A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 6
Anfisbena


Notas iniciais do capítulo

Eae galera blz?
Malz a demora, mas eu tive prova e trabalho pra entregar e como é o ultimo bimestre não posso bobiaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/6

Anfisbena

Tentava me lembrar se eu já havia estudado aquela criatura, mas nada me vinha à cabeça, mas eu jamais ouvi ou li algo sobre uma cobra, com asas e pés de galinha que ainda por cima tinha outra cobra como calda, isso era estranho. Todos os campistas estavam agitados, olhei para Nico, ele estava com um semblante preocupado, eu estava do mesmo jeito.Notei que Thalia não estava no local.

---Annabeth, aonde foi que a Thalia se meteu?

---Ela foi chamar Quiron logo ela deve estar aqui.

Droga, logo aquela criatura estaria perto da barreira e nos nem sabíamos o que era... tomara que Quiron saiba, ele deve conhecer aquela criatura, o cavalinho ta vivo a mais de dois milênios, ele deve conhecer.Escutei, barulho de cascos atrás de mim.

---Quiron, espero que você saiba o que diabos é aquilo.

Esperei a resposta mais ela não veio isso significava apenas uma coisa, ele também não sabia agora a situação complico geral. Olhei para Nico e Thalia, eles sabiam o que fazer, ambos saíram em disparada ao encontro do monstro, percebi que Clarisse e seus irmãos queriam ir também.

---Clarisse não, você vai comandar seus irmãos para protegerem o acampamento caso eu Nico e Thalia não paremos o monstro. O chalé de Hefestos vai preparar armadilhas e alguém vai trazer para mim fogo grego,Annabeth você e seus irmãos vão tentar descobrir que monstro é esse e por favor, alguém tente se comunicar com Artemis ou algum outro deus, eles devem saber o que é aquilo.

Todos concordaram, tirei contracorrente do bolso e parti para cima do monstro, Nico e Thalia já estavam lutando. Thalia disparava raios e Nico tentava cortar o monstro com a foice, mas pelo que parecia a pele daquela criatura era bem resistente.dei um pulo e tentei cravar minha espada no olho do monstro, mas para minha infelicidade ele tinha duas cabeças, usou a cauda para me morder, foi por milímetros, mas eu consegui me esquivar, eu só esperava que alguém descobrisse o que era aquilo logo.

---Percy, algum plano genial?

Droga, eu não era o mais esperto para fazer planos, na verdade eu sempre luto usando a maldição, mas dessa vez tenho o pressentimento que não vai ser uma boa idéia me de gastar a toa pelo menos não agora.

---Nico, você consegue lutar contra a cabeça-cauda?---Ele fez que sim com a cabeça---ótimo, Thalia eu e você cuidaremos da cabeça da frente... estão prontos? Vamos.

Thalia e eu corremos em direção à cabeça da frente, a criatura nos atacou, Thalia se colocou em frente e usou Aegis para nos proteger, no mesmo instante em que usava a lança para atacar o pescoço, continuei correndo e deslizei para baixo do pescoço, e finquei ou pelo menos tentei fincar a espada no pescoço, aquela coisa era muito resistente, acabei me distraindo e levando um chute daquela criatura asquerosa, com o chute fui parar já dentro da fronteira do acampamento, alguns campistas me ajudaram a levantar.

---Percy, assim vocês vão morrer, deixe eu e meus irmãos ajudados

---Clarisse eu já te disse, vocês ficam aqui, por favor, alguém vá apressar Annabeth.

Já estava começando a escurecer, logo a lua cheia iria aparecer no céu, corri para o lado de Thalia, ela estava com um braço sangrando e com a camiseta em pedaços... por sorte ela estava com um top por baixo, não iria deixar nenhum marmanjo olhar para a minha garota, logo Nico também estava do nosso lado, dos três era ele que estava mais detonado, o braço direito dele estava quebrado e com um belo rasgo que estava sangrando muito.

---Droga as coisas não estão como gostaríamos.

---Pelo que parece o seu plano genial não deu certo Percy.

---è difícil fazer um plano quando não se tem informações sobre o monstro Nico.

---Tem como os dois calarem a boca? O maldito monstro esta vindo, só que dessa vez pelo ar.

Olhei para o monstro e ele estava batendo as asas, que droga ele podia voar?Agora as coisas ficaram realmente complicadas, e para piorar a noite havia caído, tudo estava escuro agora seria mais difícil ainda lutar contra o monstro.

---PERCY.

Aquela era a voz de Annabeth será que ela encontrou algo sobre o monstro?

---Thalia, Nico tentem cortar as asas do monstro, vou ver se Annabeth descobriu algo.

Corri em direção ao acampamento, nem precisei correr muito Annabeth veio ao meu encontro, e pela expressão dela as coisas não iriam ser nada simples.

---Percy... desculpe a demora mais não foi nada fácil encontrar algo sobre esse mostro.

---Tudo bem Annabeth, agora conte o que você descobriu.

---O nome desse monstro é Anfisbena, e não sabíamos dele porque nenhum herói jamais o encontrou para lutar, ele nem mesmo vivia em território grego, ele vive naturalmente no deserto da Líbia

---Então pelos deuses, o que ele esta fazendo aqui?

---Não sei o que mais me preocupa são as habilidades dele, ele consegue hipnotizar, as pessoas com os olhos, também tem caninos venenosos, e em lua cheia ela mata a pessoa apenas com um olhar.

Espera um pouco, lua cheia?Olhei para o céu e a lua cheia brilhava no céu, droga as coisas podiam ficar pior?

---Annabeth, prepare alguma estratégia caso eu Nico e Thalia não consigamos parar a Anfisbena.

Nem esperei ela concordar comigo, corri em direção ao monstro eu tinha um idéia, podia ser meio suicida, mas era a melhor idéia que eu poderia ter nesse momento, Nico e Thalia tentavam machucar o monstro mais nada adiantava, quando me viram ele vieram ate mim, ambos estavam cansados demais, eu não sabia se eles conseguiriam fazer o que eu estava pensando.

---Nico, Thalia tive uma idéia, vai ser complicada e meio suicida.

---Fale logo Percy.

---Ok. Nico você vai ter que abrir uma passagem para aquele lugar, e Thalia você vai ter que fazer um raio forte o bastante para atordoar o monstro.

---Percy, mesmo que eu consiga abrir uma passagem para aquele lugar, eu não vou conseguir manter ela aberta por mais de cinqüenta segundos.

---Apenas façam isso, eu cuido de empurrar o monstro para a passagem, e depois eu conto que monstro era.

Ambos concordaram comigo e fomos para cima, eu teria que conseguir tempo para eles, Thalia fincou a lança no chão e juntou às mãos como se estivesse rezando, já Nico foi para trás do monstro e segurou a foice com a duas mãos, a concentração dos dois era imensa.

---Agora é só você e eu Anfisbena.

Eu sabia que não poderia olhar nos olhos dela, senão seria morte certa, então resolvi atacar os pés e a parte de baixo do corpo dela, teria sido fácil se ela não tivesse duas cabeças, por um leve descuido meu ela conseguiu me prender na boca dela, por sorte eu tinha a maldição, então os dentes dela não penetrariam a minha pele, mas ela tinha outra cabeça, essa cabeça estava vindo, e era as minhas costas meu ponto vulnerável, agora ferro.

Estava preparado para sentir a dor do golpe, porem ela não veio, olhei para trás e vi que havia uma barreira de água segurando Livi foi à única coisa que pensei, depois iria conversar com ela,mas algo me chamou a atenção acima de mim e do monstro nuvens negras pairavam, estava pronto.

---Percy, saia daí senão você vai levar o choque junto.

---Nico se prepare, Thalia dispare o raio mesmo comigo aqui.

Eles me ouviram, Nico usou a foice e “rasgou” o ar abrindo uma passagem totalmente negra, no mesmo instante em que Thalia separava as mãos liberando o poder colossal que ela havia carregado no raio.

Eu fiquei muito atordoado, mas pelo menos a Anfisbena também, isso era o principal ela ficar atordoada, liberei a maldição de Aquiles e ela fez a parte dela, fui empurrando o monstro ate a passagem que Nico abrira, pela maldição eu notei que não teria muito tempo, Nico já estava quase desmaiando, e Thalia devia estar no mesmo estado, ou já havia desmaiado. Quando notei já estava na passagem, e a Anfisbena já estava caindo , e mais uma vez a maldição fez sua parte.

---Nico feche a passagem.

Não precisei falar duas vezes, ele logo fechou a passagem e desmaiou de cansaço, eu também iria desmaiar logo, meu corpo inteiro doía, dois desmaios em um dia... bati meu Record.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vo te que treinar mais como escrever cenas de luta u.u
deixem seus comentarios dizendo o que achou do capitulo e o que pode ser melhorado ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.