Tentando Meadowes escrita por Miller


Capítulo 2
Dentes brancos, olhos cinza e a maldita foca.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, aqui está o tão esperado capítulo!
E esse é dedicado à HannaPotter que recomendou Tentando Evans - como a fic já acabou estou agradecendo aqui *--* Obrigado pela recomensação floor :)
Ahhh, fiquei tão feliz com os reviews que recebi *--*
Não se preocupem okay, pois vou responder todos eles, só estou esperando ficar com tempo...
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165999/chapter/2

Dentes brancos, olhos cinza e a maldita foca.

Okay, eu podia conviver com isso. Eu não precisava entrar em pânico. Não precisava surtar. Era apenas o Lupin. O lindo, maravilhoso e totalmente hot do Lupin. Era o cara por quem eu nutria uma paixão avassaladora e completamente louca. Ugh, eu acho que eu posso sustar sim.

- Ah meu Deus!- eu exclamei pondo as duas mãos na cabeça. O que aquelas loucas tinham na cabeça? Merda. Era isso que elas tinham na cabeça. Aquelas vacas.

Porque se elas fossem minhas amigas realmente não teriam feito isso comigo.

- Dorcas? -  eu ouvi aquela voz rouca, e linda, e perfeita e... a voz do Lupin e ergui meus olhos para encará-lo - Você está bem? - ele perguntou com a testa franzida de preocupação.

Ah, mas é claro que eu estou bem, como poderia não estar não é mesmo? Presa em um banheiro com o cara por quem eu tenho uma queda ou melhor, um tombo imenso, tipo como se eu tivesse saltado do 600º andar do Empire State ou qualquer coisa do tipo e lutando para não pular em cima dele e morder, abraçar, afofar ou qualquer outra coisa, em todas as partes daquele corpo maravilhosamente perfeito. Deus, eu preciso de ar!

- Estou - eu respondi simplesmente. Não iria dizer a ele todas as maluquices e outras coisas bem mais... hum, deixa para lá, que passavam por minha mente. Ele provavelmente me internaria em um hospício, ou me levaria direto para a cadeia por atentado ao pudor. Háhá.

Ele apenas ergueu uma sobrancelha e deu um mínimo sorriso com o canto da boca. Aquele sorriso completamente sexy. É impressão minha ou tem um ar condicionado ligado no máximo aqui?  Estou sentindo um calor impressionante pelo meu corpo.

Meus olhos correram pelas paredes, tentando achar o bendito ar-condicionado, mas não o vi.

- O que foi? - ele perguntou novamente, vendo que eu olhava desesperada para as paredes.

- Estava procurando por um ar condicionado -  ele me encarou sem entender bulhufas. Está quente aqui eu disse e imediatamente me arrependi.

- Hum, entendo - ele disse e lá estava o sorriso de canto novamente. - Eu também estou com calor.

Por um momento eu sorri, mas o sorriso se apagou de meu rosto com a mesma rapidez com que veio. É claro que ele não estava com calor por minha causa. Deveria estar quente ali mesmo. Soltei um suspiro.

- James e Sirius me trouxeram para cá com a desculpa de que James tinha deixado aqui a garrafa de Whisky de Sirius - Lupin disse sorrindo. - Qual desculpa as garotas te deram?

- Que tinham uma surpresa para mim - eu disse com a raiva borbulhando dentro de mim ao lembrar aquelas falsas. - Eu sou muito curiosa -  eu dei de ombros.

Ele riu.

E eu me maravilhei com seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. Como eu queria que aqueles dentes estivessem perto do meu pescoço. Ou de qualquer outra parte do meu corpo para ser bem sincera.

Meu celular tocou e eu dei um pulo de susto. Lupin riu novamente e eu virei de costas para ele para que eu pudesse ter um mínimo de atenção na conversa ao telefone.

- Alô?

- Dorcas - era Lene.

- Sua vadia! - eu falei com raiva.

- Ui, ela está estressadinha Lily - e Marlene riu. Minha mão se fechou com tanta força em volta do celular que o celular desligou.

- Merda - eu disse apertando o botão de liga/desliga do celular. Assim que o celular ligou uma música tocou, indicando que Marlene estava ligando novamente.

- Quê? - eu perguntei assim que atendi.

- Sabia que é muito feio desligar na cara dos outros? - ela disse.

- Sabia que é muito feio trancar as pessoas dentro de um banheiro? - eu disse.

E de repente Remo estava ao meu lado, encostando-se na parede e me encarando com olhos divertidos. Senti todo o ar de meus pulmões fugirem de mim.

- Dorcas? - a voz de Lene me arrancou de meu estado de choque. - Você está escutando?

- Talvez ela esteja ocupada demais se agarrando com o Remo, Lene, é melhor a gente desligar - eu pude ouvir a voz de Lily.

- Eu estou aqui -  respondi monotonamente. - E não, eu não estou fazendo isso que você disse Lily - eu disse e elas riram novamente. - Ao contrário de você que anda se agarrando por todos os cantos da escola com o James - eu disse e vi que as duas ficaram em silêncio.

- Sobrou para você Lil - Lene disse, sua voz tremendo de diversão.

- E diferente de você também Lene, ou você acha que eu sou trouxa? Anda se agarrando com o Sirius escondida não é?

- Ah, merda!

- O QUÊ? - a voz aguda da ruiva saiu tão alto que eu afastei o celular de meus ouvidos. - Você só pode estar brincando comigo.

- Porque você foi dizer isso? - a voz de Lene soou ressentida. Eu dei a minha melhor risada maléfica.

- Você vai me tirar daqui? - perguntei.

- Não mesmo! - Lene disse. - Ah, e antes que eu desligue, não se esqueça do Foco!

- Foco? - Lene estava precisando ir ao médico.

- Marido da foca - ela riu e desligou.

- Marido da...? - eu balancei minha cabeça sem compreender nada daquela ligação estranha.

- Nada de resgate? - Lupin perguntou.

Eu bufei.

- Nada - eu disse.

- Então é por isso que Sirius anda sumindo tanto ultimamente, eu estava desconfiado que fosse algo do tipo ele disse.

- Pelo visto a excursão ao banheiro deu certo para eles - eu disse dando de ombros e me afastei dele. Não precisava ficar com mais vontade de agarrá-lo do que o normal. É não precisava.

Ele ficou em silêncio depois do que eu disse, o sorriso em seu rosto se apagou aos poucos.

Tentei olhar para qualquer outro lado, mas não era possível. Meus olhos pareciam ser atraídos magneticamente pelos dele. Ah meu Deus, se eu continuasse assim provavelmente acabaria agarrando-o bem ali.

Respire Dorcas, não faça nada imprudente.

Como se fosse possível respirar com o perfume dele por todo o lado.

Eu preciso parar de encará-lo. Porque ele não olha para outro lado?

E os olhos deles continuavam nos meus. Eram de um azul quase cinza, como uma piscina funda, onde eu me afogaria feliz. Se ele quisesse.

Porque é claro que ele não iria me querer. Estava mais do que na cara que, por quase dois anos, DOIS, eu estava caída por ele. Eu vivia negando para minhas amigas, mas é claro que elas viam. Até mesmo um cego veria. Menos Lupin, é claro. Ele parecia estar sempre dentro de uma bolha. Ou talvez ele soubesse de meus sentimentos e ficava com pena de me dizer não, por isso ignorava. O fato é que ele não está nem ai para mim.

Enquanto eu estava totalmente na dele.

Aquele corpo perfeito que ficava completamente sexy enquanto ele corria pelo campo de futebol treinando, aqueles dentes branquíssimos que eu não parava de imaginar mordendo... Hum, aquela boca que eu gostaria que estivesse colada na minha. É esses motivos não me deixavam NÃO gostar dele.

Sem falar naquele ar de mistério que o envolvia.

Porque ele não para de me encarar?

Bem, talvez tenha alguma coisa no meu nariz... Ou em meus dentes. Sutilmente passei minha mão por meu rosto para limpar qualquer coisa que estivesse por ali.

Mas ele continuava me encarando.

É impressão minha ou ele estava mais perto?

Acho que estou enlouquecendo.

Não devia ter ficado até tarde cuidando da minha irmã enquanto ela assistia pela milionésima vez os episódios dos Teletubbies. Bem que minha mãe disse que drogas não fazem bem para a saúde.

Minhas costas bateram na parede. Eu nem sabia que estava caminhando para trás! Olhei para os lados, desviando finalmente os meus olhos dos dele. Como foi que eu havia chegado ali mesmo?

- E não vai dar certo para nós? -  eu o ouvi perguntar.

- É o que? - eu perguntei, completamente alheia do que ele estava falando.

Ele riu novamente e se desencostou da parede. Seu rosto corou minimamente e eu senti meu coração acelerar como um motor de carro de corrida.

- Se -  ele começou a falar enquanto vinha em minha direção. - A nossa excursão ao banheiro - ele sorriu quando disse isso. - não vai dar certo? - e ele estava perto demais.

Eu precisava respirar! Onde estava o oxigênio quando eu precisava dele? Onde estavam as plantinhas que faziam fotossíntese quando eu estava morrendo por falta de ar?

Onde está você ar?

Foco, Dorcas, você precisa se focar! Bem como Lene disse, é melhor você não se esquecer de ter foco.

Porque ele é o marido da foca.

Ah santa merda, porque Lene havia dito aquilo mesmo? Eu não precisava cair na gargalhada agora. Não quando eu não tinha ar em meus pulmões nem para soltar um suspiro.

Senti um riso nervoso escapar da minha boca.

Lupin estava na minha frente, perguntando algo de vital importância e eu não conseguia ficar sem rir de uma piadinha sem graça dessas?

Era melhor realmente eu começar a ter foco no que ele havia dito. Eu estava me focando agora.

Focando.

Ugh, que maravilha, agora uma imagem de alguém se transformando em foca me veio à mente.

Controle-se!

Okay, concentre-se no que ele disse. Ele perguntou para mim se a nossa estadia no banheiro (mágico) não iria dar certo. Meus olhos se arregalaram e eu o encarei novamente.

- Você disse o que eu acho que você disse? eu perguntei parecendo uma idiota. Droga.

- O que você acha que eu disse? ele perguntou sorrindo.

Senti meu rosto esquentar. Eu não ia responder aquela pergunta, ele sabia perfeitamente o que eu pensava que ele tinha dito. Não precisava ser um leitor de mentes para saber.

Ele estava era brincando comigo, isso sim. Estava me seduzindo ao ponto de eu não me controlar mais. Porque ele sabia o que eu sentia com relação a ele. E ele estava se aproveitando disso.

Eu não iria responder e também não iria fazer nada mais. Ia ficar ali, encostada na parede por quanto tempo tivesse que ficar, mas não ia mais dar trela para ele. Se ele pensava que eu era boba estava muito enganado. Dorcas Meadowes passa longe disso meu bem.

Ele me encarou com mais intensidade por algum tempo e logo em seguida sorriu.

- Você não vai responder não é? - ele disse e eu dei de ombros.

Estava parecendo uma criança birrenta e sabia disso, mas eu não gostei de ele pensar que podia me fazer de idiota.

- Vai ficar encostada ai por quanto tempo? - ele perguntou divertido.

Tive vontade de dar um tapa nele. Estava se divertindo as minhas custas.

- Ótimo - ele disse quando eu não respondi. Então eu não acho que você vai se importar se eu ficar parado aqui também ele disse e ficou parado em minha frente, apenas me encarando.

Ele que ficasse ali pela eternidade então! Não me importava.

Ah tá, me engana que eu gosto.

Bem, eu gostaria de poder dizer que continuei irredutível em meu lugar, que não dei bola para Lupin e que nem sequer me importei que ele continuasse me encarando.

Mas eu estaria mentindo terrivelmente. Porque eu não consegui manter o foco como se eu fosse depois de me imaginar focando e também porque aqueles olhos eram cinza demais e aquela boca cheia de dentes brancos e perfeita estava perto demais de mim.

Então eu só tive o trabalho de dar um passo para frente e colar os meus lábios nos dele. E meu passo foi desnecessário porque imediatamente ele me colou na parede aprofundando mais o nosso beijo.

E eu fiquei feliz por meu sonho de ter os seus dentes perto do meu pescoço realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Até o próximo capítulo :)
Beijos