A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 7
Nova Profecia


Notas iniciais do capítulo

Eae meu amados leitores como vocês estão?espero que bem
então galera, acabo minhas provas sabem o que isso significa?
isso mesmo
FERIASSSSSSSSSSSS
se tudo ocorrer como o planejado e eu não ficar em recuperação, vou postar um capitulo por semana ate o janeiro =D
Curtam o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/7

Nova Profecia

Estava caindo em uma escuridão profunda, me sentia sufocado, como se a escuridão fosse como água e estivesse me afogando, uma sensação de desespero me invadiu, comecei a me debater tentando respirar, tentei pedir ajudar porem minha voz não saia, ao longe eu podia escutar uma risada maligna.

“Aguarde-me querido neto logo estarei novamente ao seu lado... aguarde a minha vingança heroizinho”

Aquela voz, não podia ser... então ele esta voltando?Olhos dourados apareceram na minha frente o medo me dominou completamente.

Acordei todo suado com a cabeça doendo... droga ele esta voltando, agora as coisas se complicariam muito.Tentei me levantar mas meu corpo doía, as lembranças da luta contra Anfisbena invadiu minha cabeça, olhei para os lado a procura de Nico e Thalia, mas não encontrei,me levantei ignorando as dores pelo corpo,vesti uma camisa e sai da enfermaria,já era noite e provavelmente todos estavam na fogueira ou dormindo, decidi testar a primeira alternativa, fui andando sem pressa até a área da fogueira e fiquei feliz por ter acertado .

Todos estavam festejando, cantando e se divertindo... fiquei mal ao perceber que iria estragar essa festa, não podíamos mais esperar, eles tinham que se preparar.Fui até o centro do circulo, todos estavam me encarando, alguém puxou uma salva de palmas e todos acompanharam, ninguém iria me aplaudir depois de saberem o que estava por vir.

Nico apareceu do meu lado junto com Thalia, pela cara deles pude perceber que eles também sonharam com ele. Fiz um gesto e todos pararam de bater palmas.

---Nos três temos algumas coisas para contar.

Um trovão foi escutado, os deuses não queriam que nos contássemos?Era idiotice deixar eles ignorantes se ele esta voltando.

---Zeus nos temos que falar, senão vai ser como da primeira vez.

Dessa vez nenhum trovão foi ouvido, mas os campistas ficaram agitados, esperei eles se acalmarem um pouco, o que demorou uns bons dez minutos, nesse tempo eu fiquei pensando em todos os sacrifícios.

---Bem, existe um motivo para eu, Thalia e Nico termos ido treinar com os deuses, um motivo não muito feliz. Houve um fato que você não ficaram sabendo da guerra contra os titãs.Naquele dia, Luke conseguiu derrotar Cronos, mas os deuses não conseguiram achar sua “alma”.Traduzindo de um jeito menos complexo, Cronos ainda esta vivo, e esta voltando.

O choque passou pelo rosto de todos, alguns começaram a chorar, Clarisse veio ate mim, e me segurou pelo colarinho ela estava muito brava e eu entendia o motivo.

---Jackson, pare de brincadeira, derrotamos Cronos e seu exercito três anos atrás.

---Eu queria estar brincando Clarisse.

Ela me largou e caiu de joelhos no chão, senti um aperto no coração ao ver a garota mais durona que eu conhecia nesse estado, me ajoelhei do lado dela e a abracei, ela ainda se sentia culpada pela morte de Silena. Chris veio ate o nosso lado e a levantou, olhei os dois se afastando.

---Mas se Cronos esta voltando, por que os deuses treinaram apenas vocês três e não a todos os campistas.

---Pelo motivo de que vocês não vão lutar diretamente contra Cronos, apenas iram lutar contra seus monstros... Nos três iremos enfrentar Cronos diretamente.

---Não temos como deter a volta dele Percy?

Eu não reconhecia mais de quem eram as perguntas, acho que todos estavam querendo fazer essa pergunta mais ninguém tinha coragem. Baixei a cabeça e senti as lagrimas queimando meus olhos, tantos campistas morreram na ultima guerra e agora tudo vai acontecer novamente,apertei a conta que tinha o Empire State como símbolo, eu não posso fraquejar agora, tenho que honrar o sacrifício de tantos.

---Infelizmente não, era apenas uma questão de tempo ate ele voltar, mas dessa vez estamos prontos, e também nossos pais nos ajudaram não diretamente mais ajudaram.

Isso pareceu animar eles, comecei a andar para fora do circulo tinha que pedir um favor para um certo deus, fui ate o meu chalé e esperei Nico e Thalia, para minha surpresa Livi veio junta.

---Por que vocês a trouxeram? Temos que resolver aquele assunto e logo.

---EU falei pra ele Percy, mas ele não me escutou.

Thalia tentava se desculpar enquanto Nico ficava atrás de Livi, covarde...

---Desculpa Percy, mas ela insistiu e pra falar a verdade eu não vejo mal algum em ela ir junto.

---Tanto faz Livi o que você ver e ouvir agora será segredo que só devera ser revelado no dia da batalha entendeu?

Ela concordou com a cabeça, e eu me senti mais aliviado sabia que podia confiar nela.

---Vamos Nico, temos que fazer uma visitinha para o seu pai e sua madrasta.

Segurei a mão de Thalia enquanto agarrava o ombro de Nico para nos mover pelas sombras, fechei meus olhos não gostava desse método de transporte. Quando abri meus olhos já estava na frente do trono do meu querido titio, e ele estava em uma posição muito engraçada, ele estava apoiado em um braço enquanto dormia, babando devo acrescentar.Olhei para o lado e percebi que Thalia e Nico estavam com a mesma idéia.

---HADES.

Gritamos os três ao mesmo tempo, o senhor dos mortos acordou assustado tentando limpar a baba que escorria pela mão, nos quatro caímos na gargalhada e quando meu tio percebeu quem foi que fez a pegadinha também começou a rir, Hades não era alguém ruim, você apenas tinha que saber como conversar com ele.

---A que devo a honra da visita do meu filho e dos meus sobrinhos?

---Temos que conversar tio.

Enquanto eu contava meu plano Hades acabou ficando serio, eu tentava decifrar as expressões dele, mas era impossível, quando terminei de contar ficamos em silencio por quase 10 minutos, a expectativa estava me matando.

---Você tem noção do que esta me pedindo Percy? È algo errado.

---Por favor, tio, vamos precisar de toda a ajuda possível.

---Ok, vou pensar, agora acho melhor vocês irem.

E com um aceno de mão ele nos mandou de volta ao acampamento.

---Percy, você é louco? Não podemos tirar...

---Livi, é necessário, eu também não me sinto bem fazendo isso, mas é para o bem de todos. Agora que tal voltarmos para a fogueira e nos divertimos um pouco?

Eles concordaram comigo e fomos em direção a fogueira, quando chegamos os campistas estavam estranhos, todos estavam ao redor de um único ponto.

---Então o grande herói retorna ao lar?

Saindo do meio dos campistas eu consegui ver uma cabeleira ruiva, Rachel que saudades, quando nossos olhares se encontraram algo estranho aconteceu ela se contorceu e começou a falar como se três Rachels estivessem no local

O mar, o céu, a morte e a coruja.

Ao velho castelo devem ir.

Para meia verdade descobrirem.

Depois da volta do antigo senhor.

O nevoeiro finalmente se dispersara.

Quando acabou de pronunciar a profecia Rachel quase caiu, mais recebeu ajuda de dois campistas.

---O que foi que eu disse dessa vez?

---Simples Rachel, você acabou de profetizar a volta de Cronos.

Agora as coisas iam se complicar ainda mais, massageie minha cabeça eu ia ter uma grande dor de cabeça nessa missão, e como eu ia ter.

---Annabeth, ta pronta para uma missão comigo como antigamente?

---Mas Percy, como você sabe que é ela?

Sorri para Nico, ele era tão ingênuo às vezes.

---E tem alguma outra coruja pra quem eu confiaria a minha vida?Dei um peteleco na orelha dele, ele como resposta me xingou, e eu comecei a correr atrás deles, nem parecia que teríamos uma missão complicada logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso galera...
prometo que vou começar a responder os reviews eu juro *o*