A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 5
Que droga é aquela?


Notas iniciais do capítulo

Aee pessoal.. Capitulo em homenagem a pessoa que fez a primeira recomendação da fic...obrigado LilyLii =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/5

Que droga é aquela?

Eu tinha certeza de uma coisa, estava em perigo de vida... quando Thalia soubesse que perdoei Annabeth, ela tentaria me matar, talvez eu mereça, mas eu não podia fazer nada eu adorava aquela garota, ela foi minha primeira amiga de verdade, me ajudou a recuperar o raio mestre de Zeus, foi comigo ate o mar de monstros, alem de ter me salvado durante a guerra contra os titãs.

Caminhei ate o refeitório, que já estava praticamente vazio para o meu alivio Thalia não estava, mas em compensação Nico e Livi estavam e adivinha... estavam se agarrando.Segui ate eles e dei um forte tapa da cabeça de Nico, ele me olhou com raiva mas não liguei tinha mas problemas do que um garoto irritado.

---Nico, preciso da ajuda de vocês dois.

O olhar de raiva que ele estava me lançando foi substituído por um olhar desconfiado, depois ele começou a pensar logo ele ligou os pontos.

---Você a perdoou não é mesmo?

Fiz um aceno positivo com cabeça, e ele fez um careta e se levantou e também levantou Livi, é serio eu to começando a ficar com medo da reação de Thalia.

Segui com os dois ao meu lado ate o chalé de Zeus, provavelmente Thalia estaria lá, minhas suspeitas se confirmaram quando escutei o som que estava vindo do chalé, Green Day a banda preferida de Thalia. Olhei assustado para Nico, e para minha total segurança ele também estava com medo.

Você estar pensando “Percy você enfrentou milhares de monstros, uma discussãozinha com a namorada não vai ser nada” e eu falo o seguinte pra você, Thalia sabia ser bem pior que os monstros quando queria.

Entrei bem devagar no chalé ela estava deitada na cama e nem percebeu que eu entrei, antes de chamar ela, vasculhei ao redor da cama para ver se não tinha nenhuma arma potencialmente assassina por perto, para o meu alivio não tinha.

---Thalia, meu amor preciso falar com você.

Ela levantou a cabeça e me olhou desconfiada, por um instante eu pensei que ela estivesse lendo a minha menta, pela intensidade que ela estava me olhando.

---O que houve Percy?

---Bem lembra que Annabeth me chamou para conversar?---No momento em que eu disse isso ela pulou da cama e veio em minha direção parando a poucos centímetros de mim---Então nos meio que discutimos e depois apareceu uma garota que estava sendo atacada por alguns monstros, depois de darmos cabo aos monstros, a gente meio que fez as pazes.

Ela apertou as mãos e fechou os olhos, quando ela fazia isso era sinal de duas coisas, ou ela estava muito nervosa, ou ela estava pensando... eu tenho certeza que é a primeira opção, e minhas suspeitas se confirmaram quando com um leve movimento de mão ela me lançou um raio e me fez sair voando pelo chalé, quebrar a porta e bater em uma pilastra do lado de fora, atraindo a atenção dos campistas que estavam andando sem nada para fazer.

---Pelos deuses, essa doeu. Nico eu não pedi pra evitar que ela tentasse me matar? Agora to com dor de cabeça, seu emo lerdo.

---Nem mesmo Nico vai conseguir te salvar agora Jackson.

Jackson? Poseidon me ajuda, ela vai me matar.

---Thalia, meu amor.. vamos conversar um pouco.

Mesmo pedindo com delicadeza o que eu recebo? Um raio que passou a uns dois centímetros do meu rosto, e depois outro que passou bem perto de umas partes que não seria nada agradável ser acertado nelas. Ela seguiu jogando raio em minha direção, bem pelo menos tentando já que eu estava conseguindo desviar, mas e compensação, ela conseguiu causar um bom caos no acampamento, uns dez campistas foram atingidos , e mesmo assim ela não parava, Nico ao invés de ajudar ficava olhando para nos sem fazer um movimento que fosse.

---Nico que tal uma ajudinha aqui? Desse jeito metade dos campistas vão ser eletrocutados.

---Eu me arriscar a levar um raio da Thalia? Mas nem ferrando.

Ele vai visitar o papaizinho dele mais cedo... se eu não for primeiro a visitar meu tio.

---Thalia, se acalme.. você vai acabar matando algum campista assim, ou pior vai acabar me matando.

---Pois é exatamente isso que eu quero fazer Jackson te matar.

Ela carregou uma grande quantidade de eletricidade na mão e jogou, dessa vez eu não podia desviar, tinha um grupo de campistas atrás de mim, eu tinha certeza que se aquele raio os acertasse, eles morreriam então eu só tinha uma alternativa, levar aquele baita choque, e foi isso que aconteceu, depois do impacto e da descarga elétrica que percorreu o meu corpo, eu apenas lembro, de acorda na cama da enfermaria, com uma Thalia tristonha, um Nico com uns curativos e uma Livi muito brava.

---Quem morreu posso saber?

Thalia assim que escutou minha voz, me abraçou de um jeito, um tanto quanto delicado, se bem que ela não sabe exatamente o que é delicado, e ficou me pedindo desculpas, eu disse que tudo bem.

---Percy, desculpa não ter te ajudo, mas você sabe a Thalia me da medo.

Fuzilei Nico, ele tava ferrando quando eu saísse daquela cama, ele ia perceber que eu consigo ser mais assustador que Thalia, o clima acabou por ficar tenso, e ficou pior ainda quando a porta abriu e Annabeth entrou.

---Você enlouqueceu? Você podia ter matado o Percy, e pior ainda você podia ter matado metade dos campistas... com o tempo você ficou idiota Thalia?

Nossa, nesses três anos a Annabeth ficou louca também era muita idiotice confrontar Thalia, principalmente quando ela acabou de sair de uma explosão de raiva.

---Chase, cale essa sua boca antes que eu a cale por você... e pelos deuses o que você esta fazendo aqui?

---Eu vim ver meu amigo, e alias... Percy como você esta?

---A depois de você chegar xingando tudo você se lembra de mim? Eu estou bem obrigado.

Ela sorriu para mim, e eu retribui eu estava feliz por finalmente ter a amizade da Annabeth novamente.

---Chase, vem comigo... e nem adianta pedir pro Nico me seguir Percy... E muito menos a Livi.

Caramba, agora ferro... a Thalia chamo a Annabeth pra ir para fora, a Annabeth vai morrer, quando as duas saíram olhei assustado para Nico, o medo nos olhos dele era compreensível.

---Nico, temos que fazer algo... Thalia vai matá-la

Porem mesmo assim, nenhum de nos dois tivemos coragem de sair da enfermaria, os minutos foram se passando, e meu nervosismo aumentava cada vez mais, e pra piorar, o silencio que nos três matinha mos não ajudou.

De repente, escutamos um grito, pronto Annabeth tava morta, mas a porta se abriu violentamente, revelando uma Annabeth bem cansada.

---Percy, Nico, problema... na verdade um grande problema.

Mal ela terminou de falar, eu ia pegar minha camiseta, ou melhor, o que sobrou dela, mas como não sobrou quase nada, a deixei no lugar e peguei contra corrente, e fui correndo atrás de Annabeth com Nico ao meu lado e Livi um pouco atrás. Na verdade todos os campistas estavam correndo em direção ao pinheiro, e quando chegamos percebemos o motivo.

Quase chegando à fronteira do acampamento, tinha um tipo de monstro serpente, uma serpente bem feia... o monstro tinha pés de frango, e asas emplumadas, mais o mais estranho não era isso, era a cauda...que era outra serpente.

---Mas, que droga é aquela?

Era a única pergunta que podíamos fazer... que droga de monstro era aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso pessoal...obrigado a todos que estão comentando.
Se gostou comente...e se nã gostou tbm comente =D ate mais galera