Tentando Meadowes escrita por Miller


Capítulo 1
Prólogo - O que fazer para acabar com o tédio?


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! E aqui estou eu mais uma vez - sério? - postando a continuação de Tentando Evans :)
Pensei, pensei e pensei e decidi fazer continuação. Adoro tanto escrever essas fics. E como eu queri um banheiro desses para mim! Huahsuahushaushas
Espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165999/chapter/1

Prólogo – O que fazer para acabar com esse tédio?

Apenas mais um dia chato, tendo que aturar as provocações chatas de Lene com Sirius – que pareciam ter piorado depois de terem ficado presos no banheiro – e todo aquele mel de James e Lily que haviam começado a namorar. O que é que havia naquele banheiro? Não era realmente nada demais! Quero dizer, o que é que poderia ter acontecido lá afinal? Prefiro nem responder.

Okay! Tudo bem, aquele banheiro deveria ser mágico. Só pode! Porque fazer James Potter e Lílian Evans começarem a namorar, era um milagre! Sem falar na grande piora nas provocações entre Marlene e Sirius, eu achava que eles estavam no nível máximo de insultos e brincadeirinhas antes de saírem daquele banheiro. Como estava errada.

O negócio é que, bem, eu tenho sido miseravelmente ignorada nessas ultima semana. Lily passa mais tempo com James do que até consigo mesma e, quando não está com ele, fica falando cada coisinha mínima sobre James. Eu já sabia cada cor de cueca que ele possuía – informação desnecessária –, isso que eu nem namorava com ele, imaginem só!

Lene tinha atingido altos níveis de stress, o que tornava quase impossível a convivência com ela. E tinha aquelas sumidas estranhas que ela dava o que proporcionava raros momentos de bom-humor na amiga. Eu preferia nem perguntar o que ela fazia nessas sumidas. Ou com quem. Porque tinha a nítida impressão de que já sabia a resposta.

Eu ergui meus olhos de minhas torradas, apenas para ver uma cena tão melosa – que chegava a causar ânsias – entre James e Lily.

Revirei os olhos e voltei minha atenção para as torradas. Ao meu lado, ouvi um forte suspiro. Ergui os olhos novamente e encontrei com os olhos cinza de Lupin. Ele revirou os olhos para mim mostrando o quão entediado estava. Eu não era a única que estava entediada essa semana. Eu apenas dei de ombros como resposta. Ele se ergueu da cadeira e saiu, sem nem ao menos dar tchau para James ou Lily.

Isso teve algum efeito nos dois, porque se separaram quase que imediatamente.

- Ah, Dorcas, você está ai – Lily corou fortemente.

Eu sorri ironicamente. Obviamente os beijos de James conseguiam fazê-la esquecer que eu estava sentada ali há mais de meia-hora.

- Porque o Moony saiu daqui? – perguntou James.

- Porque, obviamente, ele tem mais inteligência do que eu – eu disse e vi os dois me encararem sem entender. – Vocês dois, ficam ai se beijando por tudo o que é lado! James e Sirius nem falam mais com ele – eu disse e James pareceu sentir-se culpado. – O cara está se sentindo excluído! – Essa situação era a mesma minha, mas eu não queria dizer reclamar para Lily como uma idiota ciumenta.

- Ah, Dorcas, me desculpe, eu... – Lily começou sua expressão culpada.

- Tudo bem! – eu exclamei, me levantando também. – Eu entendo que vocês estejam curtindo a paixão e tudo o mais, e também entendo que Lene e Sirius estão dando uns ‘pega’ e não querem que ninguém saiba! Eu só queria saber o que é que esse banheiro tem de tão mágico! – eu falei, e sai dali. Não sem antes notar um olhar maroto ser trocado entre o casal.

...

- Onde vocês estão me levando? – eu perguntei para as duas garotas que davam risinhos.

Eu estava com os olhos vendados por uma faixa preta e sendo levada sabe-se lá para onde por Lene e Lily. Depois de minha pequena reclamação sobre o banheiro com Lily, as duas voltaram a me dar atenção e disseram que tinham uma surpresa para mim. Eu estava com medo do que seria.

- Você já vai saber – Lene disse no mesmo momento em que destapava meus olhos.

Olhei para os lados sem entender.

- O que?

- Você me perguntou o que é que o banheiro tinha – Lily sorriu um sorriso digno de James.

Lene me pegou dos ombros e me virou de frente para uma porta. Que eu reconheci.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – eu perguntei com minha voz saindo um pouco mais histérica do que pretendia.

- Agora você vai saber o que ele tem – Lene abriu a porta e me empurrou para dentro.

Ouvi a chave ser girada e me virei para o banheiro.

Aqueles olhos cinza. Malditos olhos cinza!

Lupin sorriu para mim e eu senti minhas pernas tremerem.

Ah meu Deus! O que aquelas loucas fizeram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora é a vez de nosso querido lobinha atacar! Hohoho! Aqui está a continuação de Tentando McKinnon e Tentando Evans, como vocês me pediram. Podemos esperar tantos amassos e diversão quanto às outras, isso é fato.
Quero muitos reviews, para postar o próximo capítulo rapidinho okay?
Bjos.