Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 4
meu deus !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/4

seth creawater -


flashblack on -


Eu chamei a bianca reprendendo-a e dizendo :


- bianca você não pode levantar ainda .... esta de r ...- ela me enterrompeu


- eu estou ótima fisicamente ...obrigada ....  qual o seu nome ? -fisivamente ? oque isso queria dizer ?


- seth ..... seth creawater .... e o dela é nicole .- eu disse apontando para a nick.


- é mais pode me chamar de nick . - e então a bianca olhou para a nick e ficou avaliando -a .

e derrepente ela falou brava e de cara feia para a nick.


- o que você está fazendo aqui e com o .... seth ? -MEU DEUS ! ELA GOSTA MESMO DE MIM ? nesse momento paralizei e o emmet falou :


- eu não disse ? eu disse que ela estava era com ciúmes deles . há há - ele falou olhando para a bella e para o jake no outro lado da sala.

a bianca engoliu em seco , e saiu correndo  , e sentii o impuso de ir atrás dela .... então fui o mais rápido possivel . ela só continuou correndo e nem se quer olhou para trás .


flashblack off -


- BIANCAAA ! BIANCAAA ! - eu gritei desesperado para falar com ela , e esclarecer  aquilo tudo ,porque além de feliz ,que alguém gostava de mim e tinha ciúmes, eu também estava confuso ..... ela sempre me deixa sem respostas ..... mas agora ? hoje? não! .... eu ia ter a resposta sim , nem que eu corra la push inteirinha eu vou falar com ela .


(...)


Depois de uns  cinco minutos correndo ,eu fui para atrás dos arbustos rápido , e  ela pensou que eu tinha ido embora então, entrou na areia da praia , e sentou encostada em uma arvore, e começou a chorar descontroladamente ,..... nossa ! ela me ama mesmo para chorar por mim . E nesse momento me lembrei que o jake , um dia falando em nessie disse que um ser humano  sendo a impressão natural do lobo ... não se apaixona primeiro que ele  só se ela for também uma loba, ou ter sangue de uma ... então ...... a bianca é uma loba ,de sangue igual a mim ,e teve o impringting antes de desmaiar .... porque ela olhou, para o meu rosto diretamente , então ....... eu sou a impressão natural da bianca , e ela é a minha , só que eu ainda não olhei para o rosto dela diretamente ,e só olhava destraidamente ela de lado ou de costas  ...... eu tenho que falar com ela , e vai ser agora !

 Fui para atrás dela bem devagar mas .... puff eu pisei num galho e fez um ''tréck'' e ai pronto ela saiu correndo pela praia e eu atrás .E finalmente consegui pegar o braço dela e desta vez ela não fugiria .


- ei , ei bianca para ai ..... eu quero falar com você  ! - eu disse segurando ela bem forte para não escapar  e logo consegui pegar os dois braços.


- SAI DAQUI SETH ! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ ......  SAIII ! - e então ela tentou escapar e minha mão estava escorregando .... mas derrepente virei ela com tudo e eu olhei bem dentro de seus olhos ...... e ai descobri aiii que eu vi que estava certo .... e  eu paralisei ..... e ela também , eu tive o impringting por ela e ela por mim .... neste momento eu sentia o impuso de beija-la mas antes eu disse chegando perto do seu ouvido :


- eu . também . tive . impressão . natural . por . você . - e  então quando me afastei e olhei seu rosto ela me fitava parecendo uma mãe com orgulho do filho ,e como eu ia  virando para ir embora .... me surpreendi com uma mão puxando minha camisa, e fazendo eu ir para trás e nossos corpos ficaram em contato e depois virei e ela me deu um beijo violento mais apaixonado , e ficamos ali nos beijando sem saber quando parar .


Praia de La Push :




Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.