Acontecimentos escrita por Rdxsan


Capítulo 8
Capítulo 08 - Esse mordomo, Andrew.


Notas iniciais do capítulo

Oitavo capítulo, finalmente :D
A fic está chegando ao seu ápice ._.
Tenso. -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165881/chapter/8

Sebastian POV On

- Grell-san! - falo alto, chamando o Shinigami de cabelos ruivos. Vejo ele chegar até mim com um rosto de pergunta. - Já terminei o que devia. - digo.

- Ok... - diz Grell, recolocando os rolos no registro cinematográfico do Jovem Mestre, e colocando o livro na estante de antes.

- Eu vou voltar, não esqueça, então, por favor, reabra a dimensão para eu voltar. - digo.

- Tudo bem... - diz Grell, abrindo o portal, aonde eu vejo as ruas de Londres. Entro no portal e retorno à cidade. Começo a correr pelas ruas, numa velocidade admirável, sigo para uma floresta.

" Per trovarlo, si dovrebbe andare nella foresta del sud-ovest di Londres. E cercare un luogo circondato da viole. " - as palavras em italiano que ela disse, com seus lábios pintados de rosa, com seu cabelo rodeado com espinhos e rosas, com seu vestido de vertigos infinitos, da cor pura e branca.

Chego à floresta, no sudoeste de Londres. E procuro por aquele lugar que ela disse. Vejo o quão fascinante é... Incrível como um ser repugnante admira esta beleza deslumbrante.

" Poi recitare: Venite a me, con i suoi fiori viola, demoni de luci. " - foi o que ela disse, suas últimas palavras, de gratidão.

- Venite a me, con i suou fiori viola, demoni de luci. - digo.

Caio numa dimensão de pura escuridão, com apenas um caminho roxo infinito. Vejo alguém vindo em minha direção, rodeado de flores e luzes roxas, é Andrew.

- Que incrível Sebastian... eu sabia que aquela queda não lhe mataria, mas vir até aqui... é muita audácia sua. - Andrew diz.

Sebastian POV Off

Andrew POV On

Sigo em direção a Sebastian. Fitando-o nos olhos, os olhos dele... vermelhos... de ódio. Ódio do que eu fiz, matei o Mestre dele. Ao qual ele chamava de Jovem Mestre. Mas devo admitir... o toque na alma daquele garoto... era diferente. Era bom.

- Você sabe por que eu estou aqui. - Sebastian diz.

Sumo. E apareço atrás dele, segurando-o pelo queixo, com meu rosto ao lado dele, o olhando.

- Não tenho ideia... - digo, entendendo o ato desesperado dele.

- Eu sei que você pode revivê-lo... Seus ataques são de magia proibida, mesmo para demônios, pois tem origem divina. Então você também pode revivê-lo.

- Sebsatian diz.

Olho-o mais profundamente.

- Quer que eu o reviva? O que vai fazer em troca...? - pergunto, virando seu rosto a mim.

- Peça o que quiser. Porém não irei fazer nada repugnante com você. - Sebastian responde, tirando minha mão do queixo dele.

- Foi ela que disse isso a você né... - digo.

- O quê?... - Sebastian diz.

- Como vir até mim. Foi ela não é? Bianca... ela que lhe disse o recitamento, certo? - pergunto.

- Exatamente. - Sebastian responde.

- Ela era minha amada... mas deixemos esse assunto de lado. Se quiser seu Jovem Mestre de volta, faça um contrato comigo. - digo.

- Meu desejo é: reviva o Jovem Mestre, deixe eu fazer o que tenho de fazer com ele, e pronto. Apenas isso. - Sebastian diz.

- A sua alma... é suja. De demônio, ambos somos demônios. Acha que eu quero devorar a sua alma? - pergunto.

- Você não pediu para eu fazer um contrato com você? - Sebastian responde com uma pergunta.

- Realmente... então... vamos selar o contrato. Olhe para mim. - digo.

Olho para os olhos de Sebastian, ainda vermelhos, de ódio. Minha aura fica mais densa, e meu selo é marcado no olho esquerdo dele. Uma violeta dentro de um círculo.

- Contrato selado. Vou realizar seu desejo. Sabe que agora não tem mais volta, certo? - pergunto.

- Realmente. - Sebastian responde.

Ajoelho-me.

- Então... dê a mim qualquer ordem. Lorde Sebastian. - digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não entendeu nada das partes italianas no texto...
"Per trovarlo, si dovrebbe andare nella foresta del sud-ovest di Londres. E cercare un luogo circondato da viole." = "Para encontrá-lo, você deve ir para a floresta do sudoeste de Londres. E procure um lugar cercado por violetas."
" Poi recitare: Venite a me, con i suoi fiori viola, demoni de luci." = "Então recite: Vinde a mim, com suas flores roxas, demônio de luzes."
Espero que tenham gostado desse capítulo.
O nono já já chega.
Esse mordomo, morto. (que será bem grande, pelo menos acho que será e.e).
Então, até mais! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.