-




Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.