Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 5
Estou ficando louca por ele !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/5

bianca ateara -


Hoje de manhã , quase não levanto de tanto confusa ..... aconteceram coisas ontem ,que nem posso respirar ,só de lembrar dele .estou ficando louca por ele ! a nick ( amiguinha ) dele  ,foi embora hoje para o brasil ! e então ele  foi leva-la para o aeroporto junto do edward cullen . Eu olhei para o relógio que marcava 7:20 , me apressei a me vestir e fazer minha higiêne diária . Eu ontem havia chegado tarde ...porque ele  me levou para o cinema  ( sei que estou encrencada com o meu avô ).  Desci as escadas e me deparei com um bando de garotos sujando a cozinha . 
- MAIS QUE DIABOS VOCÊS FAZEM AI NA COZINHA ?! -eu gritei tão alto que até o cachorro da rua saiu correndo assustado.
- qual é bia ?! a gente só tava fazendo o café da m.....- ele se atreveu a falar e eu cortei .
- CAFÉ ?! DA MANHÃN ?! SAIAM  DAQUI  TODOOOS  VOCÊS E VAM PARA A SALA AGOORAAAAA!!- eu gritei de novo.

-ta...ta ...ta .....-eles sairam resmungando . e me virei para ver a situação das panquecas no fogão . Mas quando me virei de novo para coloca-las na mesa , me deparei com quem eu troquei beijos ontem.
- se-se-seth?!-gaguejei quase deichando o prato com as panquecas cair no chão . por que eu tinha que gaguejar ? ! ho my !
 -rsrsrssrsrs surpresa por que bia? você agora é minha namorada, não? - ele debochou da minha cara .
- O que??? como assimm?- eu perguntei alto demais .
-é isso aii senhora bianca ateara .... agora eu sou seu namorado oficial . e não se preocupe ....eu já pedi para o seu avô e já te safei do castigo que seria da noite passada . - ele disse despreocupadamente.
- eu . não .acredito . nisso !- eu disse eufórica .....eu nunca namorei então devia ser legal .
- pois é ... pode ir acreditando meu bem .... por que voce está praticamente comprometida comigo agora . - ele disse com um sorriso lindo .
- como assim praticamente ? - eu disse assustada com meu próprio tom de voz .
- ué.... para nós namorarmos amorosamente você tem que aceitar o meu pedido de namoro bia!-ele disse se aproximando e ajoelhando aos meus pés . eu coloquei as panquecas na bancada e segurei sua mão que estava estendida para mim .
AI - QUE - VERGONHAAAA !MYY GOOD !

- Bianca ateara . você aceita namorar comigo ? - ele perguntou olhando nos meus olhos .
- bom.........haan eu .... - eu não consegia falar mais nada , eu estava tonta , mas não desmaiando .... eu estava tonta meio que confusa ,o porque eu não sabia ..mais quem é,que sabe de alguma coisa numa hora dessas? pois é ..... eu estou em dúvida .....más porque?se eu não gosto de outra pessoa ,só do seth?!

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.