Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 7
sofrimentos .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/7

Diante do olhar magoado e triste de Bella para o seth  , Bella atravessou o espaço entre eles e o abraçou . ( o que me deu ciúmes , claro ) . E como se fosse em um piscar de olhos todos já olhavam para mim , até mesmo o seth que está deprimido por eu ser talvez inimiga mortal dele . Cai de joelhos no chão e me arrastei sentada para a raiz de uma arvore perto de mim . O dia estava bem ensolarado e eu nem percebi que o dia já estava indo embora e dando passagem para a noite .... fiquei lá sentada encolhida com a cabeça entre as  pernas e rezando para que isso fosse um pesadelo ruim , quando de repente alguém chamou por mim .



- Bianca ! há Bianca minha amiga ! meu deus o que será da minha pequena ? - disse leah , vindo me envolver em seus braços e fazendo eu me encolher ainda mais . Comecei a chorar , porque eu não sabia mesmo o que seria de mim sem o seth aqui comigo . ! meu deus porque ?! .




-Calma bia ! o seth te ama ... ele não vai te abandonar , só deixa ele absorver que você é uma vampira . - LEAH ! VOCÊ NÃO SABE DE NADA !



-Leah se eu for mesmo vampira você jura que não vai me abandonar ?eu posso ser sua inimiga mortal más , por favor leah ... você jura pra mim ? - falei .



- Claro pequena , e para te provar eu exijo que durma lá em casa hoje ok ? - falou leah .



-hmm...-refleti.



-Tudo bem bia ... pode ir , não me importo !- falou sue .


-Bom ... é que não desrespeitando a senhora , sue , mas é que o problema não é a senhora ...é o seth !-falei




-Tudo bem , pode ir  . - disse o seth . Antes de ele falar isso a bella sussurrou algo no ouvido do seth .... o que me deixou com ciúmes ( de novo ).



- Hamm .... tudo bem então ! - falei derrotada .



-Bom ! acho melhor você ir lá em casa pegas uma scoisas para dormir na casa da sue está semana . - falou vovô .



-Está semana ? ! - perguntei confusa . 



-É  bia ! ... você vai ter que dormir ou na casa da sue ou na casa dos cullens , Eu tenho uma viagem para o brasil  a manha de manhã ... preciso fazer umas pesquisas muito importantes sobre o que você realmente é . O quil vai dormir na casa da claire . * ( foto no final ). - falou meu vô.



-Ok ! .... más eu não preciso ir junto para eles saberem ? - perguntei confiante .



-Bom eu acho que não .... e também acho que você está querendo ir para o brasil para fugir das pessoas aqui não é ? - perguntou .



- E-eu ? claro que não vô . - falei com cara de inocente .



- Hm sei .... tudo bem então . - falou 



- Vô será que não dava para mim dormir hoje na casa da leah e depois amanhan ir dormir lá em casa ? - perguntei  fingindo desinteresse . Neste momento seth deu uma olhada para mim de cortar o coração  abaixou a cabeça e saiu pela floresta , e o sam e jared foram atrás dele .


BURRA ! BURRA! BURRA! MÁS SERÁ POSSIVEL QUE EU NÃO FAÇO NADA QUE PRESTA , NÃO ? .


- Olha bia .... eu acho melhor não ficar fugindo das coisas assim .... é melhor encara-lás de frente . - disse meu avô . 



-ok , obrigada . - disendo isso fui me despedir dele . dei um abraço forte e um beijo na face .



- Bom bia .. enquanto não temos provas que você é vampira ... você vai ser considerada humana ok gente ?- falou carlisle .



- ok . - disseram todos . e eu disse apenás um ''tá bom '' .



-Bia vamos lá na sua casa para pegar uma scoisas para você ? eu a liz e a rose vamos dormir com você    e a leah . tá? - falou nessie .



- tá . - disse eu .- Más cadê o seth ? eu o magoei ? - perguntei já aflita .



-Não muito bia ..ele só precisa de um tempo ok bia ? - perguntou leah me mandando um olhar malicioso ao mesmo tempo .... essa eu não entendi !. kk essa leah .



- ok . vamos logo então .... eu quero falar com ele .- disse com o mesmo olhar para ela .... e ela fez um olhar de indgnada por que ter entendido e que eu iria fazer sim o que ela pensava .



- vamos - disseram todas .


 Enquanto iamos para a minha casa passamos pelos meninos na praia conversando animadamente  . Seth olhou para mim e depois que passamos deles comecei a pensar em mim e em hoje a noite .

 Eu vou voltar com o seh ... eu vou pega-lo de jeito hoje ...hoje ele não me escapa nem com aquele papozinho de que a gente não pode ... hoje ele vai ficar facinho facinho comigo e pra mim .



claire - 



quil e claire -




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.